quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trump Ganhou e agora?

trump presidente













Donal Trump ganhou as eleições, agora o Mundo inteiro fala nisso e nos telejornais temos dezenas de "especialistas "fazedores-de-opinião a falar disso.

Então peço-vos, a vós que estão atentos, vejam para além das ilusões.
Em primeiro lugar formulem a vossa própria opinião e a vossa própria visão da realidade, não aceitem como "verdades supremas" as lengalengas desses comentadores políticos.

Em segundo lugar, candidatos à presidência dos EUA são marionetas do jogo, nunca ninguém ganha as eleições por mero acaso ou chega a presidente eleito livremente pelo POVO,

A Elite que manda realmente no País (o FED, o exército, os serviços secretos) são quem decide quando os EUA vão para a guerra ou ocupar algum outro país, isso é que rende Biliões de dólares, a economia dos EUA baseia-se no petróleo e na máquina de Guerra. Presidentes como o Obama eram apenas marionetas.

A Elite coloca vários candidatos, seja Donald Trump ou Hillary Clinton ou o pai Natal, seja qual for que ganhe, irá sempre seguir com o plano da Elite, portanto eles estão se lixando para quem o povo eleger como presidente, seja pessoa «A» ou «B» ou «C» irá sempre seguir com o plano. Além disso os votos podem ser manipulados tal como as percentagens finais.

Outro pormenor: Trump e os Clinton são amigos, apenas fingem que se odeiam, mas é tudo teatro.
Aliás Hillary Clinton mesmo perdendo, irá ter uma cadeira de vice-presidente possivelmente, ou outro cargo, e ficará amiga de Trump, vocês irão vê-los aparecer juntos nos próximos meses e eles já não parecerão que se odeiam.

É tudo teatro, são marionetas do jogo.


Inimigos ou Amigos de Longa data?


































































Se o povo elegesse livremente um candidato e ele se tornasse presidente, isso significa que a ELITE não teria controle sobre quem viesse a ser presidente.

Se Trump for "maluco" e realizar planos negativos como construir um Muro, ir para a guerra etc, não é fruto do acaso, é porque a ELITE sempre desejou implementar esses planos, e para isso colocaram como presidente uma marioneta para servir de rosto, bode expiatório, um rosto para apontarmos o dedo, assim nunca conseguiremos ver quem se esconde por trás da cortina de fumo.

Isto não é nada de novo, os EUA já tiveram há anos atrás um presidente louco, não se lembram de George W Bush em 2001? O "dubya".














Reparem numa coisa, a cultura dos Americanos é assistir programas televisivos estupidificantes (tal como nós temos o secret story) eles assistem stand up comedy e séries de humor bizarro, eles tiveram um presidente W Bush que só dizia parvoíces mas tinha um ar divertido e humorístico, depois Obama apesar de inteligente também passava o tempo lançando anedotas e sendo convidado a reality shows de humorista, era quase um presidente comediante ao estilo Eddie Murphy, e agora surge Donald Trump que tem ar cómico também e quando abre a boca só diz parvoíces, será coincidência?

Os americanos parecem adorar presidentes com um ar pouco série, que tenham uma veia de humorista.

Então a ELITE coloca sempre candidatos que tenham um ar simpático, divertidos e que pareçam um pouco burros, é isso que o povo gosta.


«Pode ser mau presidente, mas faz-nos rir e é divertido», é isso que o povo gosta.



2 comentários:

  1. mas não acha que este presidente vai por ca para fora o que realmente sabe dos segredos obscuros do sistema?

    ResponderEliminar
  2. esperemos que ele cumpra aquilo que promete, veja:
    http://www.realidadeblog.com/2016/11/trump-quer-reabertura-da-investigacao.html

    ResponderEliminar