Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fantasma camera CCTV

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Meteorologistas mentem: vaga de calor
















Este "Outono" está a ter temperaturas de verão, e os meteorologistas voltam a atirar ao ar teorias da treta para mentir, dizem que o calor se deve a ventos quentes que vêm do LESTE.

Tudo teorias da treta para parecer que este calor é um fenómeno à parte e que se deve a esses ventos quentes de Leste.

Se repararem bem nos últimos cinco anos o verão acaba sempre tarde, as estações do ano estão a avançar, e temos sempre calor em Outubro e Novembro.
Já foi assim no ano passado (2015) e também em 2014 e 2013.

Provas:

DN:  LINK

Público:  Link

tvi 24:  Link

Link 2


Isto prova que TODOS OS ANOS há calor até Outubro e Novembro e que o clima e estações climáticas estão a MUDAR. E os meteorologistas por mais teorias de merda que inventem, não nos deveriam mentir.

Seja correntes de ar quente de Leste ou de África ou Peidos de são Pedro, etc, são teorias da treta.

Há duas coisas que estão a afectar as estações climáticas e a fazer calor em Outubro e Novembro:
Uma delas são as alterações climáticas causadas por NÓS ao planeta, a outra coisa que afecta o clima é o SOL, e o SOL está fora da terra, no espaço, não são as merdas de correntes de ar quente de leste que afectam o clima, É O SOL!

E O SOL (algo que os meteorologistas e jornais de bosta não nos têm dito), tem estado com muita actividade e tempestades solares (ejecção de massa coronal), quem quiser pode ver os vídeos do SOHO satélite de observação da heliosfera solar, em vídeos youtube ou no site oficial do SOHO, e ainda vídeos dos satélites Stereo B e stereo A que orbitam o sol.

Soho:
Link

Stereo A e B.
Link


Relacionado: Aquecimento do planeta está a acelerar. LINK 


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SETI Chinês














A China construiu o FAST (Five-hundred-metre Aperture Spherical Telescope) durante cinco anos.
Irá estar em testes nos próximos três meses, em busca de vida extraterrestre , de buracos negros e matéria escura.

Também conhecido como Tianyan, é um rádio telescópio com 500 metros de diâmetro, está localizado na província de Guizhou, uma das zonas mais montanhosas da China.

Com a extensão de 30 campos de futebol esta estrutura apreassenta uma superfície composta por 4.450 reflectores triangulares e, quando em funcionamento, terá a mais elevada sensibilidade de detecção de sinais vindos do espaço.

Para funcionar em pleno necessita “silêncio rádio” num raio de 10 Kms, estando proibidas actividades como caça, desflorestamento (havendo um trabalho na prevenção de incêndios) ou construção na área circundante. Aliás, o FAST obrigou mesmo ao realojamento de cerca de 9.100 pessoas, pois residiam num raio de 5 Kms do telescópio e “estariam sujeitos aos malefícios provocados pela criação de um vasto campo de ondas sonoras e electromagnéticas”.

Apresentado oficialmente em Julho, o projecto faz parte da estratégia espacial da China, tendo custado qualquer coisa como 180 milhões de dólares a desenvolver. O Governo chinês avança mesmo que tem como objectivos levar um homem à Lua até 2036 e também criar uma estação especial, projecto a que já deu início, inclusive.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Grande ovni perto do Sol













Surge mais um estranho video, que se tornou viral na internet, de uma grande nave perto do Sol...
Este mês de Setembro.
Reparem que não é um planeta, nem um satélite da Nasa (como o Soho) nem um pedaço de plasma lançado pelo sol, parece um objecto metálico e reflecte a luz solar, após uns segundos começa a absorver energia do sol (vê-se formar-se um ciclone de plasma do sol até ao objecto).


sábado, 10 de setembro de 2016

Crateras por todo o Mundo

crateras em todo o mundo














Por vezes vejo no youtube casos de crateras que se abrem misteriosamente por todo o planeta, os chamados Sinkholes, há quem pense que não são reais, seriam teoria de conspiração ou video montagens, há quem pense que são apenas casos isolados que aconteceram naturalmente ( duas ou três crateras).
Mas afinal o caso é bem pior.

Hoje vi no telejornal da TVI que cada vez são mais os casos de crateras, no ano passado (2015) ocorreram 349 crateras em todo o Mundo ! Na China algumas chegaram aos 600 metros de diâmetro.

Os geólogos e cientistas pensam que talvez seja um caso de solos demasiado impregnados em água, ou talvez aumento da actividade sísmica e vulcânica no planeta, mas admitem que o assunto ainda não é bem compreendido.