domingo, 28 de fevereiro de 2016

X-Files revival: review

x files revival

















Amigos,
Sempre fui fã dos Ficheiros secretos, e muitos leitores do blog também.
Por isso decidi fazer este Post, aliás a série aborda tema dos ovnis e conspirações.

Em alguns aspectos fiquei decepcionado , noutros aspectos fiquei satisfeito.

O 1º e o 6º episódios são bons, abordam o tema do ovni que caiu em Roswell e a arma biológica alienígena para manipulação genética de humanos (controle populacional), os efeitos especiais bons.
Os outros episódios (2º, 3º, 4º e 5º) abordam temas mais idiotas e por vezes o episódio parece uma série de humor, como o episódio de um homem reptiliano.

















O «Mulder» anda mais desiludido e céptico, desmotivado.
Num dos episódios em que havia um bombista suicida, o «Mulder» fez papel de bruxo ou guru claravidente e falou psíquicamente com o bombista.

Eles foram buscar várias conspirações à internet, ao estilo do David Icke e Alex Jones, eles falaram em chemtrails, Haarp e Àrea Dulce (onde levam os abduzidos) etc.

No 6º episódio falam em controle populacional.
Nesta série eles tentam passar a mensagem de que os avistamentos ovni são todos fachada, e que na verdade é APENAS o governo que anda a fazer abduções com ovnis feitos por humanos (copiados por engenharia reversa de destroços de ovnis caídos).

Penso que isso é um tipo de manipulação da opinião dos telespectadores, eles nesta série tentam descredibilizar algumas coisas e desviar a nossa atenção.

No 6º episódio dá a sensação de haver continuidade. Haverá uma 11ª temporada?

Pelo que andei a ler em sites americanos sobre séries televisivas, e entrevistas...Parece que os actores  David Duchovny  e a Gillian Anderson fizeram a série nova mas com pouca vontade, fizeram um «frete», o David parece com pouca vontade de filmar mais episódios, diz que estão velhos e cansados.
Penso que isso é uma idiotice, pois há actores mais velhos e fazem filmes, e certamente o David e a Gillian não irão reformar-se já!

A FOX creio que ficou contente, em alguns sites eu li que a série nova teve 12 milhões de telespectadores.

Vamos aguardar, para ver se haverá uma 11ª temporada...

«A verdade está lá fora»

1 comentários:

  1. De fato a maioria dos episódios fillers foram fracos, tirando o segundo que tem um abordagem dos DNA alienígenas. Mas o primeiro fora o melhor, mencionou, inclusive diversas teorias conspiratórias da HAARP aos vazamentos de Snowden o que aderiu com verdade. Mas o episódio do reptiliano achei o mais imbecil, de fato.

    ResponderEliminar