quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novo banco... Nova Merda

novo banco nova merda


















Quando rebentou a bolha do BES decidiu-se separar o banco em duas metades, o banco «mau» e o banco «bom», que se renomeou para "NOVO BANCO".
Os contribuintes foram novamente penalizados ao ter que ajudar o Banco, pois o dinheiro injectado foi dos nossos impostos, além disso milhares de pessoas perderam as suas economias (lesados do BES, lesadosdo Novo Banco).
Parece que afinal o novo Banco se revela ser uma NOVA MERDA, teve prejuízo de 980 Milhões e agora para não afundarem mais terão que despedir 500 pessoas e encerrar algumas dependências.


Afinal o que é que fizeram aos milhões de euros que o Estado (nós, com impostos do nosso suor) injectou? Enfiaram nos bolsos de quem esse dinheiro?


fonte: Economico















Nota-se! Mais forte e mais seguro. Bons exemplos são os 980 milhões de prejuízos, os lesados e o despedimento de 500 pessoas. Muito forte esse banco.





1 comentários:

  1. É por essas e por outras que às vezes penso que os velhos métodos de tortura do tempo da idade média deviam voltar para castigar essas bestas quadradas que roubam à descarada.

    ResponderEliminar