Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

domingo, 28 de fevereiro de 2016

X-Files revival: review

x files revival

















Amigos,
Sempre fui fã dos Ficheiros secretos, e muitos leitores do blog também.
Por isso decidi fazer este Post, aliás a série aborda tema dos ovnis e conspirações.

Em alguns aspectos fiquei decepcionado , noutros aspectos fiquei satisfeito.

O 1º e o 6º episódios são bons, abordam o tema do ovni que caiu em Roswell e a arma biológica alienígena para manipulação genética de humanos (controle populacional), os efeitos especiais bons.
Os outros episódios (2º, 3º, 4º e 5º) abordam temas mais idiotas e por vezes o episódio parece uma série de humor, como o episódio de um homem reptiliano.

















O «Mulder» anda mais desiludido e céptico, desmotivado.
Num dos episódios em que havia um bombista suicida, o «Mulder» fez papel de bruxo ou guru claravidente e falou psíquicamente com o bombista.

Eles foram buscar várias conspirações à internet, ao estilo do David Icke e Alex Jones, eles falaram em chemtrails, Haarp e Àrea Dulce (onde levam os abduzidos) etc.

No 6º episódio falam em controle populacional.
Nesta série eles tentam passar a mensagem de que os avistamentos ovni são todos fachada, e que na verdade é APENAS o governo que anda a fazer abduções com ovnis feitos por humanos (copiados por engenharia reversa de destroços de ovnis caídos).

Penso que isso é um tipo de manipulação da opinião dos telespectadores, eles nesta série tentam descredibilizar algumas coisas e desviar a nossa atenção.

No 6º episódio dá a sensação de haver continuidade. Haverá uma 11ª temporada?

Pelo que andei a ler em sites americanos sobre séries televisivas, e entrevistas...Parece que os actores  David Duchovny  e a Gillian Anderson fizeram a série nova mas com pouca vontade, fizeram um «frete», o David parece com pouca vontade de filmar mais episódios, diz que estão velhos e cansados.
Penso que isso é uma idiotice, pois há actores mais velhos e fazem filmes, e certamente o David e a Gillian não irão reformar-se já!

A FOX creio que ficou contente, em alguns sites eu li que a série nova teve 12 milhões de telespectadores.

Vamos aguardar, para ver se haverá uma 11ª temporada...

«A verdade está lá fora»

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novo banco... Nova Merda

novo banco nova merda


















Quando rebentou a bolha do BES decidiu-se separar o banco em duas metades, o banco «mau» e o banco «bom», que se renomeou para "NOVO BANCO".
Os contribuintes foram novamente penalizados ao ter que ajudar o Banco, pois o dinheiro injectado foi dos nossos impostos, além disso milhares de pessoas perderam as suas economias (lesados do BES, lesadosdo Novo Banco).
Parece que afinal o novo Banco se revela ser uma NOVA MERDA, teve prejuízo de 980 Milhões e agora para não afundarem mais terão que despedir 500 pessoas e encerrar algumas dependências.


Afinal o que é que fizeram aos milhões de euros que o Estado (nós, com impostos do nosso suor) injectou? Enfiaram nos bolsos de quem esse dinheiro?


fonte: Economico















Nota-se! Mais forte e mais seguro. Bons exemplos são os 980 milhões de prejuízos, os lesados e o despedimento de 500 pessoas. Muito forte esse banco.





terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Austrália, monstro marinho

















Encontrada na praia de Nova Gales do Sul, na Austrália, a carcaça de um “monstro marinho” está intrigando os moradores. A criatura tem corpo de enguia, mas a cabeça se parece com a de um crocodilo. Na manhã de segunda-feira (15), o australiano de Newcastle Ethan Tipper publicou uma foto do animal “pré-histórico” no Facebook e disse: "Que porcaria é essa?"

De acordo com o “NZ Herald”, Mark McGrouther, do Museu Australiano, falou que o animal parece ser uma espécie incomum de enguia que pode chegar a 1,8 metro de comprimento.

fonte: Msn



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Discos rígidos com Spyware!













A equipa de investigação da Kaspersky (empresa Russa de softwares de segurança, famosa marca de antivírus) revelou que os discos rígidos dos principais fabricantes estão a ser colocados no mercado com uma infecção de spyware que está a ser colocada de forma não autorizada.

Estes discos, fabricados por empresas como a Western Digital, Seagate, Toshiba, IBM, Micron Technology e a Samsung, fornecem uma forma para os atacantes recolherem dados de forma remota, sem que o utilizador tenha conhecimento ou que dê consentimento.

Não existe uma declaração tácita de quem é a entidade que está por trás desta infecção, mas a equipa que descobriu revelou que a infecção está relacionada com a mesma entidade que esteve ligada ao Stuxnet, que se julga estar associada à NSA agência de segurança americana.

Este spyware fica alojado nos discos e sempre que a máquina é iniciada pode voltar a ser infectada, conseguindo assim ultrapassar todos os mecanismos de segurança que sejam aplicados.

As máquinas onde este mecanismo foi detectado estão espalhados em mais de 30 países e aparentemente apenas está limitado a um grupo restrito de máquinas.

A presença deste spyware nos discos destes fabricantes está acessível há já muitos anos, sendo possível que remonte ao ano de 2001.

Os investigadores que descobriram esta situação anormal revelaram que a sua sofisticação é de tal forma grande que os métodos de colocação do spyware nos discos requeria acesso a código proprietário dos fabricantes.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mais austeridade













As medidas de austeridade não vão ficar por aqui, ainda mal nos levantámos de um assalto já andam a preparar outro.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade, admitiu hoje aumentar o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (ISP) ao longo do ano se houver "outra redução significativa" do preço do petróleo.
Link Aqui.


Mercados e Eurogrupo forçam Portugal a preparar plano B.
Governo vai preparar novas medidas de redução do défice, que estejam de prevenção para usar “quando necessário”.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mais violações/ refugiados

refugiados iraquianos violaçoes















Os telejornais nada dizem?!
O Realidade Oculta diz-lhe:

6 de Fevereiro:
Um imigrante, de origem Iraquiana, violou em Viena (na Áustria) um menino de 10 anos numa piscina.
As lesões no menino foram graves e ele teve que ser hospitalizado.
LinkDaily Mail


Na Bélgica, 7 imigrantes violaram uma rapariga em grupo, um deles de 14 anos filmou tudo.
Os suspeitos são também imigrantes iraquianos.

RT News 


Na Alemanha, em Cologne, foram feitas 22 denúncias de violações, na noite oficial de festejos carnavalescos.

jornalIndependent


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mais ricos não pagam impostos

ricos não pagam impostos















O Governo, com a desculpa que está sendo pressionado por Bruxelas, vai roubar mais os Portugueses com aumentos de Impostos. Subida do Imposto sobre produtos Petrolíferos, cerca de 5 cêntimos a mais por litro de gasolina. Aumento de 50% no imposto de selo no crédito ao consumo.
Entre mais. Link Radio Renascença.

Isto é um saque, um roubo aos portugueses da classe média e aos pobres, é tudo um jogo sujo, uma desculpa esfarrapada. Se o Governo realmente quisesse reduzir o défice e encontrar dinheiro, deveria ir buscar aos Ricos que fogem ao Fisco.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cepticismo vs. Conspiração
















Qual é a diferença entre os cépticos e os teóricos de conspiração?
Os cépticos imaginam os teóricos da conspiração como loucos, e nós vimos os cépticos como descrentes.
Na verdade um céptico é um indivíduo que desacredita em tudo, o teórico de conspiração é o indivíduo que questiona tudo, pesquisa por si mesmo a verdade ao fundo.

Os cépticos por vezes não acreditam nas conspirações, mas acreditam nas verdades superficiais de fontes “oficiais” dos média e tomam-nas como verdades supremas, assim já são crentes em algo, crentes em mentiras.

Quem ri por último?

Nós que somos os “malucos” da conspiração afinal tivemos sempre razão, as conspirações passaram a ser factos comprovados.

Nostradamus falava que milhares de pessoas iriam invadir a Europa.
E eis que agora temos milhares de refugiados (alguns são jihadistas islâmicos infiltrados). Já não é teoria, é um facto.

Controle Populacional, Elites bilderberg e Banca controlando a população.
Temos assistido todos os anos bancos a falir, e o Estado a injectar milhões de euros dos contribuintes nesses bancos. Depois da crise económica internacional avizinha-se outro colapso económico já para este ano.
Todos os anos há um alerta de epidemia, foi o h5n1, foi o ébola no ano passado, e este ano o vírus Zika.

O conflito na Síria está longe de ficar resolvido e temos o Estado Islâmico (financiado pelas Elites do ocidente, e há documentos queprovam isso) a espalhar o terror pelo mundo e a dizer que vai preparar um atentado pior que o 11 de Setembro.

Serão coincidências a mais? São eventos que ocorrem acidentalmente ou são programados?


Quem souber ver entre as sombras e ilusões, perceberá.

ISIS volta a ameaçar Península Ibérica

estado islâmico ameaça portugal















Um Jihadista francês diz que "o que está para vir fará esquecer os ataques de 11 de Setembro e o de Paris"

O Estado Islâmico divulgou um novo vídeo no qual promete mais ataques e volta a ameaçar Portugal e Espanha.
"A Península Ibérica jamais será esquecida."

Já em Novembro, a organização terrorista havia alertado para o objectivo de recuperar Al-Andalus, nome dado pelos muçulmanos à Península Ibérica, que controlaram entre o século VIII e XV.

"Al-Andalus tem paciência. Não eras espanhola nem portuguesa, mas sim muçulmana", afirma o jihadista no vídeo, segundo o El Mundo. E acrescenta:

"Oh querida Al-Andalus! Pensaste que te tínhamos esquecido. Juro por Deus que jamais o fizemos. Nenhum muçulmano pode esquecer Córdova, Toledo e Játiva [em Valência]. Há muitos muçulmanos sinceros e fiéis que juram recuperar Al-Andalus."

fonte Dn