Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Reino Unido enviou míssil por engano

















Foi em 2016.
O Míssil não estava armado (dizem eles), mas a oposição considera "um erro verdadeiramente catastrófico". Primeira-ministra britânica não respondeu à acusação

O governo britânico é acusado de ter ocultado a existência de um teste nuclear falhado, em 2016,
 por uma fonte anónima da Marinha citada pelo The Sunday Times, semanas antes da votação da renovação do programa no parlamento.

A acusação surgiu nas páginas do jornal este domingo - um alto responsável da Marinha britânica, sob anonimato, revelou que o teste de um míssil nuclear Trident II D5 não armado "sofreu uma falha grave" ao largo da Florida, em Junho.

"A causa permanece 'top secret' (...), mas o míssil terá sido desviado da sua trajectória, dirigindo-se aos Estados Unidos após o lançamento a partir do HMS Vengeance, um dos quatro submarinos nucleares britânicos", diz a fonte anónima ao jornal.

"O fracasso desastroso do nosso primeiro teste nuclear em quatro anos trouxe um vento de pânico ao mais alto nível governamental e militar", acrescentou a mesma fonte, salientando que o governo britânico optou por "esconder" o incidente porque era sabido "como a informação seria prejudicial para a credibilidade da força de dissuasão nuclear se fosse do conhecimento público".


"É um erro verdadeiramente catastrófico quando um míssil se dirige para a direcção errada", afirmou hoje o líder da oposição, o trabalhista Jeremy Corbyn, antigo militante anti-nuclear.

Confrontada hoje pela BBC com estas acusações, a primeira-ministra Theresa May recusou dizer se estava ou não a par do incidente, quando os deputados foram chamados ao parlamento para aprovar,
a 19 de Julho de 2016, a renovação do programa dos quatro submarinos nucleares Trident, com um custo estimado de 41 mil milhões de libras (cerca de 47 mil milhões de euros).

"Tenho toda a confiança nos nossos mísseis Trident", disse apenas a governante, acrescentando que os testes são realizados regularmente.

Um porta-voz do Ministério da Defesa confirmou que a "Marinha britânica realizou em Junho um ensaio de rotina de lançamento de um míssil Trident não armado".

link Aqui.


Ps: Se esse "engano" fosse da Rússia, já todo o Mundo dizia que foi uma declaração de Guerra, mas como foi Inglaterra está-se bem, ninguém critica.
Aliás o míssil "desviou-se" como? Se fosse uma avaria ele caia ao mar ou no solo, não mudava de direcção rumo aos Estados Unidos não? Teriam sido os famosos "Hackers Russos" a tomar controle remotamente do míssil? Só falta essa teoria

Para os Spammers

Spam é envio não solicitado de propaganda por email, e é ILEGAL.
Serve este aviso para informar que: Todos os comentários neste blog são moderados, não adianta deixarem spam. As mensagens são todas eliminadas e denuncio todos.
Mas ontem um idiota dos grandes, deixou 47 mensagens repetidas de spam, e isso irritou-me.
O idiota tem estes dois emails : beverlyloan.institute@gmail.com e beverlyfinance084@gmail.com

Então fiz queixa dele ao Google (Gmail) pois o Spam viola os termos de serviço.
E enviei provas em anexo:













Quem deixar mensagens de publicidade não solicitadas, será denunciado ao serviço de hosting ou email que estiver a utilizar e envio os dados todos, endereço de Ip, tudo.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Controle Mental: Patentes, Tecnologias


controle mental















Para todos os "´cépticos" (adormecidos) que pensam que controle mental são teorias de conspiração.
Vejam as provas concretas.

Existe tecnologia, nos dias de hoje, capaz de enviar mensagens remotamente a pessoas-alvo, e mais ninguém as escuta, somente a pessoa-alvo ouve as vozes mentalmente dentro de sua cabeça (voz intra craniana, como se fosse uma segunda mente dialogando).

Essa tecnologia denomina-se V2K (Voice to Skull) voz dirigida ao crânio, também existem variantes como: Microwave Auditory Effect (Efeito Auditivo por Microondas).

Essa tecnologia é utilizada em publicidade , por empresas como a "Holosonics" mas também pelo exército para dispersar Multidões.  Link AQUI

A patente Americana de V2K, é a número 4877027 A, link aqui 











O som é induzido na cabeça de uma pessoa irradiando a cabeça com microondas na faixa de 100 megahertz a 10.000 megahertz que são modulados com uma forma de onda particular.
A forma de onda consiste em rajadas moduladas em frequência. Cada rajada é composta de dez a vinte pulsos uniforme-mente espaçados agrupados firmemente juntos.

A largura do pulso é entre 500 nanosegundos e 100 microsegundos. A largura de pulso está na faixa de 10 nanosegundos a 1 microsegundo.
As rajadas são frequência modulada pela entrada de áudio para criar a sensação de audição na pessoa cuja cabeça é irradiada.


Existe outra patente, a US 6017302 A que trata a tecnologia de Influência do sistema nervoso através de pulsos acústicos à distância. Link Aqui.
















Em seres humanos, as ressonâncias sensoriais podem ser excitadas por pulsos acústicos subliminares na atmosfera que são sintonizados com a frequência de ressonância.

A ressonância sensorial de 1/2 Hz afecta o sistema nervoso autónomo e pode causar relaxamento, sonolência ou excitação sexual, dependendo da frequência acústica precisa de cerca de 1/2 Hz.
 Os efeitos da ressonância de 2,5 Hz incluem o abrandamento de certos processos corticais, sonolência e desorientação.

Para que estes efeitos ocorram, a intensidade acústica deve situar-se numa certa gama profundamente subliminar.

Aparelhos adequados consiste numa fonte de energia acústica sub-audio acústica portátil alimentada por bateria.
O método e o aparelho podem ser utilizados pelo público em geral como um auxiliar no relaxamento, no sono ou na excitação sexual, e clinicamente para o controlo e talvez o tratamento de insónia, tremores, convulsões epilépticas e perturbações de ansiedade.

Há uma aplicação adicional como arma não-letal que possa ser usada em situações de aplicação da lei, para causar a sonolência e desorientação em indivíduos-alvo.


Não plagie, não copie, se copiar cite as fontes.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EUA andam a provocar uma guerra













Os EUA andam mesmo a querer provocar uma guerra com a Rússia, primeiro expulsaram 35 diplomatas, depois aplicaram sanções e agora mobilizaram 3500 soldados para a fronteira sul da Polónia.

EUA mobiliza militares para a Polónia como aviso à Rússia:

Kremlin descreveu o acto dos Estados Unidos como uma "ameaça aos interesses e à segurança" da Rússia.

Uma coluna de veículos militares e soldados norte-americanos atravessaram hoje a fronteira sul da Polónia em direção à base militar de Zagan, onde vão permanecer, numa demonstração de força em relação à Rússia.

As forças norte-americanas e outras tropas aliadas têm vindo a realizar exercícios militares conjuntos no flanco leste da Aliança Atlântica, mas esta deslocação das tropas é a primeira com carácter permanente na região por parte de um aliado da NATO.

São cerca de 3500 os militares que chegaram à Polónia esta quinta-feira, constituindo o maior reforço norte-americano na Europa desde a Guerra Fria, segundo a BBC. Forças militares de diferentes países da NATO vão ocupar o território de modo rotativo a cada nove meses.

Link aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Reino Unido: Xenófobos














E já começou a xenofobia em Inglaterra. O Governo vai penalizar as empresas que contratem Europeus, agora que a Inglaterra deixa de pertencer à Europa.

O novo imposto foi dado a conhecer pelo ministro da Imigração. Robert Goodwill, perante a Câmara dos Lordes. Visa três objectivos, explicou: penalizar a contratação de trabalhadores europeus, dar preferência aos britânicos e financiar cursos para jovens até 2020.

O ministro adiantou que a medida pode começar a ser aplicada a partir do mês de Abril para trabalhadores fora da zona euro. E deu um exemplo, citado pelo jornal El Mundo:

"Quem quiser contratar um programador informático indiano, por um contrato de quatro anos, terá de pagar 4 mil libras". E, frisando: "Esta norma para os trabalhadores fora da UE [União Europeia], podia estender-se aos europeus depois do brexit".

Link AQUI

Acho essa atitude xenófoba e lamentável.
Seria engraçado se todos os Países Europeus começavam agora a cobrar impostos aos ingleses que trabalham nesses Países, não?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EUA: Santa Hipocrisia



















Bom ano a todos(as).

Os serviços secretos americanos (ainda enquanto Obama foi presidente, antes de Trump tomar posse) andaram a ganir que os Russos interferiram (informaticamente) nas eleições americanas.
Ainda se especula que a Rússia tenha imagens comprometedoras de Trump.

Mas que Russio-fobia é esta? Ou melhor dizendo: Que Hipocrisia é esta?
Os Estados Unidos são a nação que mais enfiou o nariz na vida dos outros, Edward Snowden revelou que os E.U.A espiaram quase todo o Mundo.

Há muito tempo que sabemos sobre Echelon.

Também sabemos que os EUA espiaram as conversas telefónicas de Dilma.

Então, que hipocrisia é essa?