Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Afinal quem financia o ISIS?

quem financia o estado islâmico



Ano de 2012:
"O Presidente francês reconheceu ter entregado armas aos rebeldes sírios durante o embargo da UE, segundo um livro que será lançado em breve em França.


As entregas tiveram lugar em 2012, antes de se ter posto fim ao embargo em maio de 2013, admitiu François Hollande aquando a sua última entrevista desse ano com o jornalista e escritor Xavier Panon. "Começámos a entregar (as armas) quando tínhamos a certeza de que iam parar a boas mãos. Quanto às armas letais, foram os nossos serviços que as entregaram", disse Hollande ao escritor...

fonte:  RT News


Na Síria são os Jihadistas que ficam com as armas que eram para os rebeldes Sírios:

"WASHINGTON - A maior parte das armas enviadas a pedido da Arábia Saudita e do Qatar para grupos de rebeldes sírios que lutam contra o governo de Bashar al-Assad acabam nas mãos de jihadistas islâmicos radicais , e não nos grupos de oposição laicos, que o Ocidente quer reforçar, de acordo com responsáveis americanos e diplomatas do Médio Oriente.

fonte: NY Times


França financiou os rebeldes Sírios para derrubar Ashar al-Assad:

"A França se tornou-se o mais importante financiador da oposição armada síria e financia diretamente os grupos rebeldes em torno de Alepo, no quadro de um esforço renovado para derrubar o assediado regime de Assad. No mês passado grandes somas de dinheiro foram transferidas por representantes do governo francês, através da fronteira com a Turquia, para os comandantes rebeldes, de acordo com fontes diplomáticas. 
O dinheiro foi usado para comprar armas para o interior da Síria e financiar operações contra as forças lealistas.

fonte: The Guardian


Ano de 2014:

François Hollande admitiu que a França forneceu armas a rebeldes Sírios:

"O Presidente que Francois Hollande declarou quinta-feira que a França tinha entregado armas aos rebeldes que lutam contra o regime sírio de Bashar al-Assad, "há alguns meses."

fonte: France 24


2015:
Lançador de rockets Francês, vai parar às mãos do Estado Islâmico.
Fonte: Twitter do jornalista correspondente da RT News, Murad Gazdiev.
























Qatar e Arábia Saudita também financiam o Estado Islâmico:
"As duas facções que obtêm melhores resultados contra as forças de Assad, são dois grupos extremistas islâmicos: Jabhat al-Nusra e o estado islâmico no Iraque e Síria (ISIS), este último ganha actualmente terreno no Iraque e ameaça desestabilizar ainda mais toda a região. 
E este sucesso é, em parte, devido ao apoio que estes dois grupos receberam de dois países do Golfo: o Qatar e Arábia Saudita.


Jabhat al-Nusra tem beneficiado de tal maneira das generosidades militares e económicas do Qatar que um importante oficial do Qatar disse-me que podia reconhecer os comandantes al-Nusra pelos blocos de casas que controlam nas várias cidades sírias. Mas ISIS, é outra coisa, como afirmou um importante responsável do Qatar: "ISIS é desde o início um projecto saudita." 

tirado de:  Oculta News
.

Oculta news : Portal de notícias

oculta news













Visite o portal Oculta News, diversas notícias sobre Sociedade, Tecnologia, Governo, Economia, Terrorismo, tem ainda um forum para participarem, tem comentários e um widget de chat...
Feed de notícias recentes, sondagens  e muito mais.

Recorde-se ainda, se tiver tv MEo em casa, o nosso canal é o 991676


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Anonymous vs ISIS


















Nos últimos dias tenho acompanhado notícias em sites de Hacking e em contas twitter dos Anonymous e parece que a guerra virtual entre Anonymous e ISIS se intensificou.
O Estado Islâmico não está apenas a fazer uma guerra no Mundo tridimensional mas também no Mundo virtual... Eles possuem vários grupos de Hackers e agora também andam pela deepweb

Alguns grupos de Hackers do Estado Islâmico são "Isis Lion", "Hacker AldMar", "Eng Isis", "Dr Isis", "Cyber Caliphate" (ciber-Califado) entre mais.



















No twitter trocam ameaças uns com os outros, e divulgaram uma lista de várias centenas de membros Anonymous (endereços de emails, moradas, ip), não vou divulgar essa lista.

Entretanto um dos grupos que combate virtualmente o Estado Islâmico (Ghost security), menciona que já foram denunciados ás autoridades 30.592 sites, e 14.000 contas twitter.
Foram encerradas 20.000 contas twitter.
O Anonymous ainda congelaram algumas contas Bitcoin dos terroristas.

Os Anonymous dizem ainda que estão a criar um software específico para combater o terrorismo online.

domingo, 22 de novembro de 2015

General Wesley Clark revela a verdade














O Senador americano do estado de Virgínia:  Richard Black enviou uma carta ao presidente Sírio (Bashar al-Assad) revelando que a Arábia Saudita, Túrquia e E.U.A Financiaram o Estado Islâmico com a
finalidade de derrubar o regime Sírio.

Na carta afirmou que na Síria há “uma guerra ilegal de agressão por parte de potências estrangeiras, determinada a impor um regime títere”.

Disse ainda sentir-se satisfeito pela cooperação militar Russa oferecida às autoridades de Damasco, para lutar contra o que qualificou como “exércitos invasores”.
“Com o apoio da Rússia, o exército sírio tem dado passos dramáticos contra os terroristas”, sublinhou.

Black explicou na sua carta a Al-Assad, que o general Wesley Clark, ex-comandante supremo da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), revelou em 2001 que as potências ocidentais haviam desenvolvido planos para derrubar a Síria.
Acrescentou que, no entanto, após quinze anos instigando a subversão militar, “a OTAN, Arábia Saudita e Qatar ainda não podem apresentar um só líder revolucionário que goze do apoio do povo sírio”.


Na carta ao presidente sírio, Richard Black denunciou que os terroristas continuam recebendo apoio militar da Turquia, Arábia Saudita e Qatar, que por sua vez são aliados dos Estados Unidos, e assinalou a Turquia como o patrocinador mais leal do grupo takfirista Estado Islâmico.

“Turquia e Arábia Saudita buscam impor uma ditadura religiosa na Síria, e se conseguem êxito neste sentido, então os cristãos e outras minorias seriam assassinados ou vendidos como escravos”, assegurou o congressista norte-americano.

Por sua vez, acusou o governo dos Estados Unidos por armar a mesma organização terrorista (Al-Qaeda) responsável pela morte de três mil americanos nos atentados ocorridos em 11 de Setembro de 2001, algo que considerou como “uma traição às vítimas”.

Link aqui.


Estado Islâmico pode usar bomba nuclear



















O Estado Islâmico planeia matar milhões de pessoas de uma vez com um holocausto nuclear, segundo o jornal Mirror.

Quem assina a matéria investigativa é o jornalista alemão Jurgen Todenhofer, de 75 anos. Ele passou-se por radical e ficou 10 dias com o grupo na Síria. Ele está lançando o livro “Dentro do EI, Dez dias no Estado Islâmico”.

Todenhofer explica que o plano do EI é fazer a “maior limpeza religiosa da história”. Segundo ele, a intenção é que o ataque seja um “tsunami nuclear”.

“Os terroristas planeiam matar centenas de milhões de pessoas.
O Ocidente está subestimando drasticamente o poder do Estado Islâmico”, relata ele no livro.
A ideia é dizimar principalmente os cristãos.

O jornalista já esteve envolvido na política e trabalhou com a chanceler Angela Merkel, mas abandonou a carreira para se dedicar a sua profissão de origem.
Ele conta que negociou a visita aos terroristas via Skype e que viajou, mesmo com medo. Durante sua passagem por Mosul, conheceu o assassino Mohammed Emwazi, conhecido pelos média como “Jihadi John”.

Para onde vão os seus impostos?
























Talvez não saiba esta. Em 2014 o Governo do PSD/CDS atribuiu Benefícios Fiscais em IRC a 16.487 Pessoas Colectivas. Esses benefícios ascenderam a 1.027.762.678,23€ (mais de mil milhões de Euros).

Na Imagem abaixo pode consultar os 30 beneficiários de topo, mas pode consultar a lista completa no link das Finanças.

Percebe agora um dos motivos porque nós, os pagantes, estamos sujeitos a tamanha carga fiscal?

sábado, 21 de novembro de 2015

Estado Islâmico ataca amanhã?!




















O RT news e o Daily Mail noticiaram que, de acordo com os Anonymous, o Estado Islâmico está a preparar vários atentados para
amanhã (22-11-2015)
Os alvos são: Paris, Estados Unidos (cidade: Miami), Itália (talvez em Roma), Líbano e Indonésia.
Os hackers Anonymous conseguiram a informação rastreando contas diversas nas redes sociais.

Eles divulgaram esses dados às autoridades oficiais desses Países, o FBI diz levar muito a série o aviso dos Hacktivistas Anonymous.

A conta twitter onde eles divulgam as notícias da Operação Paris

Droga dos Jihadistas: Captagon

captagon droga dos jihadistas

















Ainda estão por apurar os resultados toxicológicos das seringas encontradas pela polícia nos quartos de hotel alugados por Salah Abdeslam, um dos suspeitos de envolvimento nos atentados de Paris, mas poderá tratar-se de Captagon, a droga de eleição entre os terroristas do Daesh.

Segundo o El mundo, esta droga que começou a ser traficada no Golfo Pérsico e a Síria, é um dos principais países a produzi-la e a consumi-la, com cada dose a custar menos de 20 euros.

Trata-se de uma mistura de anfetaminas (cloridrato de fenetilina) e cafeína que pode ser ingerida por via oral ou intravenosa e tem como efeitos conhecidos a euforia e inibição da dor e sensação de medo.

Conhecida como “a droga dos jihadistas”, esta substância terá sido o escape para manter o sangue frio, matar e morrer em nome do auto denominado Estado Islâmico.

Segundo o psiquiatra especializado em dependências Dan Velea, citado pelo jornal espanhol, o Captagon “é um estimulante que gera ausência de dor e empatia”, cujos efeitos são mais potentes e rápidos quando consumidas por via intravenosa.














link Aqui
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Secreta Portuguesa comete acções ilegais

ex director Sied admite














Finalmente ele admitiu!
O ex-director do Sied (Serviço de Informações Estratégicas de Defesa) Jorge Silva Carvalho (que é Maçon) admitiu que o modus operandi das secretas é 90% ilegal.
Escutas telefónicas, informadores nas operadoras de telecomunicações, são práticas habituais.

Como exemplo e, em tese, para suportar as afirmações, o ex-diretor do SIED apontou os “meios claramente ilegais”, como sejam “vigiar, fotografar e filmar pessoas” que nem sequer são alvo de qualquer investigação criminal.

Em tese, disse também ter conhecimento de “histórias de manipulação de jornalistas”, de como se dominam e controlam órgãos de comunicação social e até como países estrangeiros recrutam jornalistas portugueses, observando que “um país africano comprou jornalistas portugueses”.

Link Aqui.






















E agora que foi admitido publicamente, será que ainda somos maníacos das conspirações??

Refugiados queixam-se de Portugal

refugiados

















Vêm para Portugal, recebem casa de borla, empregos e médico de família, mas mesmo assim queixam-se!

Numa reportagem realizada pela rádio “Antena 1”, três refugiados mostram estar profundamente decepcionados pelas condições oferecidas por Portugal.

dizem que as condições de vida em Portugal são péssimas e que estão desiludidos com o Estado português. Afirmam também que três famílias com crianças já foram embora de Portugal, por falta de apoio do governo português:
 “Mais vale ir para a Alemanha, aqui ajudam um pouco no início e depois somos abandonados”, disse um dos refugiados  indignado.

Outro continua: “Não há responsabilidade, ninguém quer saber, nem sequer temos trabalho.
Só nos dão o mínimo de apoio. Não temos dignidade nenhuma, há três semanas fugiram três famílias, com crianças.”,

Link Aqui.


Queixam-se?
Pois bem vindos à realidade de Milhares de Portugueses.
Milhares de famílias portuguesas ficaram sem as casas, que foram penhoradas pelos Bancos.
Milhares de Portugueses não têm médico de família nem apoios, então os refugiados queixam-se porquê?
Talvez na Síria, debaixo de bombardeamentos estejam melhor, não?

Anonymous ameaçam ISIS

anonymous ameaçam isis













Os Anonymous lançaram a Operação Paris (#OpParis) para encerrar contas facebook e twitter de terroristas do Estado Islâmico.
Divulgaram ainda uma lista com mais de 1000 contas twitter. Aqui.























Os terroristas usavam uma aplicação mobile para troca de mensagens encriptadas, o Telegram , o site Telegram anunciou que fechou 78 contas associadas a terroristas. Link aqui.


À parte disso, uma outra notícia:

O Ghost Security Group (GSG) descobriu que os terroristas transaccionavam dinheiro online com moeda virtual Bitcoin, um deles tinha 3 Milhões de dólares na wallet (carteira virtual). Link .
.

Próximo alvo: Roma ?

atentado vaticano












A rádio italiana RAI divulgou que o FBI passou uma informação para as autoridades da Itália sobre possíveis alvos de ataques terroristas no país, incluindo a Catedral de São Pedro em Roma e a Catedral de Milão, além da casa de ópera La Scala.

Fonte: Sputnik news
.

Rússia destrói 500 cisternas do E.I














A Rússia anunciou que destruiu cerca de 500 camiões cisterna do Estado Islâmico que continham milhares de toneladas de petróleo, uma das principais fontes de rendimento desse grupo terrorista.

Link aqui
.

Corrida às armas nos E.U.A

armas















Após os atentados de França, os americanos com medo começaram a comprar armas.
Pelo menos são espertos, pois os cidadãos se andarem desprotegidos nas ruas são alvos fáceis como "ovelhas" prontas para o matadouro... Ao passo que se tiverem armados, poderão ripostar.
Mesmo que as pistolas não tenham tanto poder de fogo quanto uma metralhadora AK-47, um terrorista certamente sentir-se-ia inibido se dezenas de cidadãos começassem a abrir fogo contra ele, não?

Link aqui

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Canal Meo Realidade Oculta

















Amigos, quem tiver MEO tv por cabo (apenas para Portugal), podem ver o canal Realidade Oculta com dezenas de documentários em HD, em Português, sobre: Ovnis, Conspiração, Sociedade, Astronomia, Estado Islâmico, Nova Ordem Mundial

Paris, Mulher fez-se explodir














Esta madrugada de quarta-feira morreram dois terroristas numa operação policial em Saint-Denis e uma mulher fez-se explodir.
Ler mais aqui

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jogo INWO, França
























Recordam-se do famoso Jogo de cartas Illuminati New World Order the Game (INWO) de Steve Jackson ? As cartas proféticas cujos desenhos se tornam sempre eventos reais.
Steve Jackson provavelmente deixou passar algumas mensagens dos Illuminati nesse jogo.

Existe uma carta sobre Paris.
Encontrei ainda algumas cartas curiosas, que coloquei na seguinte sequência de eventos que pressinto que seja por esta ordem.

Próximo ataque: Seria em Roma.
























Jihadistas do ISIS, são financiados e treinados pela CIA, para:















































A carta está lá e diz com todas as letras «World War Three »

O Presidente de França , François Hollande, disse que os "Illuminées" (Iluminados) atacaram a França.

Novos recrutas do Estado Islâmico

estado islâmico


















Documentário:

domingo, 15 de novembro de 2015

Paris


sábado, 14 de novembro de 2015

Um dos terroristas de Paris era "Refugiado" Sírio

atentados Paris


















De acordo com um canal de televisão grego, o passaporte sírio que foi encontrado no Bataclan, junto ao corpo de um dos atacantes, foi registado na Grécia este ano. 
A estação de TV, Antenna 1, adianta que a informação foi confirmada por um vice-ministro do ministério da Defesa.

A Reuters está a avançar com a mesma informação.
 O passaporte em causa terá sido registado pelas autoridades gregas no mês passado de Outubro, na ilha grega de Leros.
O atacante que teria o passaporte em causa na sua posse “passou pela ilha de Leros a 3 de Outubro
2015, onde foi registado já de acordo com as regras comunitárias”, afirmou Nikos Toscas, governante que tem a seu cargo a tutela da polícia grega. 
Toscas não sabia se o mesmo passaporte terá sido registado noutros países europeus por onde possa ter passado, antes de chegar a França.
Já uma fonte policial, ainda da Reuters e de que o Daily Mail dá conta, confirmou que as autoridades francesas pediram às autoridades de outros países europeus que confirmassem o passaporte.

Saliente-se que esta situação particularmente sensível será ainda investigada, não se sabendo se o passaporte em causa encontrado junto ao corpo do terrorista foi conseguido de forma legal ou adquirido de forma ilegal.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fim da Europa




















Nos jornais e televisões costumam acusar os Europeus que criticarem a migração de Sírios para Europa, de xenófobos. Quem criticar os islâmicos rebeldes é xenófobo. Mas e os refugiados serão xenófobos?
Veja este vídeo que o youtube está sempre a censurar. Milhares de Árabes invadem a Europa e dizem «Nós somos muitos, somos mais que vós, vamos dominar-vos», outros dizem «Nós temos 4 mulheres, fazemos 7 ou 8 filhos, somos muitos mais que vós», outro fulano diz «Os vossos filhos serão islâmicos».
Vejam como alguns deles são rebeldes e partem tudo por onde passam, e fazem ameaças.




Ps: Tirei o video da internet, não encontrei versão legendada, apenas Inglês.
Façam download com o clipconverter, e façam reupload nas vossas contas youtube, partilhem.
Pois o youtube está constantemente a censurar esse video.

Quem abateu o avião Russo?!


















Cada vez cheira mais a podre... Acredito que o avião Russo foi abatido por rebeldes treinados pela CIA.
Vejam aqui, uma estranha «coincidência».

Rebeldes Sírios apoiados pela CIA recebem armas capazes de abater aviões, até 10km de altitude.
De acordo com a jornalista, sistemas lançadores de mísseis portáteis (MANPADS) foram entregues à oposição síria, por ordens da inteligência norte-americana, para serem utilizados nos combates contra as forças de Damasco. Embora Washington afirme que armas desse tipo só tenham sido dadas a rebeldes considerados "moderados", não há qualquer garantia, defende Hildegard, de que tais sistemas não tenham caído nas mãos de jihadistas mais radicais, como aconteceu com outros equipamentos fornecidos pelos EUA, que hoje são utilizados pelo Estado Islâmico e pela Frente Al-Nusra.


Atentado em Paris




















Tiroteios e várias explosões em três locais de Paris, França, causaram pelo menos 132 mortos e vários feridos, na noite desta sexta-feira. Ocorreram 6 a 7 atentados .
No Bataclan já são 100 mortos.

O presidente francês, François Hollande, declarou estado de emergência em França e mandou fechar as fronteiras.
O número de vítimas irá ser actualizado e aumentar, tenho actualizado este post regularmente, e até ao momento são 132 mortos e 340 feridos graves.
Existem 2 vítimas Portuguesas entre as vítimas dos atentados, um deles era um taxista de 63 anos, e uma rapariga de 35 anos Precilia Correia






Como eu havia publicado num post em Setembro, existem células terroristas adormecidas na Europa e havia risco elevado de atentados na França, Alemanha, Bélgica e
Inglaterra, portanto isto infelizmente não ficará por aqui.

Pelo que disseram hoje na RTP, às 01h29 da noite, os serviços secretos Norte-Americanos disseram que este atentado foi feito por profissionais, que ensaiaram as operações com muita antecedência, com grande grau de sofisticação e técnicas militares... Tteriam trocado mensagens encriptadas pela internet.
Dizem ainda que o Estado Islâmico tem outros alvos para breve como : A Alemanha e o Vaticano em Roma.

Lembram-se da profecia do Papa Pio X ?

"O que vi foi aterrorizante!, Será ele único, ou será um sucessor?, O que é certo é que o Papa deixará Roma e, deixando o Vaticano, deverá passar sobre os cadáveres de seus padres!, 
Não digam nada disso para ninguém enquanto eu estiver vivo."

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

contas...


domingo, 8 de novembro de 2015

Calor em Novembro: Explicação

tempestade solar




















A Maioria das pessoas já notaram estes dias de «verão» em Pleno mês de Novembro, calor muito forte, será normal?
Os telejornais e boletins Meteorológicos não explicam às pessoas os motivos do calor, apenas informam a temperatura mínima e máxima, a direcção do vento e se fará sol ou céu com nuvens, nada mais.
No verão quando há calor lançam teorias do género «Uma corrente de ar quente que vem do deserto do Sara» etc.
As pessoas ficam sempre com a sensação de que o calor é oriundo aqui da Terra, talvez seja uma massa de ar quente proveniente do deserto, talvez seja o Aquecimento global, o clima anda "alterado" etc.
Os meios de comunicação deixam as pessoas na ignorância, porquê?

A verdade é que o calor é causado pela actividade solar intensa.
O Sol desde 2 de Novembro tem lançado ejeções de Massa Coronal (CME) temos sido atingidos por uma Tempestade Solar nível G3 (severa) numa escala que vai até nível G5.








Portanto este calor não é algo normal para a época, se o Sol não tivesse CME, estaríamos agora com clima mais frio, este calor é anormal e causado pelas explosões solares.
Poderá haver aumento de actividade vulcânica na Terra e também Terramotos, interferências nas telecomunicações satélite.














O Sol tem agora uma mancha solar gigante AR2443 com mais de 175.000 km , possui 12 núcleos escuros, algumas dessas manchas são maiores que o nosso planeta.




Fontes:
Solar Ham
Galeria de Meteorito

Migrantes violam raparigas

migrantes sirios violação
















Cinco migrantes Sírios violaram uma adolescente de 18 anos no Reino Unido em Gillingham- Kent (no Sudeste de Inglaterra).
Fonte: Jornal The Sun .

E Em Estocolmo (na Suécia) numa Ilha Södermalm, um grupo de Norte Africanos violaram uma rapariga de 23 anos.
Os rapazes Norte Africanos viviam num acampamento de refugiados em Estocolmo.

fontes:
The Local.
Aftonbladet


ACTUALIZAÇÃO: 8 Janeiro 2016:
Agora mais de 80 mulheres foram violadas na Alemanha, a Suiça também teve casos de violação.

.

ALERTA: Punção das contas Bancárias

bancos máfia


















Cada vez mais os Bancos se comportam como redes Mafiosas, sem transmitir confiança.
Há cada vez mais bancos a falir por má gestão e os presidentes (ladrões) desses Bancos são recompensados com boas pensões.
Em Portugal tivemos o caso do BPN e do BES, enquanto os lesados do Bes estão sem dinheiro o Ricardo Salgado irá ter uma pensão de 90 mil euros.

Nós os contribuintes, com nossos impostos, acabamos por ter que pagar os prejuízos desses Bancos, mas as coisas podem ficar piores.
Os bancos poderão usar o dinheiro das nossas contas bancárias para se recapitalizarem, directiva para a recuperação e resolução de Instituições de crédito e empresas de Investimento
(Bank Recovery and Resolution Directive, BRRD).

Já foi legalizada a Punção das contas Bancárias, na Europa, para vigorar em Países como França, Suécia, Luxemburgo, Polónia, Países baixos, mas tudo indica que em 2016 a medida se alargará
a todos os Países Europeus.
"É extremamente importante que estas regras estejam em vigor em todos os Estados membros" , explica a Comissão Europeia num comunicado.

Essa directiva BRRD permite, quando um banco abre falência, solicitar os recursos dos accionistas, mas também fazer uma punção nas contas dos clientes.

fontes de informação:
Resistir
Jornal Oficial da União Europeia
Comissão Europeia