terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Embaixador Russo morto

















Ontem foi um dia bastante preenchido na Europa, O embaixador Russo Andrei Karlov foi assassinado na Turquia em Ancara, Ocorreu um atentado na Alemanha , em Berlim, com um camião (idêntico ao método usado em Nice) e ocorreu um tiroteio na Suiça em Zurique. Segundo acredito, são eventos false flag.

Alguns jornais Russos suspeitam que o atirador que vitimou o embaixador Russo em Ancara (ou Ankara)  não foi um mero terrorista mas sim um agente infiltrado a serviço da Nato, o atirador de nome: Mevlut Mert Altintas, era polícia. Link Aqui .











Havia um detector de metais nesse edifício, será que deixaram passar o sujeito armado por ser polícia? Supostamente só poderia entrar armado se estivesse de serviço, e teria que constar o nome dele numa lista de entradas... Se não estivesse de serviço, nem na lista, teria que entrar desarmado.

O ataque ao embaixador Russo teve como objectivo perturbar as negociações entre Rússia e Turquia, segundo disse o Mayor de Ankara: Melih Gokcek

O atentado em Berlim, com um camião, vitimou 12 pessoas e feriu 48.















Método de atropelamento idêntico ao utilizado em Nice, França.
A Angela Merkel, por mais mentiras nojentas que diga de sua boca suja, que é lamentável quem provocou o atentado ser uma pessoa que solicitou asilo na Alemanha, etc etc, são tudo palavras ocas. Ela sabe muito bem que está a ajudar a meter terroristas no próprio País, ela sabe muito bem que muitos terroristas se disfarçaram de refugiados e sabe também que muitas dezenas de mulheres alemãs foram violadas, também sabe que milhares de jovens alemães idiotas se converteram recentemente ao islamismo.
Se não é cega, só pode ser cúmplice dessa conspiração.

SEMANAS ANTES (repito: semanas Antes) o Departamento de Estado Americano avisou a Angela Merkel que havia riscos elevados de atentado na época Natalícia. Link AQUI.














E ainda vos digo mais: Os milhares de pessoas que estão a fugir de Aleppo (cidade de Norte da Síria) não são todos civis inocentes, entre esses civis infelizmente vão infiltrados muitos rebeldes sírios...
Daqui a uns meses eles estão a fazer atentados na Europa. Isto é tudo um evento artificialmente criado.

1 comentários:

  1. Situação braba por ai. Comprei um livro que relaciona o terrorismo moderno com sociedades secretas numa rede de poder secreta. Parece bom a julgar pela introdução, 'Rede Secretas do Poder' de Pablo Allegritti. Os padrões e indício são realmente berrantes.

    ResponderEliminar