terça-feira, 22 de março de 2016

Atentado na Bélgica: 34 mortos

























Hoje (dia 22, duplo 11), ocorreu um atentado em Bruxelas, três explosões, o número actualizado de vítimas já ronda as 34 vítimas mortais e cerca de uma centena de feridos.
Uma das explosões foi no aeroporto, a segunda explosão foi no aeroporto também, e a terceira foi na estação do Metro de Maelbeek.

O nível de alerta terrorista na Bélgica foi elevado para quatro, o máximo da escala. As autoridades estão a pedir às pessoas que permaneçam onde estão e evitem locais públicos. A fronteira franco-belga está encerrada.

As explosões acontecem poucos dias depois da captura de Salah Abdeslam, um dos terroristas dos ataques de Paris a 13 de Novembro.

Ao que parece as autoridades haviam sido alertadas para o risco de atentado, mas não reforçaram a presença policial no aeroporto...





Simbologia oculta:

Dia 22 de Março, o 22 é duplo 11 (número illuminati), 11+11 são 22.
Além disso o logótipo da famosa seita Skull and Bones tem o número 322, que podemos interpretar como Março(mês 3º do ano) e dia 22.
3/22


3 comentários:

  1. Sim, todos os atentados são carregados de simbolismo, veja-se o anterior (sexta-feira 13)

    ResponderEliminar
  2. Tem um livro aqui no Brasil que estabelece a relação entre as sociedades secretas e os extremismo islâmico, ou seja, os mesmos terroristas que atentam. Ainda não li, mas quero comprar. Se chama 'Redes Secretas do Poder'.

    ResponderEliminar