Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Planet nine é Nibiru !!

planeta nine é nibiru














Estimados leitores vou provar-vos que a NASA está a mentir e que o «Planeta Nove» (planet nine) na verdade é NIBIRU (Hercólubus, planeta X).


Em primeiro começaram uma manobra de diversão e retiraram plutão da categoria de planeta (para que plutão deixe de ser contado como 9º planeta), mas consideram SEDNA um planeta, o que penso ser ridículo. Absolutamente ridículo, pois sedna tem um diâmetro de 1700 km, enquanto que Plutão tem 2360 km de diâmetro, é maior que sedna!!!

Portanto vamos por fases, eu vou deixar de lado a Palhaçada da NASA e vou considerar Plutão um planeta, ele é o 9º planeta, depois disso temos SEDNA e ERIS, (fazendo 11 planetas), portanto na verdade o  “planet nine” descoberto recentemente é o 12º PLANETA!!!! A NASA não queria isso contabilizado assim, pois seria demasiado óbvio, os Sumérios tinham uma profecia sobre um 12º planeta.

Então a NASA fez a palhaçada de despromover plutão de planeta e agora apelidaram o novo planeta de “planet nine”.

Vamos deixar a palhaçada da NASA, encobrimento de lado.
Temos no nosso sistema solar 13 planetas.

Por ordem:

 1-Mercúrio
 2-Vénus
 3-Terra
4- Marte
5- Júpiter
6- Saturno
7-   Urano
8-  Neptuno
9-   Plutão
10- Sedna
11-Eris
12- Planet Nine (que na verdade é Nibiru!!!)
13-Makemake



Vejam as semelhanças entre o esquema dos sumérios

orbita nibiru














orbita














Vejam as semelhanças entre aquilo que se dizia sobre NIBIRU:

Era dez vezes maior que a Terra, a sua órbita era elíptica, a cada 3600 anos passa perto de nós. 
É uma estrela anã-castanha e reflecte pouca luz.

Pois o “Planet Nine” é exactamente assim!! Dez vezes a massa da Terra, tem órbita elíptica igualzinha ao que os sumérios descreviam, reflecte pouca luz.


terça-feira, 24 de maio de 2016

Espião Português vendia segredos à Rússia

espião portugues vendia segredos à Russia















Em Itália foi preso em flagrante um espião português do SIS (serviços de informação de segurança) de nome Frederico Carvalhão Gil, o qual vendia segredos da NATO à Rússia.

Foi preso quando passava documentos a um agente das secretas russas, supostamente da SVR, o serviço de espionagem herdeiro do KGB, no qual trabalhou o presidente Vladimir Putin.
O espião russo foi também detido.

Vigilâncias, escutas, seguimentos, que duraram vários meses (a investigação terá sido iniciada em outubro/novembro) levaram ao culminar da designada Operação Top Secret neste fim de semana em Roma. No sábado, quando estava acompanhado do agente russo, num discreto café de um hotel , junto ao rio Tibre, foi surpreendido pelos polícias italianos.

a investigação foi acompanhada por autoridades de outros países, entre as quais se destacou a CIA. As secretas externas norte-americanas seguem a dinâmica externa do seu congénere russo, o SVR (antiga KGB) o qual têm em permanente monitorização.

Diariamente, os serviços de informações portugueses recebem dos países aliados, entre os quais os EUA, e da NATO diversa informação relacionada com as ameaças de segurança, as estratégias de defesa da Aliança, os seus recursos humanos e bélicos, nomes de suspeitos terroristas... São alguns exemplos dos conteúdos do material.
Frederico Carvalhão Gil era um analista que podia ter acesso a grande parte desta informação.

ler mais em Diário de Notícias.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EgyptAir, avião alvo de atentado?

avião egyptair atentado














O avião egípcio da EgyptAir que se despenhou hoje no Mediterrâneo causando 66 vítimas, pode ter sido alvo de atentado segundo avançou o chefe dos serviços secretos Russos (FSB) Igor Bortnikov.

"Por tudo o que já vimos, trata-se de um atentado terrorista que custou a vida a 66 pessoas de diversos países", declarou Bortnikov aos jornalistas em Minsk, capital da Bielorrússia, citado pela agência russa Interfax.

Igor Bortnikov apelou a "todas as partes interessadas, incluindo os parceiros da Europa" para que colaborem na investigação às "pessoas envolvidas neste atentado terrorista".

fonte Diário Económico.

Curiosamente em Fevereiro o avião Russo A321  que vinha do Egipto e se despenhou no monte Sinai também foi alvo de um atentado.
Agora foi a vez de um avião egípcio.











Somente a Rússia e Egipto têm sido alvos de atentados em aviões, porquê??

domingo, 8 de maio de 2016

Parceria EUA-Europa é ruim

parceria transatlantica













Porque é que a Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP), entre EUA e Portugal está a gerar tanta polémica!?

Existem fortes divergências entre Bruxelas e Estados Unidos, a polémica só se instalou após documentos terem vazado e ir parado às mãos de vários jornais e fornecidos pela Greenpeace Holanda.

Os Estados Unidos basicamente queriam interferir directamente nos processos de decisão ao nível da União Europeia e também junto de cada país. E exportar para a Europa produtos e alimentos pouco saudáveis, visto que nos EUA 70% dos alimentos contêm ingredientes geneticamente modificados, a carne repleta de hormonas e o uso de pesticidas nos vegetais e frutos é mais intenso. 

OS EUA são menos rigorosos com o controle de qualidade dos alimentos e com o uso de hormonas em animais, pesticidas na agricultura etc.

Os EUA  queriam pressionar a Europa a uma redução dos padrões de regulamentação.
Entre as áreas mencionadas estão as indústrias de cosméticos (nos EUA podem ser usados animais em testes laboratoriais, por exemplo) e o uso de pesticidas na agro-indústria.


“Se o acordo avançar nos moldes que foram tornados públicos, a segurança alimentar dos europeus deixa de estar devidamente acautelada”, opina Ana Tapadinhas, directora-geral da associação de defesa dos consumidores DECO.

 “Nos Estados Unidos, a segurança alimentar é baseada no princípio da presunção de que os alimentos não apresentam qualquer risco, enquanto na Europa vigora o princípio da precaução”, especifica, lembrando ainda que nos EUA “até na industria cosmética estão autorizados produtos químicos que são proibidos na Europa”.


Jornal Público  Link 1  , Link 2
.


.

Documentos Skull and Bones serão revelados

skull and bones














Cerca de 1500 documentos da sociedade secreta Skull and Bones vão ser revelados ao abrigo da lei da liberdade de informação (FOIA Freedom of Information Act), tal como aconteceu com documentos ovni que são agora divulgados no site do Fbi e CIA.

Os documentos serão divulgados em Julho pela administração Nacional de arquivos e registos (National Archives and Records Administration ).

O pedido de divulgação da informação, FOIA, foi requerido pelo autor e pesquisador Robert Gaylon Ross Sr., que há alguns anos publiquei “Quem é quem na Elite” e escreveu livros sobre o envolvimento da Elite nas mortes de J.F. Kennedy e Martin Luther King.

Alguns membros famosos da seita são John Kerry, George Bush e o filho George w Bush jr.

A Seita foi processada em 2009 pelos descendentes índios apache de hero Geronimo, do qual a Skull and Bones roubou o crânio em Fort Sill, geralmente posam para fotografias com esse crânio.