quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Trump quer reabertura da investigação WTC

trump wtc 11 setembro













Donald Trump planeia algo que irá agradar a vários americanos, reabrir a investigação sobre os atentados ao World Trade Center.

Trump acredita que o caso não foi devidamente investigado, diz que essa investigação foi uma palhaçada, como foi possível dois aviões fazerem cair três edifícios (incluindo o wtc7) no mesmo dia? No relatório de investigação, na página 585 nada é mencionado acerca do colapso do edifício 7, alega Trump.

Trump ainda acha suspeito que a administração Bush não tenha investigado a Arábia Saudita.

Talvez não seja por mero acaso que Obama apoiava Hillary e todos os famosos criticavam Trump, alguém tem medo que ele descubra os podres? 
Esperemos que a Elite não tente “silencia-lo” como fizeram com J. F Kennedy.

fonte: Link 

Discursos destes os média nunca passaram, porquê?

3 comentários:

  1. Caso ele faça isso esse machista, racista e xenófobo suba no meu conceito, mas isso certamente vai ter um preço imposto pelas elites: a cabeça dele. Pensei sobre como vão matar ontem, pois há alguns sinais "no ar" assim como essa postagem que vi hoje: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/684836/homicidio-de-trump-previsto-em-jogo-de-cartas-illuminati

    ResponderEliminar
  2. os média facilmente manipulam a nossa opinião, talvez muitas frases dele nem tenha sido ele a dizer. A Hillary não é santa, teve ligações com muita porcaria, encobriu casos de violações do Bill Clinton, a fundação clinton lava dinheiro etc

    ResponderEliminar
  3. sim podem matá-lo como fizeram ao JF Kennedy, ou simular a morte dele, a fundação Clinton estará por detrás da morte de TRUMP, isso segundo fontes de pessoas do Pentágono comunicaram ao wikileaks.

    E a Hillary vice-presidente ficará no lugar dele: de presidente dos EUA.

    Hillary é satânica, investiguem isso, há emails como provas

    ResponderEliminar