domingo, 10 de janeiro de 2016

Refujihados

refugiados sirios terrorismo














Os refujihados (reparem como escrevi a palavra, o trocadilho com refugiados e jihad, a guerra santa que eles querem travar na Europa). Com essa palavra “refujihados” estou a revelar que muitos falsos refugiados são jihadistas infiltrados.


Garanto-vos, vai começar a haver censura massiva online, posts que as pessoas escreverem no facebook ou nos blogs contra os refugiados vão começar a ser censurados, alegando que são textos xenófobos.

Os Líderes governamentais de todos os Países Europeus querem forçosamente receber milhares de refugiados e que a população aceite isso sem manifestar-se, sem expressar-se contra isso nas redes sociais. Páginas facebook e blogs começarão a ser apagados.

Mas a verdade, nua e crua, é que existe uma agenda obscura, esta onda massiva de migrantes «refujihados» é uma estratégia para acabar com a identidade de cada País, com a cultura, várias etnias vão-se misturar, multicultura, e muitos terroristas do estado Islâmico têm vindo infiltrados, os serviços secretos sabem disso e fecham os olhos porquê? Porque existe esta estratégia para islamizar a Europa.















O Estado Islâmico admite inundar a Europa com cerca de 500 mil migrantes.
fonte: Daily Mail

















Atentados terroristas e violações serão úteis, aos olhos das Elites dominantes, para que o caos se instale, a população amedrontada e em pânico ficará submissa, controlável.




Reparem na estratégia:

Milhares de refujihados, a maioria são jovens homens com idades entre 30 a 40 anos, com idade para combater. 72% são homens (apenas 12% são mulheres e 15% crianças).
Muitos deles traziam frases ameaçadoras nas t-shirts, imagens de cabeças decapitadas e bandeiras do estado islâmico nos smartphones.


Muitos desses refujihados publicaram nos seus facebooks e twitters mensagens ameaçadoras aos Europeus, e admitiram as intenções de invadir a Europa.
O Estado Islâmico já admitiu que infiltrou milhares de jihadistas entre os refugiados.
Já surgiram os primeiros sinais, atentados terroristas em Paris, violações na Alemanha, Suíça e Finlândia. Só não vê quem não quiser ver!

40% dos Sírios, que vieram para a Europa, são simpatizantes do ISIS.


Esses islâmicos todos já deixaram bem claro as suas estratégias:

1       Colonizar a Europa.
2       Converter pessoas ao Islamismo e assassinar todos os que não se convertem.
3      Violar Mulheres.
4      Estabelecer a lei da Sharia
5     Dominar toda a Península Ibérica até 2020.


Um mapa elaborado pelo Estado Islâmico mostra a extensão de terreno que o grupo quer controlar nos próximos cinco anos. O califado quer expandir-se à Península Ibérica e dominar todo o Magrebe.
fonte: Diário de Notícias.














Foram 12, as vezes que a Al-Qaeda e o Estado Islâmico mencionaram a Península Ibérica nos seus planos. Doze vezes!  Link Aqui.

Mas vamos aos factos, fontes de informação, imagens, vídeos, links, enfim todas as provas.




Factos:

Refugiados terroristas com passaportes Sírios.

Um dos atacantes do atentado ao Bataclan em Paris, tinha passaporte de refugiado Sírio.
Link AQUI.

O Jornal Alemão Tagespiegel revela que a polícia Búlgara encontrou 10.000 passaportes Sírios falsos que serviam para ir para a Alemanha.

O Jornal adiantou ainda que cada passaporte falso fica em média 1500 euros, muitos refugiados nem sequer são Sírios, milhares são Iraquianos, Afegãos e Paquistaneses que usam passaportes falsos.




As ameaças desses refugiados «simpáticos» que a Europa tanto deseja receber de braços abertos.
Veja a "simpatia" destes refugiados para connosco:


Refugiado na Húngria faz gesto de decapitar cabeça.
Um dos refugiados que chegaram à Hungria, filmado por um repórter da tv Húngara foi captado a fazer um gesto estranho com a mão debaixo do pescoço, como se fosse um gesto de decapitar uma cabeça.











fonte Infowars.



Veja este vídeo que o youtube está sempre a censurar. Milhares de Árabes invadem a Europa e dizem «Nós somos muitos, somos mais que vós, vamos dominar-vos», outros dizem «Nós temos 4 mulheres, fazemos 7 ou 8 filhos, somos muitos mais que vós», outro fulano diz «Os vossos filhos serão islâmicos».
Vejam como alguns deles são rebeldes e partem tudo por onde passam, e fazem ameaças.




Ps: Tirei o video da internet, não encontrei versão legendada, apenas Inglês.
Façam download com o clipconverter, e façam reupload nas vossas contas youtube, partilhem.
Pois o youtube está constantemente a censurar esse video.





Vejam o que esses refugiados escrevem nas suas próprias páginas facebook e twitter:























«Irei sempre falar a verdade do Islão, torna-te islâmico ou morre, tão simples como isso.
Tentaremos matar-te ou tu tentarás impedir-nos, mas haverá somente um vencedor de pé.
Não existe algo como um muçulmano moderado só um falso sem tomates. Os verdadeiros muçulmanos convertem ou matam.
Teremos o nosso próprio Califado brevemente e quando terminarmos com o Médio Oriente iremos marchar rumo à Europa.
Sabe quantos guerreiros enviámos para a Europa junto com os refugiados? Já começou portanto prepare-se para a guerra».



Estranhamente, na Alemanha, milhares de Alemães se têm convertido ao Islamismo.
E na Alemanha, extremistas tentam recrutar Sírios.


















«Que Alá guie todas as crianças desses refugiados que viverão na Europa e que possam crescer e terrorizar os kuffar nas suas terras» (Kuffar é uma palavra ofensiva para descrever os não-islâmicos, os infiéis, impuros).


As autoridades descobriram vários refugiados na Noruega, com imagens de cabeças decapitadas e bandeira do Estado Islâmico nos seus telemóveis.
Segundo noticia o Jornal  Nettavisen .
Uma sondagem recente revelou ainda que cerca de 21% dos Sírios concordam com as acções do Estado Islâmico e são simpatizantes.

Cada vez surgem mais evidências de jihadistas infiltrados entre os refugiados, três desses jihadistas "refugiados" sírios estiveram envolvidos nos atentados de Paris a 13 de Novembro, e recentemente na Holanda foi preso um "refugiado" de 18 anos que se gabava de ter combatido pelo ISIS na Síria.



PORQUE É QUE OS SERVIÇOS SECRETOS IGNORARAM TODAS ESTAS AMEAÇAS?
CONSEGUIRAM PREVENIR OS ATENTADOS DE PARIS E AS VIOLAÇÕES NA ALEMANHA???

NÃO.


13 de Novembro de 2015: Atentados em Paris.


Ano-Novo 2016
Mais de 80 Mulheres violadas na Alemanha, na Suiça e Finlândia também houve violações.

Na noite de ano-novo na Alemanha, os refujihados (trocadilho) tinham armas de fogo!
Prova:






Há uns meses atrás um refugiado foi fotografado com uma t-shirt dizendo «Fear for your wife» (Teme pela tua esposa).
Isso demonstra as intenções deles, relembro-lhe que 72% dos refugiados que chegaram são HOMENS (apenas 13% são mulheres, e 15% são crianças), esses sírios vão fazer sexo com quem? Com as Europeias obviamente.





















Link Aqui.



Você vê alguma mulher na imagem abaixo??
















Se algumas viagens clandestinas custam mais de 10.000 euros, quem anda a ajudar milhares de refugiados a virem para a Europa?

Um membro dos serviços secretos Austríacos (österreichischen Abwerhamts) aifrmou  à revista Direkt que organizações americanas pagaram aos passadores que transportam milhares de pessoas para a Europa.

O agente insiste num assunto tabu: o papel dos Estados Unidos cuja geoestratégia consistiria em inundar a Europa sob a maré migratória.

"Dispomos de indicações a demonstrarem que organizações dos Estados Unidos criaram um sistema de co-financiamento e contribuem de modo substancial para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro sonante. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro?"


Na conclusão da sua entrevista à revista Direkt o agente acrescenta que reina um silenciamento completo a este respeito, que se faz todo o possível para que a opinião pública nada saiba acerca do assunto.

fonte: Resistir.info


As máfias Inglesas também estão a fazê-lo:

Máfia Inglesa cobra cerca de 15.000 libras aos refugiados para infiltrá-los em Inglaterra.
Perto da zona Portuária a Norte de França, em Dunquerque, eles prometiam aos refugiados que os conseguiam trazer para o Reino Unido, pela quantia de 15000 libras.
link BBC.


















Isto prova que esta onda migratória não é uma situação Normal, é artificialmente criada.
E a esmagadora maioria (72%) são homens em idade jovem, com força e vontade para combater.
Com desejo de conquistar, converter pessoas (ou matar), arranjar mulher.



Resumo das ameaças:

Milhares de islâmicos ameaçam colonizar a europa, assassinar Europeus que não se convertam. Um deles fez gesto de decapitação, alguns refugiados publicam ameaças de morte nos seus twitters e facebooks, um refugiado usa uma t-shirt com a frase «Teme pela tua esposa». Num vídeo centenas de refugiados ameaçam os Europeus.
«Nós somos muitos, somos mais que vós, vamos dominar-vos», outros dizem «Nós temos 4 mulheres, fazemos 7 ou 8 filhos, somos muitos mais que vós», outro fulano diz «Os vossos filhos serão islâmicos».


Mas nós , se criticarmos tudo isto, é que somos os xenófobos?

1 comentários:

  1. Torço para que o Donald Trump vença as eleições presidências dos EUA porque esse foi o único que foi direto e claro sobre esses parasitas que vem cada vez mais se infiltrando no oriente, inclusive no Brasil. Gostaria que vocês fizessem uma matéria mostrando o crescimento desses parasitas aqui no Brasil, principalmente nos interiores das grandes metropoles como RJ e SP.

    ResponderEliminar