quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bill Gates Anticristo?












Há alguns anos, havia uma teoria segundo a numerologia do nome Bill Gates dizendo que ele era o anticristo 666.
Hoje isso faz cada vez mais sentido.
A informática dá bastante dinheiro, e ele é bilionário, mas agora está muito empenhado na área da saúde (vacinas, medicamentos) porque será?
Ele agora disse, como se fosse um profeta do apocalipse, que a humanidade vai enfrentar uma grande epidemia e que a vacinação de toda a população mundial seria a solução. Portanto isso daria biliões de dólares de lucro em venda de vacinas e ao mesmo tempo envenenariam TODA a população mundial.

Numa entrevista, ele admitiu mesmo que uma forma de controlar doenças seria a redução populacional veja:




1 comentários:

  1. Ola silvio

    todos esses fenómenos são áreas do desenvolvimento de cooperação multilateral em que os estados unidos empreendem pelo mundo. nao são novos os temas, sao programas de desenvolvimento na qual o que interessa é de uma forma indirecta retirar as riquezas naturais desse país utilizando e criando necessidades em programas acordaos no qual não se cumprem na totalidade, e são um logro na assunçao de metas para os próprios países. Este modelo falha, e a outra solução são os países se isolarem perante estes organismos, mas o sistema falha pois politicas isolacionistas em que o comercio internacional é reduzido também não é solução. Este caso particular do bill gates é apenas mais um programa de áreas do desenvolvimento de que referi.
    Por isso é que no continente africano a pobreza é uma via para as próximas décadas.

    ResponderEliminar