Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

quinta-feira, 31 de março de 2016

Isis: ameaça directa a Portugal

estado islamico ameaça portugal














Os elementos do auto proclamado Estado Islâmico estão determinados em provar que podem atacar qualquer parte da Europa, seja ela central ou periférica.

Uma mensagem difundida pelo ISIS num canal de propaganda fez soar os alarmes dos portugueses.

“Hoje é Bruxelas e o seu aeroporto, amanhã pode ser Portugal e a Hungria”, lê-se numa nota emitida no Al-Wafa e citada pelo The Washington Times.

A mensagem foi interpretada por um analista do Instituto de Pesquisa de Media do Médio Oriente (MEMRI) como “um sinal de que nenhuma nação da Europa está a salvo dos ataques do ISIS”.

Notícias ao minuto

.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Tiroteio no Capitólio

tiroteio capitolio













Um tiroteio no Capitólio, em pleno centro da capital Washington, nos EUA, obrigou ao encerramento dos edifícios do Capitólio e da Casa Branca, assim como ao corte de várias artérias da cidade.

Segundo as agências internacionais, terão sido ouvidos tiros na zona do centro de visitantes do Capitólio.

Um homem foi de imediato detido e uma mulher ficou ferida sem gravidade.

O departamento da polícia de Washington já garantiu que se tratou de um incidente isolado e que não há nenhuma ameaça activa.

Tvi 24


terça-feira, 22 de março de 2016

ISIS ameaça com «Dias sombrios»




















O Estado Islâmico alerta que os "Estados cruzados" devem preparar-se para "dias bem sombrios".
No comunicado no qual reivindicou a autoria dos atentados em Bruxelas, o grupo terrorista não só enaltece os autores - a quem chama de "soldados do califado", como ainda ameaça: "Aquilo que vos espera será mais duro e mais amargo, com a permissão de Alá."

"Prometemos aos Estados cruzados, que se aliaram contra o Estado Islâmico, dias bem sombrios em resposta à sua agressão contra o nosso Estado", lê-se no texto divulgado pela agência de notícias A'maq, afiliada ao Estado Islâmico.

fonte: DN


Centrais nucleares evacuadas






















Segundo o 7sur7, os trabalhadores das centrais nucleares de Doel e de Tihange, na Bélgica, foram retirados dos locais.

A medida foi tomada na sequência dos ataques perpetrados esta manhã em Bruxelas.

"Fomos informados que as centrais nucleares de Doel e Tihange deveriam ser evacuadas sob o comando de uma directiva geral”, indicou o comissário Didier Lambert.

A polícia encontra-se no local para facilitar a retirada das pessoas.

fonte: Noticias ao minuto


Refugiados estão a Colonizar :Prova

islamizacao da europa
















Milhares de islâmicos "refugiados" tencionam colonizar a Europa, muitos imãs líderes religiosos de mesquitas professam isso, existe uma AGENDA oculta para islamizar a EUROPA, e não é teoria de conspiração, é a PURA DA VERDADE.

Uma estação televisiva da Dinamarca mostrou Mohammad Fouad al-Barazi o imã da Mesquita da União Islâmica na Dinamarca, admitindo que o fluxo de refugiados para a Europa é na
verdade uma conquista da Europa.
O programa intitulava-se Mosques behind the veil (Mesquitas por trás do véu).














Quando eu vim para este País (disse ele), há 23 anos atrás éramos 55 mil islâmicos agora somos 300 mil, tens que entender as condições sem te fundires com a sociedade.

Também numa mesquita em Jerusalém, Al-Aqsa, o imã Sheikh Muhammad Ayed fez um discurso semelhante, os islâmicos deveriam usar a crise migratória para se infiltrarem na Europa, terem filhos com Europeus e conquistar os seus Países.
Eles referem-se a isso como  Hijrah, migração pela causa de Alá, em nome de Alá, espalhar o Islão em novos territórios.

No Corão 4:100 : «E quem emigrar pela causa de Alá encontrará na Terra muitas localidades e abundância»















No cartaz : «Open or die» = Abram ou morram.



fonte: Infowars



ZONAS PROÍBIDAS: Bairros islâmicos na EUROPA onde a polícia não pode entrar.

Bruxelas é considerada a "capital jihadista" da Europa, existem MUITAS células de terroristas adormecidas na Bélgica em Bruxelas, além disso a polícia não entra nos guetos de cidadãos islâmicos
.
Em França também há zonas proibidas onde a polícia não entra, em bairros islâmicos.

Fabrice Balanche, conhecido estudioso do islamismo, francês, que leciona na Universidade de Lyon, afirmou recentemente à Radio Télévision Suisse: "há territórios na França como por exemplo Roubaix ou o norte de Marseille, onde a polícia não coloca os pés, onde a autoridade do estado é totalmente ausente, onde se formaram mini estados islâmicos".

the guardian
Prison Planet
Gatestone institute

Vejam o que aconteceu a um polícia que tentou caminhar num bairro islâmico em França a 25 de Junho de 2015:


Atentado na Bélgica: 34 mortos

























Hoje (dia 22, duplo 11), ocorreu um atentado em Bruxelas, três explosões, o número actualizado de vítimas já ronda as 34 vítimas mortais e cerca de uma centena de feridos.
Uma das explosões foi no aeroporto, a segunda explosão foi no aeroporto também, e a terceira foi na estação do Metro de Maelbeek.

O nível de alerta terrorista na Bélgica foi elevado para quatro, o máximo da escala. As autoridades estão a pedir às pessoas que permaneçam onde estão e evitem locais públicos. A fronteira franco-belga está encerrada.

As explosões acontecem poucos dias depois da captura de Salah Abdeslam, um dos terroristas dos ataques de Paris a 13 de Novembro.

Ao que parece as autoridades haviam sido alertadas para o risco de atentado, mas não reforçaram a presença policial no aeroporto...





Simbologia oculta:

Dia 22 de Março, o 22 é duplo 11 (número illuminati), 11+11 são 22.
Além disso o logótipo da famosa seita Skull and Bones tem o número 322, que podemos interpretar como Março(mês 3º do ano) e dia 22.
3/22


domingo, 13 de março de 2016

Reportagem TVI islamismo


















A TVI pasou hoje uma reportagem após o telejornal, «Em nome de Alá», uma época em que todos os dias se fala em violência doméstica e em atentados (ainda hoje ocorreram dois atentados).
Porque será agora que surge esta reportagem a publicitar as tradições do Islamismo, as orações e rituais religiosos etc?
Na reportagem surgiu o Sheik Munir.
Ora curioso personagem, porque é que a TVI não mencionou o caso de violência doméstica?

A mulher de Osheik David Munir, líder da Mesquita Islâmica Central de Lisboa, acusa o marido de lhe ter desferido dois golpes com o cotovelo que a deixaram com uma intensa hemorragia, obrigando-a mesmo a receber tratamento hospital e a ficar internada, divulgou o Correio da Manhã.

Link jornal SOL.
~
Link jornal I

E numa época em que tanto falamos de violência doméstica, recordem-se que no islamismo a mulher não tem direito a expressar-se, tem papel inferior ao homem e anda escondida numa burka.
















Atentados ao dia 13

atentados costa marfim



















Quem está por trás dos atentados na Turquia e na Costa do Marfim?
Acho curioso a escolha dos dias 13 (em 13 de  Novembro de 2015 já havia ocorrido o atentado em Paris), os terroristas seja da Al-Qaeda ou estado Islâmico são fanáticos religiosos e adoram Alá, mas penso que não são amantes da numerologia nem da simbologia oculta, talvez isso até seja pecado (Haram) na visão deles.
Supostamente os terroristas quando atacam estão se lixando para o dia ou númerologia do dia, eles só querem é causar um grande número de vítimas e ter publicidade nos meios de comunicação, para se promoverem.

Os atentados de hoje (novamente dia 13) na Turquia e na Costa do Marfim, ocorreram no dia 13, e no ano passado a 13 de Novembro ocorreu o atentado de Paris.
Curioso não!?









































sexta-feira, 11 de março de 2016

Míssil americano cruza céu Português



















clique para ampliar

















Ao que Parece no dia 8 de Março um míssil americano rumo à Síria passou sobre Faro (Portugal). Vi a notícia e fotos no facebook.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Para reflectir