quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Obama provoca a Rússia
















As pessoas têm criticado fortemente o Donald Trump, dizendo que só faz asneiras e gera conflitos, mas afinal o PALHAÇO do Obama (desculpem tenho que ser grosseiro) o Palhaço do Obama é que está a fazer asneira. Ele ainda está na tomada de decisões, e decidiu punir a Rússia com sanções devido ao polémico caso de hackers russos prejudicarem a candidatura de Hillary Clinton, o que está provado que é uma grande e PORCA MENTIRA.
Os russos não vazaram emails da Hillary, o único site no mundo a divulgar esses emails, repito: O ÚNICO SITE DO MUNDO a divulgar esses emails foi o wikileaks e revelam que foram membros do governo americano a vazar a informação dos emails.
NÃO FORAM HACKERS RUSSOS.

O palhaço  obama faz lembrar um burro a dar coices num ninho de vespas, certamente irá ficar cheio de picadas. Aplicarem sanções à Rússia e expulsar 35 diplomatas russos com base numa mentira (a história dos hackers russos) é ilegal, e é uma provocação.

Entretanto Putin não desceu ao nível do Obama, não expulsaram diplomatas americanos.

Os EUA querem provocar um conflito militar com a Rússia, isto é descaradamente (eles nem disfarçam) uma acção da agenda obscura, para provocar um conflito militar em grande escala.

Nova ordem Mundial a todo o vapor.

Porque será que o palhaço do Obama fez isto, apressadamente, antes de sair do poder?

A explicação segue abaixo :

A administração Obama, que está terminando o seu mandato, está tentando com as suas acções inadequadas em política externa vingar-se de Donald Trump pela sua vitória nas eleições presidenciais dos EUA e complicar ao máximo o ambiente na política externa ao novo dono da Casa Branca, disse o membro do Comité de Assuntos Internacionais da Duma, Sergei Zheleznyak, comentando a introdução de novas sanções anti-rrussas e deportação de diplomatas russos.

De acordo com ele, os "falhados políticos, saindo, tentam bater com a porta com força, mostrando ao mundo o seu ódio histérico e violando as normas existentes da diplomacia e do bom senso".

"Obama, infelizmente, foi incapaz de vencer as suas paixões e deixar a presidência de uma maneira bonita, o que definitivamente fez baixar a sua reputação até um nível abaixo do chão", disse Zheleznyak.
O deputado acredita que Obama está tentando de todas as maneiras possíveis pregar uma peça do novo presidente dos EUA e complicar ao máximo o ambiente em política externa para o novo dono da Casa Branca.

fonte Sputnik news

Concordo plenamente com as palavras acima

3 comentários:

  1. Pra causar um mal estar mundial. Esse idiota, já vai tarde

    ResponderEliminar
  2. O que você diz que mentira, foi declarado verdade pelo próprio Trump.
    pensei que fosse um site sério. mas deixou a desejar.

    ResponderEliminar
  3. O que eu digo é mentira?
    Você nem sequer conseguiu abrir os olhos e ler os links dos jornais que citei? Maior cego é aquele que não quer ver. Só porque você é adorador de Obama não significa que este blog não seja sério, apenas por termos opiniões divergentes.
    Você critica o TRUMP mas você mesmo não foi democrático para aceitar opiniões divergentes.

    Eu não disse mentira nenhuma, eu nem disse nada, citei links daqueles jornais, então os jornais mentiram?
    As sanções aplicadas à Rússia, são verdade, aconteceu, vários sites publicaram a notícia, o link que citei foi EURONEWS.

    O único site do mundo, O ÚNICO, que teve acesso aos emails de Hillary, foi o Wikileaks, e o Julian Assange disse que não foram hackers russos a fornecer os dados, foram membros do governo americano.

    Eu não disse nada, limitei-me a citar

    ResponderEliminar