Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano 2016


sábado, 26 de dezembro de 2015

Planeta X finalmente?

















Aqui está a prova que, como eu sempre dizia, o Planeta X (também conhecido por Nibiru, Hércolubus) não estava perto do nosso sol. Na internet surgem muitas fotos de um segundo sol, e eu sempre escrevi no meu blog que essas fotos eram simples reflexos do sol na lente das cameras ou nas janelas.

René Liseau e os seus colegas das universidades Chalmers (Suécia) e do Instituto Nacional de Astrofísica (México), usaram dados do telescópio ALMA, no Chile, para encontrar um objecto perto da estrela Alfa Centauro.

"Nós excluímos que a fonte seja um membro sub-estelar do sistema Alfa Centauro, mas argumentamos que ele seja ou um objecto transNeptuniano extremo, ou uma super-Terra ou uma anã castanha muito fria na zona externa do Sistema Solar," disse a equipa.

Pode muito bem tratar-se do tal Planeta X, pois as descrições apontavam que ele fosse uma anã castanha e estivesse perto de Neptuno, aliás afectando a sua órbita.

Assim, o planeta X é real, tendo em conta estas evidências, mas ainda está LONGE do nosso Sol.
Mas eu aposto que daqui a uns meses a NASA surge com uma teoria qualquer para afirmar que não é o planeta X.
E reparem noutra coisa, as imagens são de Maio de 2015, mas só agora em Dezembro (sete meses depois) eles revelaram estes dados.


Gna:

Wouter Vlemmings e colegas das universidades de Chalmers e Uppsala (Suécia) também usaram dados do ALMA para encontrar um outro objecto próximo à constelação da Águia.

Eles afirmam que pode ser uma "fonte contínua desconhecida de luz, ou uma única fonte de luz movendo-se rapidamente", mas concluem que a explicação mais provável é que seja um único objecto muito veloz.

Por isso a equipa baptizou o corpo celeste de Gna, em homenagem a um deus nórdico conhecido pela sua velocidade.


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Bom Natal

















Sim, eu sei, o Natal é uma tradição com origens Pagãs, todos os anos falamos nisso :)
Mas desejo que passem um dia bom em Família, unidos, e que realizem os vossos desejos.

Abraço
Silvio

domingo, 20 de dezembro de 2015

Maçons no Governo













Veja AQUI este documentário online na RTP play, "Sexta às 9, episódio 35, Maçonaria no Governo", com a jornalista Sandra Felgueiras.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Refugiados Jihadistas














As autoridades descobriram vários refugiados na Noruega, com imagens de cabeças decapitadas e bandeira do Estado Islâmico nos seus telemóveis.
Segundo noticia o Jornal  Nettavisen .
Uma sondagem recente revelou ainda que cerca de 21% dos Sírios concordam com as acções do Estado Islâmico e são simpatizantes.

Cada vez surgem mais evidências de jihadistas infiltrados entre os refugiados, três desses jihadistas "refugiados" sírios estiveram envolvidos nos atentados de Paris a 13 de Novembro, e recentemente na Holanda foi preso um "refugiado" de 18 anos que se gabava de ter combatido pelo ISIS na Síria.

Links:
Nettavisen
Infowars


Neste momento milhares de Sírios já estão instalados na Europa, daqui a uns meses vamos ter surpresas desagradáveis.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Detidos terroristas que ameaçaram o Papa















A polícia italiana realizou esta terça-feira, dia 1, uma operação em várias cidades italianas e no Kosovo para deter cidadãos kosovares suspeitos de fazer apologia ao terrorismo e ao ódio racial.

As autoridades kosovares participaram nas detenções, tendo sido detidos, pelo menos, quatro pessoas.

Os suspeitos publicaram na Internet ameaças contra o papa Francisco e, segundo os investigadores, uma das mensagens era: "Lembrem-se que não haverá outro Papa depois deste. Será o último".

A investigação que levou à operação de hoje foi conduzida pela Direcção Central da Polícia de Prevenção – a força de segurança anti-terrorista de Itália – e pela Divisão de Investigação Geral e Operações Especiais, depois de terem sido identificados vários elementos de uma alegada organização terrorista que difundia a ideologia jihadista através das redes sociais.

O grupo teria já publicado na Internet várias fotografias dos seus membros com armas na mão, sendo os quatro detidos reconhecidos como extremistas militantes do Daesh (o auto-proclamado Estado Islâmico).

fonte: Sábado

Tiroteio na Califórnia, foi atentado?















FBI não descarta a hipótese de ter sido um acto terrorista.

As autoridades norte-americanas identificaram um homem e uma mulher, mortos durante uma troca de tiros com a polícia e suspeitos de serem autores do tiroteio que matou 14 pessoas na Califórnia, nos Estados Unidos, e deixou outras 17 feridas durante uma festa de Natal num centro de apoio a deficientes, o Inland Regional Center, em San Bernardino, a cerca de 100 quilómetros de Los Angeles.

A brigada de minas e armadilhas esteve a passar o edifício a pente fino, devido à presença de vários pacotes suspeitos e terá descoberto, pelo menos, um engenho explosivo.

O chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, afirmou que as autoridades já não acreditam que um terceiro suspeito esteja a monte: “Estamos bastantes confiantes que os dois atacantes que entraram no edifício são os dois que foram abatidos na San Bernardino Avenue”, afirmou. Os dois fugiram num carro preto interceptado pela polícia.

“O primeiro é Syed, Rizwan, de apelido Farook. Tem 28 anos. Disseram-me que nasceu nos Estados Unidos”, acrescentou o chefe da polícia.

"A pessoa que estava com ele é uma mulher, chama-se Tashfeen, de apelido Malik" e tem 27 anos. Aparentemente, eram um casal e deixaram uma filha de seis meses órfã, segundo o New York Times.


Os nomes árabes levantaram suspeitas e o FBI tem estado no terreno a apurar eventuais ligações do casal a extremistas islâmicos, para além de buscas domiciliárias, mas as autoridades são cautelosas quanto a avançar com as razões que estiveram por detrás deste tiroteio. O FBI não descarta a hipótese deste ter sido “um ataque terrorista”.

No entanto, o homem trabalharia naquele centro há já cinco anos e “até estava na festa, mas saiu irritado com qualquer coisa”, explicou o chefe da polícia segundo a Sky US.
Terá voltado depois, para perpetrar o tiroteio que durou alguns minutos e tirou a vida a mais de uma dezena de pessoas.

Um polícia ficou ferido na troca de tiros com os suspeitos. Está internado, mas não corre perigo de vida.

O New York Times adianta que desde Janeiro já ocorreram 354 tiroteios nos Estados Unidos.
Já contando com as vítimas do tiroteio de San Bernardino, este ano já morreram 462 pessoas e 1314 ficaram feridas. Em média, os tiroteios deixaram quatro pessoas mortas ou feridas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Turcos e Jihadistas amiguinhos















Que amiguinhos eles são!
Depois de sabermos sobejamente que a Turquia financia o Estado Islâmico fornecendo armas, comprando-lhes petróleo, entre outros negócios obscuros (e abatendo o avião militar Russo su-24).
Surge agora um video que mostra evidentemente que os guardas Trucos junto à fronteira trocam palavras amigavelmente com jihadistas do Estado Islâmico.

Estariam a falar de negócios?





Façam download antes que o youtube censure.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Estado Islâmico mais perto da Europa

estado islâmico














O Estado Islâmico reforçou a sua presença na cidade líbia de Sirte. 
Se na cidade havia cerca de 200 islamistas no início do ano em curso, agora eles já rondam os 5 mil, inclusive administradores e financiadores.

Esta base é a primeira a ser estabelecida fora da Síria e do Iraque, aproximando os terroristas ainda mais da Europa.

















Segundo o jornal norte-americano The Wall Street Journal, parece que o grupo terrorista encontrou uma nova base para “obter lucro do petróleo e planear ataques terroristas”. 
Estas estimativas baseiam-se em dados da inteligência líbia e informações de habitantes locais.

Aparentemente, o grupo de militantes expandiu o seu pessoal e intensificou as suas actividades na cidade de Sirte, no litoral mediterrâneo, desde Fevereiro de 2015 quando, pela primeira vez, anunciou a sua presença na área. 
A nova base está praticamente em frente a Itália, do outro lado do mar Mediterrâneo.
Sirte é um portão para algumas jazidas de petróleo e refinarias que ficam no mesmo litoral. 

O jornal destaca que, no ano passado, o Estado Islâmico já alvejou aquelas instalações petrolíferas.


”Eles já anunciaram as suas intenções”, diz o jornal citando Ismail Shoukry, chefe da inteligência militar da região que inclui a cidade de Sirte, “Querem combater até Roma”.


O grupo já anunciou os seus planos de recrutar militantes estrangeiros e apelam a viajar para a Líbia ao invés da Síria. Segundo os habitantes locais e militares líbios, houve um grande fluxo de militantes estrangeiros e de suas famílias nas últimas semanas.


“Sirte não será menos que Raqqa”, são palavras frequentemente repetidas pelos líderes do Estado Islâmico durante emissões de rádio e sermões, cita o jornal alguns habitantes locais. Raqqa é a capital autoproclamada dos terroristas na Síria.
Cerca de 85% da produção de crude líbio em 2014 foi vendido à Europa. A Itália foi o maior cliente. 
Para além disso, metade de gás natural produzido pelo Estado Islâmico na Líbia é exportada para a Itália.


“O controle do Estado Islâmico sobre esta região levará a problemas económicos”, disse o líder da operação líbia, “especialmente para a Itália e o resto da Europa”.

Os extremistas já apelaram aos voluntários que são capazes de fazer com que as instalações petrolíferas comecem a funcionar.

De acordo com o jornal the New York Times, mais de 150 km do litoral líbio estão sob o controle do Estado Islâmico. Na opinião da inteligência ocidental, os terroristas podem usar Sirte como base reserva se forem expulsos da Síria e do Iraque.

fonte: Oculta news
.