Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sábado, 12 de novembro de 2016

Manifestações anti-Trump















Trump disse que os motins e vandalismo anti-Trump nas ruas foi incitado pelos média.
Talvez haja um fundo de verdade nisso.

Nos EUA em várias ruas, nos postes e paredes, haviam papéis de recrutamento de pessoas para esses motins, os candidatos podiam ganhar até 18 dólares por hora e bónus,

condutores poderiam abastecer os veículos de borla.


Wikileaks: emails sobre Nibiru


















Encontrei um email intrigante no Wikileaks, que era de Don Smalter para John Podesta acerca de Nibiru. 

Após pesquisar algum tempo na internet verifiquei que havia poucos dados sobre esse Don Smalter, é que ele faleceu em 2015, Donald J. Smalter foi um engenheiro químico formado na Universidade Tecnológica de Michigan. Ele era também escritor e palestrante em algumas empresas.

O email em questão, no wikileaks, é datado de 7 de Setembro de 2014.

Ele falava num site “alien” com mensagens dos aliens acerca de Nibiru, sem mencionar o nome do site, mas algumas fontes apontam que seja o famoso site “zeta talk” com mensagens dos alien greys.


John Podesta era líder da campanha de Hillary, foi ex-chefe de gabinete da Casa Branca na era de Clinton  e foi conselheiro de Obama.

Nibiru (planeta X), aquele que os cientistas agora apelidam de planet nine, é real ou ficção? 
Se fosse ficção porque será que entidades do governo falavam nele por email?

fonte: wikileaks

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Trump quer reabertura da investigação WTC

trump wtc 11 setembro













Donald Trump planeia algo que irá agradar a vários americanos, reabrir a investigação sobre os atentados ao World Trade Center.

Trump acredita que o caso não foi devidamente investigado, diz que essa investigação foi uma palhaçada, como foi possível dois aviões fazerem cair três edifícios (incluindo o wtc7) no mesmo dia? No relatório de investigação, na página 585 nada é mencionado acerca do colapso do edifício 7, alega Trump.

Trump ainda acha suspeito que a administração Bush não tenha investigado a Arábia Saudita.

Talvez não seja por mero acaso que Obama apoiava Hillary e todos os famosos criticavam Trump, alguém tem medo que ele descubra os podres? 
Esperemos que a Elite não tente “silencia-lo” como fizeram com J. F Kennedy.

fonte: Link 

Discursos destes os média nunca passaram, porquê?

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump Ganhou e agora?

trump presidente













Donal Trump ganhou as eleições, agora o Mundo inteiro fala nisso e nos telejornais temos dezenas de "especialistas "fazedores-de-opinião a falar disso.

Então peço-vos, a vós que estão atentos, vejam para além das ilusões.
Em primeiro lugar formulem a vossa própria opinião e a vossa própria visão da realidade, não aceitem como "verdades supremas" as lengalengas desses comentadores políticos.

Em segundo lugar, candidatos à presidência dos EUA são marionetas do jogo, nunca ninguém ganha as eleições por mero acaso ou chega a presidente eleito livremente pelo POVO,

A Elite que manda realmente no País (o FED, o exército, os serviços secretos) são quem decide quando os EUA vão para a guerra ou ocupar algum outro país, isso é que rende Biliões de dólares, a economia dos EUA baseia-se no petróleo e na máquina de Guerra. Presidentes como o Obama eram apenas marionetas.

A Elite coloca vários candidatos, seja Donald Trump ou Hillary Clinton ou o pai Natal, seja qual for que ganhe, irá sempre seguir com o plano da Elite, portanto eles estão se lixando para quem o povo eleger como presidente, seja pessoa «A» ou «B» ou «C» irá sempre seguir com o plano. Além disso os votos podem ser manipulados tal como as percentagens finais.

Outro pormenor: Trump e os Clinton são amigos, apenas fingem que se odeiam, mas é tudo teatro.
Aliás Hillary Clinton mesmo perdendo, irá ter uma cadeira de vice-presidente possivelmente, ou outro cargo, e ficará amiga de Trump, vocês irão vê-los aparecer juntos nos próximos meses e eles já não parecerão que se odeiam.

É tudo teatro, são marionetas do jogo.


Inimigos ou Amigos de Longa data?


































































Se o povo elegesse livremente um candidato e ele se tornasse presidente, isso significa que a ELITE não teria controle sobre quem viesse a ser presidente.

Se Trump for "maluco" e realizar planos negativos como construir um Muro, ir para a guerra etc, não é fruto do acaso, é porque a ELITE sempre desejou implementar esses planos, e para isso colocaram como presidente uma marioneta para servir de rosto, bode expiatório, um rosto para apontarmos o dedo, assim nunca conseguiremos ver quem se esconde por trás da cortina de fumo.

Isto não é nada de novo, os EUA já tiveram há anos atrás um presidente louco, não se lembram de George W Bush em 2001? O "dubya".














Reparem numa coisa, a cultura dos Americanos é assistir programas televisivos estupidificantes (tal como nós temos o secret story) eles assistem stand up comedy e séries de humor bizarro, eles tiveram um presidente W Bush que só dizia parvoíces mas tinha um ar divertido e humorístico, depois Obama apesar de inteligente também passava o tempo lançando anedotas e sendo convidado a reality shows de humorista, era quase um presidente comediante ao estilo Eddie Murphy, e agora surge Donald Trump que tem ar cómico também e quando abre a boca só diz parvoíces, será coincidência?

Os americanos parecem adorar presidentes com um ar pouco série, que tenham uma veia de humorista.

Então a ELITE coloca sempre candidatos que tenham um ar simpático, divertidos e que pareçam um pouco burros, é isso que o povo gosta.


«Pode ser mau presidente, mas faz-nos rir e é divertido», é isso que o povo gosta.