segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cepticismo vs. Conspiração
















Qual é a diferença entre os cépticos e os teóricos de conspiração?
Os cépticos imaginam os teóricos da conspiração como loucos, e nós vimos os cépticos como descrentes.
Na verdade um céptico é um indivíduo que desacredita em tudo, o teórico de conspiração é o indivíduo que questiona tudo, pesquisa por si mesmo a verdade ao fundo.

Os cépticos por vezes não acreditam nas conspirações, mas acreditam nas verdades superficiais de fontes “oficiais” dos média e tomam-nas como verdades supremas, assim já são crentes em algo, crentes em mentiras.

Quem ri por último?

Nós que somos os “malucos” da conspiração afinal tivemos sempre razão, as conspirações passaram a ser factos comprovados.

Nostradamus falava que milhares de pessoas iriam invadir a Europa.
E eis que agora temos milhares de refugiados (alguns são jihadistas islâmicos infiltrados). Já não é teoria, é um facto.

Controle Populacional, Elites bilderberg e Banca controlando a população.
Temos assistido todos os anos bancos a falir, e o Estado a injectar milhões de euros dos contribuintes nesses bancos. Depois da crise económica internacional avizinha-se outro colapso económico já para este ano.
Todos os anos há um alerta de epidemia, foi o h5n1, foi o ébola no ano passado, e este ano o vírus Zika.

O conflito na Síria está longe de ficar resolvido e temos o Estado Islâmico (financiado pelas Elites do ocidente, e há documentos queprovam isso) a espalhar o terror pelo mundo e a dizer que vai preparar um atentado pior que o 11 de Setembro.

Serão coincidências a mais? São eventos que ocorrem acidentalmente ou são programados?


Quem souber ver entre as sombras e ilusões, perceberá.

1 comentários:

  1. O século XXI começou legitimando as teorias da conspiração que antes eram apenas rumores. O 9/11 é um fato inquestionável que sobretudo demonstra como os EUA estão no centro das mais insidiosas conspirações, fato que se consumou com outra trama: o escândalo da NSA. Claro, que vejo por ai muita baboseira de teorias inverossímeis, mas creio ser deliberações para desacreditar esse grupo de questionadores. Ao menos a seu exemplo nunca vi nada que forçasse a barra propondo ideias absurdas, mas que indicam normalmente se confirmar.

    ResponderEliminar