domingo, 15 de janeiro de 2017

Controle Mental: Patentes, Tecnologias


controle mental















Para todos os "´cépticos" (adormecidos) que pensam que controle mental são teorias de conspiração.
Vejam as provas concretas.

Existe tecnologia, nos dias de hoje, capaz de enviar mensagens remotamente a pessoas-alvo, e mais ninguém as escuta, somente a pessoa-alvo ouve as vozes mentalmente dentro de sua cabeça (voz intra craniana, como se fosse uma segunda mente dialogando).

Essa tecnologia denomina-se V2K (Voice to Skull) voz dirigida ao crânio, também existem variantes como: Microwave Auditory Effect (Efeito Auditivo por Microondas).

Essa tecnologia é utilizada em publicidade , por empresas como a "Holosonics" mas também pelo exército para dispersar Multidões.  Link AQUI

A patente Americana de V2K, é a número 4877027 A, link aqui 











O som é induzido na cabeça de uma pessoa irradiando a cabeça com microondas na faixa de 100 megahertz a 10.000 megahertz que são modulados com uma forma de onda particular.
A forma de onda consiste em rajadas moduladas em frequência. Cada rajada é composta de dez a vinte pulsos uniforme-mente espaçados agrupados firmemente juntos.

A largura do pulso é entre 500 nanosegundos e 100 microsegundos. A largura de pulso está na faixa de 10 nanosegundos a 1 microsegundo.
As rajadas são frequência modulada pela entrada de áudio para criar a sensação de audição na pessoa cuja cabeça é irradiada.


Existe outra patente, a US 6017302 A que trata a tecnologia de Influência do sistema nervoso através de pulsos acústicos à distância. Link Aqui.
















Em seres humanos, as ressonâncias sensoriais podem ser excitadas por pulsos acústicos subliminares na atmosfera que são sintonizados com a frequência de ressonância.

A ressonância sensorial de 1/2 Hz afecta o sistema nervoso autónomo e pode causar relaxamento, sonolência ou excitação sexual, dependendo da frequência acústica precisa de cerca de 1/2 Hz.
 Os efeitos da ressonância de 2,5 Hz incluem o abrandamento de certos processos corticais, sonolência e desorientação.

Para que estes efeitos ocorram, a intensidade acústica deve situar-se numa certa gama profundamente subliminar.

Aparelhos adequados consiste numa fonte de energia acústica sub-audio acústica portátil alimentada por bateria.
O método e o aparelho podem ser utilizados pelo público em geral como um auxiliar no relaxamento, no sono ou na excitação sexual, e clinicamente para o controlo e talvez o tratamento de insónia, tremores, convulsões epilépticas e perturbações de ansiedade.

Há uma aplicação adicional como arma não-letal que possa ser usada em situações de aplicação da lei, para causar a sonolência e desorientação em indivíduos-alvo.


Não plagie, não copie, se copiar cite as fontes.

1 comentários:

  1. Provavelmente deve ser parte de um black program dos EUA, mas há modos mais antigos de controle como a hipnose e o feito pelo mk-ultra.

    ResponderEliminar