Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vírus Zika: nova epidemia

virus zika
















A Organização Mundial de Saúde diz que o vírus Zika está se espalhando de forma explosiva e poderá infectar 4 milhões de pessoas.

Já repararam que todos os anos surge um novo tipo de "Pânico" e alerta sobre epidemias? 
Foi a gripe das aves, foi a gripe suína: o h5n1, foi o ébola (no ano passado) e este ano 2016 será o ano do ZIKA !

Todos os anos manipulam geneticamente um vírus em laboratório e espalham-no, para depois lucrarem biliões de dólares com a venda de vacinas milagrosas para a cura.


Este vírus irá afectar a taxa da Natalidade, pois diz-se que pode ser transmitido por relações sexuais e o vírus pode atravessar a placenta, e no líquido amniótico que envolve o bebé durante a gravidez , causando depois bebés com microcefalia.

Nota: O facto dos serviços secretos americanos já terem utilizado no passado, insectos contaminados para guerra biológica , não é especulação nem teoria de conspiração, existem provas históricas.
Infelizmente em Português os links são escassos, mas em Inglês está aqui.
Entre 1956 e 1958  espalharam mosquitos "Aedes Aegypti" contaminados com dengue.
Em 1967 testaram a Dengue como arma biológica.

O mesmo mosquito da dengue (Aedes Aegypti) é a mesma espécie que está agora espalhando o Zika, curioso não?










Oswald le winter, que foi um ex-agente da CIA, no seu livro «Democracia e Secretismo» também revelou esses projectos de armas biológicas usando insectos contaminados.

Organização Mundial de Saúde diz que vírus Zika é ameaça Mundial e poderá ser pior que o ébola.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Já não devolvem a sobretaxa de IRS
















António Costa prometeu e não cumpriu.
Já se esperava não haver margem para devolver aos contribuintes parte do valor em excesso proveniente da sobretaxa de IRS, mas os números da Execução Orçamental de dezembro, divulgados esta tarde pela Direcção Geral de Orçamento, mostram que não vai mesmo haver qualquer devolução da sobretaxa.

Link RTP.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Planeta 9 ou planeta x?

planeta nove
















Aos poucos a Nasa vai admitindo a hipótese do planeta X ser real.
A 20 de Janeiro deste ano, 2016, os cientistas Mike Brown e Konstantin Batygin (do Instituto de Tecnologia de Pasadena, California) anunciaram a descoberta de um planeta no cinturão de Kuiper, ele tem dez vezes a massa da Terra e é quase do tamanho de Neptuno,
chamaram-no ,por enquanto, de planeta nove (planet nine).
Acreditam que ele demore 10.000 a 20.000 anos a completar a sua órbita em redor do sol.

fonte: space.com ( Site de astronomia).  VIDEO aqui .

























segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2016 Colapso da Economia?

colapso financeiro 2016















O Royal Bank of Scotland fez um relatório que diz que este ano de 2016 será catastrófico.

“Acreditamos que os investidores devem ter medo”, diz o Royal Bank of Scotland, um dos mais influentes bancos de investimento do mundo, num relatório onde alerta para o mau ano que será 2016 – “o ano do cataclismo” nos mercados, segundo a expressão utilizada.
“Vendam tudo excepto obrigações de elevada qualidade”, diz a nota assinada por Andrew Roberts, citada pela CNN, que assinala como activos bons as obrigações norte-americanas e alemãs, mas onde avisa também que, neste momento, não são os ganhos que estão sob ameaça mas sim o próprio dinheiro investido.

“O que está em causa é o retorno do capital e não o retorno sobre o capital [investido].

Numa sala cheia de gente, as portas de saída tornam-se apertadas”, alerta o banco de investimento, esclarecendo que as bolsas europeias e norte-americanas podem cair entre 10% e 20%.
As empresas londrinas pela forte exposição aos preços do petróleo estão entre as que podem sofrer mais durante este ano, acrescenta a instituição.

As bandeiras vermelhas deste novo ano são claras para o RBS, que aponta para a queda contínua dos preços do petróleo – que pode chegar aos 16 dólares o barril -, volatilidade na China, e diminuição do comércio internacional.

A isto juntam-se ainda reduzidos créditos às empresas e o risco de deflação, problemas que foram já notórios nesta primeira semana de Janeiro.


O sentimento dos mercados financeiros, alerta a instituição, é igual ao de 2008, antes da queda do Lehman Brothers e da crise financeira internacional. Mas nessa altura, realça, os mercados emergentes não estão fortes como estavam.

fonte:  Dinheiro vivo .


Por outro lado o especialista do Societé Générale, Albert Edwards deu outro alerta, numa conferência realizada em Londres.

“Os acontecimentos na economia mundial vão atirar os Estados Unidos de novo para uma recessão. A crise financeira vai regressar e vai prejudicar tal como aconteceu em 2008/2009 e vai ser muito dura”, alertou em declarações citadas pelo jornal The Guardian.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Mais um imposto na gasolina: Refugiados

imposto refugiados gasolina
















O ministro das Finanças alemão colocou a possibilidade de lançar uma nova taxa sobre os combustíveis a nível europeu para cobrir os custos crescentes da vaga migratória para a União Europeia.

“Temos de assegurar as fronteiras externas da zona Shengen. Não podemos falhar na resolução desses problemas, por causa da limitação de fundos”, adiantou Wolfgang Schaeuble ao diário Sueddeutsche Zeitung.

A sugestão surge na sequência do encontro de ministros das Finanças da União Europeia em Bruxelas que não conseguiu avançar num plano praticável para financiar os custos da migração.

Confrontado com a pergunta, todos os países europeus devem reforçar as suas transferências para Bruxelas para financiar os custos associados à crise dos refugiados?

Schaeuble respondeu: 
“Se alguns não estiverem disponíveis para pagar, eu estou preparado para o fazer e podemos construir uma coligação de vontades”.

Segundo o ministro alemão, “podíamos aumentar os impostos em cada litro de combustível, caso não existam fundos suficientes nos orçamentos nacionais ou europeus”.
O governante não avançou valores, mas a ideia já foi contestada dentro da Alemanha, quer pelos partidos que fazem parte da coligação no poder, quer pelas associações automóveis.



Portugueses já pagam cinco taxas nos combustíveis:

A proposta polémica surge num contexto de queda histórica nas cotações do petróleo mundial, que estão a negociar abaixo dos 30 dólares por barril. Esta situação abre uma folga para um agravamento dos impostos sobre os combustíveis, sem impacto negativo nos preços finais.

No entanto, este produto já é dos mais taxados a nível europeu.
Na maioria dos países, Portugal incluído, a carga fiscal sobre os combustíveis ultrapassa os 50% do preço pago pelos automobilistas. No caso da gasolina, 65% do preço final pago pelos condutores portugueses corresponde a impostos.

Os combustíveis nacionais são onerados já com cinco tipo de imposto ou taxas: o imposto sobre os produtos petrolíferos, a contribuição rodoviária para as estradas, a taxa de carbono da fiscalidade verde, a contribuição para o fundo florestal e o IVA.


fontes:
Observador.
New Observer

domingo, 10 de janeiro de 2016

Refujihados

refugiados sirios terrorismo














Os refujihados (reparem como escrevi a palavra, o trocadilho com refugiados e jihad, a guerra santa que eles querem travar na Europa). Com essa palavra “refujihados” estou a revelar que muitos falsos refugiados são jihadistas infiltrados.


Garanto-vos, vai começar a haver censura massiva online, posts que as pessoas escreverem no facebook ou nos blogs contra os refugiados vão começar a ser censurados, alegando que são textos xenófobos.

Os Líderes governamentais de todos os Países Europeus querem forçosamente receber milhares de refugiados e que a população aceite isso sem manifestar-se, sem expressar-se contra isso nas redes sociais. Páginas facebook e blogs começarão a ser apagados.

Mas a verdade, nua e crua, é que existe uma agenda obscura, esta onda massiva de migrantes «refujihados» é uma estratégia para acabar com a identidade de cada País, com a cultura, várias etnias vão-se misturar, multicultura, e muitos terroristas do estado Islâmico têm vindo infiltrados, os serviços secretos sabem disso e fecham os olhos porquê? Porque existe esta estratégia para islamizar a Europa.















O Estado Islâmico admite inundar a Europa com cerca de 500 mil migrantes.
fonte: Daily Mail

















Atentados terroristas e violações serão úteis, aos olhos das Elites dominantes, para que o caos se instale, a população amedrontada e em pânico ficará submissa, controlável.




Reparem na estratégia:

Milhares de refujihados, a maioria são jovens homens com idades entre 30 a 40 anos, com idade para combater. 72% são homens (apenas 12% são mulheres e 15% crianças).
Muitos deles traziam frases ameaçadoras nas t-shirts, imagens de cabeças decapitadas e bandeiras do estado islâmico nos smartphones.


Muitos desses refujihados publicaram nos seus facebooks e twitters mensagens ameaçadoras aos Europeus, e admitiram as intenções de invadir a Europa.
O Estado Islâmico já admitiu que infiltrou milhares de jihadistas entre os refugiados.
Já surgiram os primeiros sinais, atentados terroristas em Paris, violações na Alemanha, Suíça e Finlândia. Só não vê quem não quiser ver!

40% dos Sírios, que vieram para a Europa, são simpatizantes do ISIS.


Esses islâmicos todos já deixaram bem claro as suas estratégias:

1       Colonizar a Europa.
2       Converter pessoas ao Islamismo e assassinar todos os que não se convertem.
3      Violar Mulheres.
4      Estabelecer a lei da Sharia
5     Dominar toda a Península Ibérica até 2020.


Um mapa elaborado pelo Estado Islâmico mostra a extensão de terreno que o grupo quer controlar nos próximos cinco anos. O califado quer expandir-se à Península Ibérica e dominar todo o Magrebe.
fonte: Diário de Notícias.














Foram 12, as vezes que a Al-Qaeda e o Estado Islâmico mencionaram a Península Ibérica nos seus planos. Doze vezes!  Link Aqui.

Mas vamos aos factos, fontes de informação, imagens, vídeos, links, enfim todas as provas.




Factos:

Refugiados terroristas com passaportes Sírios.

Um dos atacantes do atentado ao Bataclan em Paris, tinha passaporte de refugiado Sírio.
Link AQUI.

O Jornal Alemão Tagespiegel revela que a polícia Búlgara encontrou 10.000 passaportes Sírios falsos que serviam para ir para a Alemanha.

O Jornal adiantou ainda que cada passaporte falso fica em média 1500 euros, muitos refugiados nem sequer são Sírios, milhares são Iraquianos, Afegãos e Paquistaneses que usam passaportes falsos.




As ameaças desses refugiados «simpáticos» que a Europa tanto deseja receber de braços abertos.
Veja a "simpatia" destes refugiados para connosco:


Refugiado na Húngria faz gesto de decapitar cabeça.
Um dos refugiados que chegaram à Hungria, filmado por um repórter da tv Húngara foi captado a fazer um gesto estranho com a mão debaixo do pescoço, como se fosse um gesto de decapitar uma cabeça.











fonte Infowars.



Veja este vídeo que o youtube está sempre a censurar. Milhares de Árabes invadem a Europa e dizem «Nós somos muitos, somos mais que vós, vamos dominar-vos», outros dizem «Nós temos 4 mulheres, fazemos 7 ou 8 filhos, somos muitos mais que vós», outro fulano diz «Os vossos filhos serão islâmicos».
Vejam como alguns deles são rebeldes e partem tudo por onde passam, e fazem ameaças.




Ps: Tirei o video da internet, não encontrei versão legendada, apenas Inglês.
Façam download com o clipconverter, e façam reupload nas vossas contas youtube, partilhem.
Pois o youtube está constantemente a censurar esse video.





Vejam o que esses refugiados escrevem nas suas próprias páginas facebook e twitter:























«Irei sempre falar a verdade do Islão, torna-te islâmico ou morre, tão simples como isso.
Tentaremos matar-te ou tu tentarás impedir-nos, mas haverá somente um vencedor de pé.
Não existe algo como um muçulmano moderado só um falso sem tomates. Os verdadeiros muçulmanos convertem ou matam.
Teremos o nosso próprio Califado brevemente e quando terminarmos com o Médio Oriente iremos marchar rumo à Europa.
Sabe quantos guerreiros enviámos para a Europa junto com os refugiados? Já começou portanto prepare-se para a guerra».



Estranhamente, na Alemanha, milhares de Alemães se têm convertido ao Islamismo.
E na Alemanha, extremistas tentam recrutar Sírios.


















«Que Alá guie todas as crianças desses refugiados que viverão na Europa e que possam crescer e terrorizar os kuffar nas suas terras» (Kuffar é uma palavra ofensiva para descrever os não-islâmicos, os infiéis, impuros).


As autoridades descobriram vários refugiados na Noruega, com imagens de cabeças decapitadas e bandeira do Estado Islâmico nos seus telemóveis.
Segundo noticia o Jornal  Nettavisen .
Uma sondagem recente revelou ainda que cerca de 21% dos Sírios concordam com as acções do Estado Islâmico e são simpatizantes.

Cada vez surgem mais evidências de jihadistas infiltrados entre os refugiados, três desses jihadistas "refugiados" sírios estiveram envolvidos nos atentados de Paris a 13 de Novembro, e recentemente na Holanda foi preso um "refugiado" de 18 anos que se gabava de ter combatido pelo ISIS na Síria.



PORQUE É QUE OS SERVIÇOS SECRETOS IGNORARAM TODAS ESTAS AMEAÇAS?
CONSEGUIRAM PREVENIR OS ATENTADOS DE PARIS E AS VIOLAÇÕES NA ALEMANHA???

NÃO.


13 de Novembro de 2015: Atentados em Paris.


Ano-Novo 2016
Mais de 80 Mulheres violadas na Alemanha, na Suiça e Finlândia também houve violações.

Na noite de ano-novo na Alemanha, os refujihados (trocadilho) tinham armas de fogo!
Prova:






Há uns meses atrás um refugiado foi fotografado com uma t-shirt dizendo «Fear for your wife» (Teme pela tua esposa).
Isso demonstra as intenções deles, relembro-lhe que 72% dos refugiados que chegaram são HOMENS (apenas 13% são mulheres, e 15% são crianças), esses sírios vão fazer sexo com quem? Com as Europeias obviamente.





















Link Aqui.



Você vê alguma mulher na imagem abaixo??
















Se algumas viagens clandestinas custam mais de 10.000 euros, quem anda a ajudar milhares de refugiados a virem para a Europa?

Um membro dos serviços secretos Austríacos (österreichischen Abwerhamts) aifrmou  à revista Direkt que organizações americanas pagaram aos passadores que transportam milhares de pessoas para a Europa.

O agente insiste num assunto tabu: o papel dos Estados Unidos cuja geoestratégia consistiria em inundar a Europa sob a maré migratória.

"Dispomos de indicações a demonstrarem que organizações dos Estados Unidos criaram um sistema de co-financiamento e contribuem de modo substancial para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro sonante. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro?"


Na conclusão da sua entrevista à revista Direkt o agente acrescenta que reina um silenciamento completo a este respeito, que se faz todo o possível para que a opinião pública nada saiba acerca do assunto.

fonte: Resistir.info


As máfias Inglesas também estão a fazê-lo:

Máfia Inglesa cobra cerca de 15.000 libras aos refugiados para infiltrá-los em Inglaterra.
Perto da zona Portuária a Norte de França, em Dunquerque, eles prometiam aos refugiados que os conseguiam trazer para o Reino Unido, pela quantia de 15000 libras.
link BBC.


















Isto prova que esta onda migratória não é uma situação Normal, é artificialmente criada.
E a esmagadora maioria (72%) são homens em idade jovem, com força e vontade para combater.
Com desejo de conquistar, converter pessoas (ou matar), arranjar mulher.



Resumo das ameaças:

Milhares de islâmicos ameaçam colonizar a europa, assassinar Europeus que não se convertam. Um deles fez gesto de decapitação, alguns refugiados publicam ameaças de morte nos seus twitters e facebooks, um refugiado usa uma t-shirt com a frase «Teme pela tua esposa». Num vídeo centenas de refugiados ameaçam os Europeus.
«Nós somos muitos, somos mais que vós, vamos dominar-vos», outros dizem «Nós temos 4 mulheres, fazemos 7 ou 8 filhos, somos muitos mais que vós», outro fulano diz «Os vossos filhos serão islâmicos».


Mas nós , se criticarmos tudo isto, é que somos os xenófobos?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Alemanha, aumenta a procura por armas
















De acordo com o Gatestone Institute (centro de estudos e conselho de política internacional) cada vez mais Alemães estão a comprar armas e a frequentar aulas de defesa pessoal.

O jornal Die Welt também fez uma reportagem sobre o negócio do armamento, que está a florescer. 
A Revista Focus  menciona que a venda de gás pimenta cresceu 600%.

Nova Mesquita em Lisboa: 3 milhõe$














(imagem meramente ilustrativa)

A nova mesquita muçulmana de Lisboa, que deverá estar construída em 2017 entre as ruas da Palma e do Benformoso, na Mouraria, vai ter um custo de três milhões de euros, anunciou hoje a Câmara.


E para os Portugueses Lisboa aumenta taxas de água, Imi, cria impostos para circulação de veículos velhos etc.

Península Ibérica ameaçada 12 vezes

estado islamico ameaça portugal












Em 2015, os membros do Estado Islâmico e da Al-Qaeda lançaram 12 ameaças à Península Ibérica. 
O objectivo seria a reconquista do al-Andalus, território que inclui Portugal, Espanha e parte da França.


O investigador e professor universitário Manuel R. Torres, que pertence ao Grupo de Estudos sobre a Segurança Internacional (GESI), fez um inventário das ameaças feitas a Espanha em 2015, por membros e organizações ligadas à Al-Qaeda e ao Estado Islâmico. Os dois grupos extremistas incitam à reconquista da parte da Península Ibérica ocupada por muçulmanos entre o século VIII e o século XV, no território conhecido como Al-Andalus.


10 de Setembro de 2015: A “Primavera Islâmica” e a reconquista da península

A última ameaça surgiu a 10 de Setembro, num vídeo onde o líder da Al-Quaeda incita a um movimento a que chama de “Primavera Islâmica”. O sucessor de Bin Laden fala do controlo islâmico de Al-Andalus no passado e diz que se deve levar “a guerra ao coração das casas e cidades do Ocidente”.
Al Zawahiri desclassificou ainda a organização Estado Islâmico, a que chamou “ilegítima”. Mas afirmou que ambas podem juntar forças na luta contra o Ocidente.



9 de Setembro de 2015: A vulnerabilidade do Ocidente:

Um artigo intitulado “Vingança para o profeta”, publicado a 9 de Setembro na revista “Inspire” da Al-Qaeda, recupera declarações anteriores do sheikh Nasr al-Anisi, que menciona as “debilidades” que existem nos países ocidentais, referindo-se às suas respostas a ataques como o que foi feito à redacção do Charlie Hebdo, em Janeiro.
“Os líderes dos [países] não-crentes deram-se conta disto [da sua vulnerabilidade] depois de terem sido surpreendidos pelos acontecimentos.
Reparem como se reuniram, manifestaram e apoiaram mutuamente; fortalecendo as suas debilidades e cobrindo as suas feridas”, escreveu.


3 de Setembro de 2015: “Irmãos em Espanha, peguem nas vossas armas”

A 3 de Setembro foi o braço militar da Al-Qaeda, “Al-Qaeda no Magreb Islâmico”, que num vídeo chamado “A incursão sagrada”, incitava directamente os muçulmanos presentes em Espanha – sobretudo no enclave espanhol de Melilla, no norte de África – a “dirigirem-se para qualquer sítio que tenha uma jihad“, a “virem combater” e “pegar nas suas armas”.



29 de Agosto de 2015: Estado Islâmico e as desejadas terras de Al-Andalus:


















A 29 de Agosto era publicado um vídeo feito por um dos meios de propaganda do Estado Islâmico: o Centro de Media Al-Hayat. No filme, intitulado “a ascensão do califado e o regresso ao dirar de ouro”, surgem imagens da mesquita de Córdoba e do palácio e fortaleza de Alhambra, na cidade de Granada.
O intuito?
Recordar os tempos gloriosos em que a Península Ibérica era ocupada por muçulmanos.



14 de Julho de 2015: Mais uma menção à reconquista da Península:

Outro vídeo do Estado Islâmico, este publicado a 14 de Julho e chamado “mensagem ao povo da Argélia”. O extremista islâmico Wilaya de Raqqa é claro:
“Acendeu-se o fogo da guerra na Argélia, e as suas chamas não se extinguirão até à conquista de Al-Andalus”.


25 de Junho de 2015: o regresso a uma Espanha muçulmana

A 25 de Junho era publicado um número especial da revista “Resurgence”, um dos órgãos da Al-Qaeda. Nele consta uma entrevista extensa ao norte-americano Adam Gadham, um dos terroristas assassinados pela CIA em Janeiro, no Paquistão.
Na entrevista, Gadham fala da vontade em celebrar a “recuperação de uma Espanha muçulmana”.


15 de Maio de 2015: recuperar Al-Andalus e criar “província” na Europa:

Em Maio foi difundido um vídeo do Estado Islâmico que deixava um aviso ao Ocidente: o califado anunciava querer criar uma “província” na Europa e retomar o controlo de parte da Península Ibérica – os territórios que outrora foram de domínio muçulmano.



12 de Março de 2015: Primeiro Paris, depois Roma e Espanha:

Numa gravação áudio dada a conhecer no dia 12 de Março deste ano, o auto-proclamado líder do Estado Islâmico anunciava as intenções da ISIS:
“Devem saber que queremos [controlar] Paris – com a permissão de Alá , antes de Roma e antes de Espanha. Depois é tempo de vos fazer as vidas negras e destruir a Casa Branca e a Torre de Eiffel, com a permissão de Alá (…)”, afirmava Abu Muhammad al Adnani.


22 de Fevereiro de 2015: “Nas ruas com facas para rasgar ventres e decapitar cabeças”

A Fundação Media Al-Khilafah, que apoia o Estado Islâmico, difundia em Fevereiro um artigo em francês, chamado “Os lobos solitários”, escrito pelo terrorista Hamil al-Bushra. Al-Bushra escrevia:
“Eles [os lobos solitários] seguem o exemplo dos seus antecessores (…) revoltam-se contra a humilhação e saem às ruas de Madrid, Texas e Sydney, com facas nas suas mãos brancas, para rasgar ventres e decapitar cabeças (…) Sentireis a [sua] respiração quando forem discretamente aniquilados nas ruas de Londres, Madrid e Sidney”.


12 de Fevereiro de 2015: o enaltecimento dos ataques a Madrid e Londres:

Em Fevereiro saía na revista Dabiq uma entrevista com Abu Umar al-Baljiki, um dos membros da jihad. Al-Baljiki enaltece os bombardeamentos a Madrid em 2004 e a Londres em 2005 – causados por extremistas ligados à causa islâmica, mas que não pertenciam a nenhuma célula oficial da Al-Qaeda.
 “As duas operações juntas mataram más de 200 cruzados, e feriram mais de 2000 pessoas”, escreve.
A ideia é extinguir os não-crentes.


14 de Janeiro de 2015: As feridas por sarar e a vingança esperada:

A primeira ameaça do ano surgiu logo em Janeiro, num vídeo do terrorista Nasr al-Inisi, que reclamava os louros do ataque à redacção do Charlie Hebdo, em Paris.

No vídeo, chamado “Vingança pelo Profeta: uma mensagem sobre a batalha sagrada de Paris”, Nasr al-Inisi, que viria mais tarde a reafirmar o mesmo num órgão de comunicação do Estado Islâmico, falava das feridas por sarar: em Paris, Nova Iorque, Washington, Londres, em Espanha e na Palestina.
E os alvos do ISIS eram “os mesmos que nos combateram no Afeganistão, no Cáucaso, em Gaza, em Levante, no Iraque, na Somália e no Iémen”.

fonte: Observador.pt



Enquanto isso, neste “Paraíso” chamado Portugal, Lisboa vai investir 3 milhões de euros para fazer uma nova Mesquita para os Islâmicos.

E para os Portugueses Lisboa aumenta taxas de água, Imi, cria impostos para circulação de veículos velhos etc. Link Aqui .


13ª ameaça, agora em Fevereiro de 2016:
Link AQUI

Mulheres violadas por refugiados

refugiados violam mulheres alemanha














Alemanha, Suiça e Finlândia... Três Países relataram incidentes.

Dezenas de mulheres, pelo menos 80, violadas por árabes, na cidade de Colónia na Alemanha.
Foram cerca de mil homens, sim você leu bem, mil homens que invadiram a estação de comboios.



















Na Suiça também houve mulheres a queixar-se de violação, na passagem de ano em Zurique.
Link aqui .


















Em Helsínquia , capital da Finlândia, também.
Em Helsínquia, na Finlândia, também houve violações, na estação ferroviária central da cidade.
"Nunca houve este tipo de assédio em passagens de ano ou em outras ocasiões.
É um fenómeno completamente novo em Helsínquia", disse o porta-voz da polícia à AFP.
Link Aqui


Nessa noite vários refugiados tinham armas de fogo.
Prova:







Em Novembro já haviam ocorrido violações no Reino Unido e na Suécia.

Amigos, neste blog tenho vindo a relatar todos os meses incidentes com refugiados, as pessoas insistem em bater na tecla da "xenofobia", é certo que nem todos os refugiados são maus, mas muitos deles são terroristas! Já foram encontrados centenas de sírios com fotos de pessoas decapitadas e bandeiras do estado Islâmico em seus smartphones.

Muitas vezes eu disse, situações más (violações e atentados bombistas) vão acontecer em vários países Europeus. Em Novembro já haviam ocorrido violações no Reino Unido e na Suécia.

As pessoas continuam sem acreditar, mas vão acabar por acreditar nisso da pior forma, quando forem confrontados com a realidade que mudou no dia-a-adia.

Há meses atrás, num post com video, mostrei como alguns refugiados ameaçavam os Europeus, dizendo «Somos mais que vocês, somos muito mais e vamos dominar-vos, cuidado com as vossas mulheres etc».
Eles não vêm para cá procurar abrigo, eles já vêm com uma estratégia delineada.

Um dia situações destas, atentados ou violações, podem acontecer numa rua do vosso bairro, pensem nisso.

Depois veremos quem são os xenófobos, se somos nós, ou se são esses sírios, afegãos, turcos, iraquianos que vêm com passaportes sírios e que são radicais com desejo de invadir, colonizar, possuir.

Vejam o que esses refugiados escrevem nas suas próprias páginas facebook e twitter:

















«Irei sempre falar a verdade do Islão, torna-te islâmico ou morre, tão simples como isso.
Tentaremos matar-te ou tu tentarás impedir-nos, mas haverá somente um vencedor de pé.
Não existe algo como um muçulmano moderado só um falso sem tomates. Os verdadeiros muçulmanos convertem ou matam.
Teremos o nosso próprio Califado brevemente e quando terminarmos com o Médio Oriente iremos marchar rumo à Europa.
Sabe quantos guerreiros enviámos para a Europa junto com os refugiados? Já começou portanto prepare-se para a guerra».












«Que Alá guie todas as crianças desses refugiados que viverão na Europa e que possam crescer e terrorizar os kuffar nas suas terras» (Kuffar é uma palavra ofensiva para descrever os não-islâmicos, os infiéis, impuros).



Uma realidade Obscura.

















Existe uma realidade chocante que quase ninguém sabe, porque a imprensa está a omitir vários casos de violações nos abrigos de refugiados, a própria Alemanha quer omitir essas informações para não serem criticados pelos grupos de oposição que são contra a onda migratória.
A Alemanha não quer admitir que errou.
Também querem evitar o pânico na população ou manifestações, motins, então preferem omitir informação.

Alguns blogueiros na Internet também não mencionam esses casos, simplesmente por não pesquisarem, apenas fazem copy + paste de artigos doutros blogs.

Centenas de casos de violações são omitidos.
Existem crianças (sim crianças!) a ser violadas nos campos de refugiados.

80% dos refugiados em campos de refugiados são homens, e eles desejam ter sexo, existe um negócio de prostituição nesses campos, uma relação sexual com uma muçulmana custa dez euros (fonte: Bavarian broadcasting/ Bayerischer Rundfunk ).

Organizações Alemãs que prestam serviços sociais no campo de refugiados Bayernkaserne, em Munique, disseram que mulheres estão a ser forçadas a prostituírem-se nesses campos, e algumas meninas adolescentes também (isso chama-se de pedofilia!).

A 11 de Setembro de 2015, uma menina de 16 anos foi violada, na cidade de Mering.















Dezenas de casos de violações têm sido ocultados na Alemanha.
A 26 de Julho de 2015 uma adolescente de 14 anos foi violada numa casa de banho pública na estação de comboios em Heilbronn, o suspeito tinha entre 30 a 40 anos e cor de pele escura e aparência árabe.
A polícia manteve esse caso em segredo, só foi tornado público quando um jornal a 14 de Agosto publicou o caso.
A 26 de Julho também havia sido violada uma rapariga de 21 anos.

A 13 de Agosto foi violada uma rapariga de 18 anos perto de uma escola em Hamm, uma cidade em Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha.


Há dezenas de muitos outros casos.


Dos cerca de 411 mil refugiados que têm entrado na Europa, 72% são homens, e apenas 13% são Mulheres e 15% são crianças. Portanto a esmagadora maioria são homens, eles vão querer mulheres para sexo, ou para casar, onde acha que eles vão procurar mulheres? Vão procurar mulheres Europeias, obviamente, pois as refugiadas que vieram são apenas 13% contra os 72% de homens, é só fazer as contas.

Você viu essas notícias em algum telejornal? Sic, RTP, TVI? Não.
Viu essas notícias em algum site como o Dailymail, Mirror, The Sun, Telegraph? Não.

A Imprensa está silenciosa.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bob Lazar, elemento 115















Quando o físico norte-americano Robert Lazar, que trabalhou na área 51, disse que o elemento 115 (ununpêntio ou eka-bismuto), transurânico e radioactivo era o combustível das naves extraterrestres… Todos o ridicularizavam, infelizmente ainda hoje várias pessoas duvidam da honestidade desse homem.


Pois vejam, recentemente 4 novos elementos foram adicionados à tabela periódica, o 115 (Ununpêntio) é um deles.

Veja AQUI.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fisco reteve 486 milhões














O Governo é mesmo honesto não é?
As finanças não devolveram cerca de 486 milhões de euros em reembolsos de IVA.
O número de reembolsos de IVA suspensos pelo Fisco disparou 247% em 2015, face ao ano anterior, para 9.453, no valor de 485,9 milhões de euros, uma subida de 292% face a 2014.
Nos reembolsos recusados houve também um aumento muito expressivo: uma subida de 79%, para 4.687 e de 420% no valor de 9,6 milhões de euros para 49,8 milhões de euros, de acordo com os dados do Ministério das Finanças facultados ao Diário Económico.

fonte: Diário Económico