segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Email wikileaks













Bom dia a todos.

Porque tenho colocado poucos artigos no blog? Procuro essencialmente notícias reais, pois na internet tenho lido alguns blogs e sites de conspiração e cada vez nos dão pior reputação, eles não filtram as notícias nem investigam, publicam qualquer lixo.

Surgem dezenas de notícias falsas todos os dias, alegando que a NASA vai anunciar vida extraterrestre, entre mais, atribuem falsas declarações a pessoas da Nasa como Paul Hertz, e publicam qualquer falsidade sem pestanejar, sem averiguar as fontes.

Pesquisei esses temas, procurei fontes de informação e nada batia certo, inclusive visitei as contas twitter desses fulanos da Nasa. Amigos a Nasa Nunca, mas mesmo nunca irá revelar nada sobre extraterrestres publicamente.


Porém encontrei um email que parece real, está no site oficial wikileaks e dá para fazer download do ficheiro de email original Outlook, é de um fulano da casa Branca John Podesta em que ele fala de guerra no espaço entre satélites americanos, satélites russos ou Chineses e os conflitos que isso poderia trazer, ainda se referem aos benevolentes ETI (extraterrestrial intelligences) que os vão ajudar a desenvolver tecnologia de energia ponto Zero. 

.

2 comentários:

  1. O Projeto Guerra nas Estrelas é antigo, remete ao governo Reagan e nunca vingou. Essa gente tem não somente ambições altas, mas uma ávida e insaciável ganância. nada muito revelador.

    ResponderEliminar
  2. Mas possivelmente irá entrar em vigor, pois os EUA sabem que a Rússia e China já vão desenvolver satélites com arma laser defensiva, etc.

    E o tal email fala algo sobre ETI (Extraterrestrial intelligence)

    ResponderEliminar