Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano 2017


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Obama provoca a Rússia
















As pessoas têm criticado fortemente o Donald Trump, dizendo que só faz asneiras e gera conflitos, mas afinal o PALHAÇO do Obama (desculpem tenho que ser grosseiro) o Palhaço do Obama é que está a fazer asneira. Ele ainda está na tomada de decisões, e decidiu punir a Rússia com sanções devido ao polémico caso de hackers russos prejudicarem a candidatura de Hillary Clinton, o que está provado que é uma grande e PORCA MENTIRA.
Os russos não vazaram emails da Hillary, o único site no mundo a divulgar esses emails, repito: O ÚNICO SITE DO MUNDO a divulgar esses emails foi o wikileaks e revelam que foram membros do governo americano a vazar a informação dos emails.
NÃO FORAM HACKERS RUSSOS.

O palhaço  obama faz lembrar um burro a dar coices num ninho de vespas, certamente irá ficar cheio de picadas. Aplicarem sanções à Rússia e expulsar 35 diplomatas russos com base numa mentira (a história dos hackers russos) é ilegal, e é uma provocação.

Entretanto Putin não desceu ao nível do Obama, não expulsaram diplomatas americanos.

Os EUA querem provocar um conflito militar com a Rússia, isto é descaradamente (eles nem disfarçam) uma acção da agenda obscura, para provocar um conflito militar em grande escala.

Nova ordem Mundial a todo o vapor.

Porque será que o palhaço do Obama fez isto, apressadamente, antes de sair do poder?

A explicação segue abaixo :

A administração Obama, que está terminando o seu mandato, está tentando com as suas acções inadequadas em política externa vingar-se de Donald Trump pela sua vitória nas eleições presidenciais dos EUA e complicar ao máximo o ambiente na política externa ao novo dono da Casa Branca, disse o membro do Comité de Assuntos Internacionais da Duma, Sergei Zheleznyak, comentando a introdução de novas sanções anti-rrussas e deportação de diplomatas russos.

De acordo com ele, os "falhados políticos, saindo, tentam bater com a porta com força, mostrando ao mundo o seu ódio histérico e violando as normas existentes da diplomacia e do bom senso".

"Obama, infelizmente, foi incapaz de vencer as suas paixões e deixar a presidência de uma maneira bonita, o que definitivamente fez baixar a sua reputação até um nível abaixo do chão", disse Zheleznyak.
O deputado acredita que Obama está tentando de todas as maneiras possíveis pregar uma peça do novo presidente dos EUA e complicar ao máximo o ambiente em política externa para o novo dono da Casa Branca.

fonte Sputnik news

Concordo plenamente com as palavras acima

sábado, 24 de dezembro de 2016

Bom Natal














Bom Natal a todos os leitores.
Deixo esta mensagem não em homenagem à tradição Natalícia, que como sabem é inspirada em tradições pagãs, e é uma aposta ao consumismo (as lojas e a economia necessitam de crescer) etc. Isso todos sabem.
Deixo esta mensagem por estima aos leitores, e faço votos que passem um fim-de-semana em convívio com a família, pois o Natal é isso mesmo: Família, União, Convívio... E que o Ano de 2017 vos traga coisas boas, se tal não for possível, que pelo menos realizem os vossos sonhos e projectos pessoais.
Já é importante.

Abraço
Sílvio

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Emails da Hillary: Não foram hackers











A CIA americana anda a dizer que os Hackers Russos podem ter invadido os servidores do Estado Americano e vazado os emails da Hillary, além de terem também apoiado a candidatura de Trump, manipulando as máquinas electrónicas de voto. Pura idiotice e desinformação… 
Quem anda a puxar os cordelinhos dessa falsa propaganda são os Clinton. Querem derrubar Trump à força.

Quem forneceu os milhares de emails ao Wikileaks foram pessoas do próprio governo, descontentes, esses whistle blowers forneceram os emails em mãos (pessoalmente) ao Craig Murray (um ex embaixador Britânico) que é agora colaborador do Wikileaks.


Murray diz que essa pessoa teve acesso legal aos emails, alguém de DENTRO do governo, não foram hackers russos.

Fonte: Daily Mail


Embaixador Russo morto

















Ontem foi um dia bastante preenchido na Europa, O embaixador Russo Andrei Karlov foi assassinado na Turquia em Ancara, Ocorreu um atentado na Alemanha , em Berlim, com um camião (idêntico ao método usado em Nice) e ocorreu um tiroteio na Suiça em Zurique. Segundo acredito, são eventos false flag.

Alguns jornais Russos suspeitam que o atirador que vitimou o embaixador Russo em Ancara (ou Ankara)  não foi um mero terrorista mas sim um agente infiltrado a serviço da Nato, o atirador de nome: Mevlut Mert Altintas, era polícia. Link Aqui .











Havia um detector de metais nesse edifício, será que deixaram passar o sujeito armado por ser polícia? Supostamente só poderia entrar armado se estivesse de serviço, e teria que constar o nome dele numa lista de entradas... Se não estivesse de serviço, nem na lista, teria que entrar desarmado.

O ataque ao embaixador Russo teve como objectivo perturbar as negociações entre Rússia e Turquia, segundo disse o Mayor de Ankara: Melih Gokcek

O atentado em Berlim, com um camião, vitimou 12 pessoas e feriu 48.















Método de atropelamento idêntico ao utilizado em Nice, França.
A Angela Merkel, por mais mentiras nojentas que diga de sua boca suja, que é lamentável quem provocou o atentado ser uma pessoa que solicitou asilo na Alemanha, etc etc, são tudo palavras ocas. Ela sabe muito bem que está a ajudar a meter terroristas no próprio País, ela sabe muito bem que muitos terroristas se disfarçaram de refugiados e sabe também que muitas dezenas de mulheres alemãs foram violadas, também sabe que milhares de jovens alemães idiotas se converteram recentemente ao islamismo.
Se não é cega, só pode ser cúmplice dessa conspiração.

SEMANAS ANTES (repito: semanas Antes) o Departamento de Estado Americano avisou a Angela Merkel que havia riscos elevados de atentado na época Natalícia. Link AQUI.














E ainda vos digo mais: Os milhares de pessoas que estão a fugir de Aleppo (cidade de Norte da Síria) não são todos civis inocentes, entre esses civis infelizmente vão infiltrados muitos rebeldes sírios...
Daqui a uns meses eles estão a fazer atentados na Europa. Isto é tudo um evento artificialmente criado.