quinta-feira, 28 de julho de 2016

WTC nova análise

world trade center nova analise















Surgiu um video documentário muito bom que revisita a questão do colapso das torres gémeas (WTC), uma questão interessante sobre demolição de edifícios.
Nos escombros do WTC encontraram micro esferas metálicas de 2mm que continham ferro, enxofre, alumínio e magnésio, tal como a thermite usada para que o ferro derreta a temperaturas mais baixas.
Veja no wikipédia acerca da Thermite.



Outro video importante, contém relatos de bombeiros dizendo que ouviram explosões dentro do WTC, e também engenheiros peritos em demolição de edifícios.

Podemos ver ainda aço "líquido" derretido a escorrer do buraco no wtc, uma prova da reacção thermite, e ainda uma análise de uma das torres com uma therma cam, uma camera especial que filma em infravermelho e possui software de análise térmica, utilizada por bombeiros e engenheiros, analisa vídeo radiométrico em tempo real



Surgem agora estudos mais científicos e rigorosos e uma publicação Científica Europeia que comprova esta teoria.













Cada vez surgem mais evidências de que as torres gémeas (WTC) foram uma demolição controlada e intencional, e não são malucos da conspiração que defendem isso, são cientistas e apresentam provas.  



Entre os autores do artigo constam Steven Jones, professor de Física na Universidade de Brigham, Robert Korol, professor de engenharia civil na Universidade Mc Master em Ontario,  Anthony Szamboti engenheiro com mais de 25 anos de experiência em design estrutural na indústria aeroespacial e Ted Walter director de uma organização que reúne 2500 engenheiros e arquitectos pela verdade do 11 de Setembro (AE911truth).

0 comentários:

Enviar um comentário