Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween Estranhas coincidências


















Não querendo parecer paranóico, mas existe uma sequência de estranhas coincidências, que parecem interligadas…Se forem meras coincidências, não deixam de ser intrigantes.

31 de Outubro, Halloween “Dia das Bruxas”, passa perto da terra a 486 mil Km, um asteróide 2015 TB145, também chamado “AsteróideHalloween” ou asteróide caveira, pois ele parece um crânio. 
De verdade, as fotos não foram manipuladas, podem ver a imagem em sites de astronomia, os próprios astrónomos dizem que o asteróide Halloween parece um crânio.

Antigamente a passagem de um cometa ou asteróide (este é grande, mais de 600 metros de diâmetro), eram mau presságio, e este é em formato de crânio.
















Na madrugada de Sábado (31 de Outubro dia das bruxas) caiu tragicamente o Airbus Russo, perto do Monte Sinai no Egipto. OEstado Islâmico diz que o abateu, mas ainda não sabemos se é verdade esse facto. Morreram 224 pessoas.

Na Roménia um incêndio numa discoteca causou 27 mortes.

Ao todo 251 mortes.

Coincidência ou não, dia das Bruxas trouxe mortes e azar, e a passagem do asteróide nesta data simbólica, ainda por cima em formato de crânio, trouxe mesmo azar.

Demasiadas Coincidências, Asteróide em formato de caveira- dia de Halloween- Mortes, e o Monte Sinai também é uma zona repleta de simbolismo.
















«Todo o monte Sinai ficou coberto de densa fumaça, pois Yahweh, o Senhor, havia descido sobre ele em chamas de fogo. [...] 
O monte fumegava fortemente como se fosse uma enorme fornalha viva; toda a montanha tremia violentamente,[...]»

Quando o avião Russo caiu naquela zona também havia fumaça e o chão tremeu.


Suspeito que isto foi tudo não foi obra do acaso.

EUA financiaram Estado Islâmico: Prova



















Tal como os Estados Unidos apoiaram Bin Laden e a Al-Qaeda no Afeganistão (com dinheiro, armamento e treinos) entre 1982 e 1992 para expulsar os Russos desse território, também apoiaram a formação do Estado Islâmico (ISIS) há uns anos atrás.

Existem provas mais que suficientes: um documento do DIA (Defense Intelligence Agency) Agência de Defesa e Inteligência, datado de 12 de Agosto de 2012 revelado através de uma acção judicial Federal movida pelo grupo Judicial Watch.

O documento revela que Governos Ocidentais apoiaram a Al-Qaeda e outros grupos extremistas Islâmicos para derrubar o regime Sírio de Bashar al-Assad.

A cooperação com a Turquia e estados do Golfo o Ocidente financiou $ grupos extremistas Islâmicos para desestabilizar o regime de Assad. Essas Elites Ocidentais tinham interesse em criar um princípio Salafista na Síria, para isolar o regime Sírio.

Porém, a China e a Rússia nunca quiseram apoiar esses extremistas, preferiram apoiar o regime de Bashar al-Assad (isso explica porque é que os E.U.A criticam tanto os russos recentemente, quando eles bombardearam núcleos do Estado Islâmico na Síria).

O Pentágono já previa que iria surgir um Estado Islâmico extremista, advertindo que isso poderia desestabilizar o Iraque, no entanto o Documento não apresentava nenhumas medidas ou soluções para impedir que surgisse o Estado Islâmico.

Eles só pensavam na estratégia para derrubar Al-Assad.

Numa secção do documento, intitulada «The Future Assumptions of the Crisis» (as assunções futuras da crise) o relatório do DIA diz que o regime de Assad iria sobreviver, ganhando controle do território Sírio, e que esta crise iria escalar para uma guerra de maiores proporções.

A administração de Obama sabia muito bem, que um grupo de resistência Líbio enviava armamento para os rebeldes na Síria.


O vice-presidente Joe Biden admitiu, em 2014, que os Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar e Turquia financiaram com centenas de Milhões de dólares os grupos radicais Sírios que viriam a tornar-se no “Estado Islâmico” (Isis).

Links do documento ( irei colocar vários links com o ficheiro pdf, pois é comum esses links irem sendo apagados da internet).

Judicial Watch
x
4 Shared
Zippyshare



Fontes de Informação:

The Guardian
Judicial Watch
Insurge Intelligence
.

Print screens :
























quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fim do Roaming presente envenenado

fim do roaming












A União Europeia aprovou o fim das tarifas roaming!
Parece bom não é? Não atirem já os foguetes.

O Fim do roaming é só daqui a quase dois anos! Será em Junho de 2017.
Além disso as operadoras de telecomunicações já AMEAÇARAM aumentar os preços das chamadas.

Então isto é um truque, acabam com uma coisa, para aumentarem os preços das chamadas, no final quem GANHA são as operadoras.

A Associação Portuguesa dos Operadores de Comunicações Electrónicas (APRITEL) já veio defender que a extinção das tarifas de roaming irá prejudicar os consumidores portugueses, em favorecimento dos do Norte da Europa.

Tipicamente viajam mais e têm perfis de consumo mais elevados e, por isso, com a introdução das novas medidas, os países com maior afluência turística, como é o caso de Portugal, deverão esperar um aumento acentuado do tráfego realizado pelos clientes estrangeiros em território nacional”, argumenta, em comunicado.
"O aumento do tráfego vai existir sem que os operadores portugueses tenham a possibilidade de recuperar a totalidade dos custos associados tanto à ocupação da sua rede, como às necessidades de investimento para atender à procura acrescida”.

E, por isso, “existe o risco de que estas medidas provoquem um reequilíbrio dos preços domésticos, com transferência de bem-estar económico da generalidade dos consumidores para a relativa minoria que viaja e consome serviços de roaming”, defende ainda.

Link

















No Público, noticiam que os presidentes da «Nos», «Meo» e «Vodafone» dizem que os Portugueses vão pagar os serviços mais caros devido a esta medida.












Já estou mesmo a prever, no Verão de 2017 vamos ter internet lenta e problemas de rede, devido ao grande fluxo de turistas cá em Portugal a falar ao telefone e a usar dados móveis com maior frequência.

Urso em Marte?

















Quase todos os meses surgem imagens intrigantes de Marte, com objectos estranhos ou animais.
Realmente concordo que é estranho a Nasa divulgar fotos sempre a preto e branco, ou em tons sépia, quando revelam fotos desses objectos estranhos... As únicas fotos a cores são sempre de montanhas marcianas e céu azul.

A seguinte notícia foi divulgada no MSN.

Diversos cientistas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar.

Segundo Scott C. Waring, estudioso de ovnis e vida extraterrestre, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar.

"Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um óptimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring, que é editor do site "UFO Sightings Daily".

Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU.

Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Estado Islâmico agora possui Drones!

estado islâmico drones














Você sabia que o Estado Islâmico (Isis) também tem drones!?




























drone estado islâmico isis












Link 1  .   Link 2  .

Não são brinquedos nem propaganda falsa do ISIS, é mesmo verdade, o Central Command americano (CENTCOM) adiantou mesmo que o Estado Islâmico possui drones, três deles foram abatidos na Síria, link Aqui . Link oficial da Centcom .

Em alguns sites são colocadas fotos erradas nos artigos, colocam fotos do Predator Uav, mas esses drones sofisticados são americanos.
O Estado Islâmico utiliza aviões mais rudimentares, denominados RPA Remotely piloted Aircraft, que na verdade são aviões telecomandados remotamente tal como os drones (UAV: Unmanned aerial vehicles), nomes diferentes para a mesma coisa. Porém os drones americanos são mais sofisticados e caros.

No entanto o perigo permanece, o Estado Islâmico tenciona despenhar drones com explosivos, em zonas públicas com muitos civis.

Algo anda mal...


















Fisco já vendeu mais de 2000 casas penhoradas. Essas famílias ficaram sem lar.

Por outro lado. Portugal vai acolher 3000 refugiados.

casas refugiados siria





















Casas dos refugiados em Penela.

Municípios Portugueses disponibilizam casa, apoio escolar e verbas para refugiados.




















Se querem ajudar refugiados e armar-se em bons samaritanos tudo bem, mas acho que devíamos ajudar também Milhares de famílias Portuguesas em risco de pobreza em vez de penhorar-lhes os lares!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Carnes processadas provocam Cancro















Novo estudo da Organização Mundial de Saúde adverte: Carnes processadas provocam cancro.

Dos vários tipos de cancro, o cancro que afecta os intestinos é o mais associado ao consumo de carnes processadas, concluiu a investigação.

carne processada como bacon, salsichas e presunto aumentam o risco de cancro, sobretudo o colorectal (intestinos) em 18 %, avisa a Organização Mundial de Saúde.

E para isso não é preciso comer quantidades industriais. Segundo a investigação, cerca de duas fatias de bacon (perto de 50 gramas) é o suficiente para colocar a saúde à mercê da doença. Relativamente às carnes vermelhas (bife de vaca, de porco, de cavalo, etc), os investigadores admitem que é provavelmente cancerígena, mas os resultados não são tão evidentes quanto nas carnes processadas. Ainda assim, o seu consumo deve ser tido em conta.

Na investigação conjunta com a Agência Internacional de Investigação do Cancro, divulgada esta segunda-feira, o organismo reforçou uma evidência científica há muito defendida: os alimentos processados – e com aditivos, corantes e conservantes para aumentar a validade – podem ser altos potenciadores do aparecimento de cancro.

Embora o consumo de uma sandes de bacon não se assemelhe ao impacto nocivo do tabaco, a carne processada está agora na lista ‘negra’ da OMS, que defende que a quantidade consumida diariamente é o maior pecado.

“Para um indivíduo, o risco de desenvolver cancro colorectal por causa de seu consumo de carne processada permanece pequeno, mas este risco aumenta com a quantidade de carne consumida”, disse Kurt Straif da OMS.

De acordo com as estimativas mundias, a alimentação rica em carnes processadas é respondável por cerca de 34 mil mortes por dia por cancro.


fonte:   Jornal I


Na verdade, o que causa cancro são os químicos, corantes, conservantes nessas carnes, e não a cerne propriamente dita.
Além disso, praticamente tudo o que comemos causa cancro, mas a O.M.S não revela isso para não causar Pânico, e se deixássemos de consumir tudo a economia global (as empresas que vendem alimentos) falia.

Químicos nos refrigerantes e corantes como 4-Mei causam cancro.
Vários aditivos alimentares causam cancro.
Esses aditivos estão em TUDO:  rebuçados, gomas, doces diversos, bebidas, gelados, iogurtes, gelatinas, temperos, batatas fritas, e mais.
Aspartame causa cancro.
Produtos "diet" ou "light" sem açúcar, na verdade contêm um químico Aspartame (E951) que causa cancro.
Praticamente TUDO o que consumimos tem algum tipo de aditivo, conservante, corante, que causa cancro.
Cientistas franceses denunciam perigos dos OGM.

A solução é tornar-se vegetariano?
Nos Hipermercados, todos os frutos, legumes, verduras, vegetais, contêm pesticidas.
A Fruta é tratada para durar mais tempo nas prateleiras e com mais cor, sem estragar, e ainda leva uma cera na casca para ficar mais reluzente.


Futuro de Portugal muito NEGRO

trabalho precário













O Nosso País parece cada vez mais afundar-se na lama.
Gastámos o nosso tempo a ir votar, para os políticos afinal andarem a fazer birrinha de crianças.
Cavaco Silva indigita Passos Coelho para primeiro ministro, porém os partidos de oposição tencionam apresentar uma Moção de censura ao Governo, para derrubá-lo.
Portugal ficaria em mas lençóis.

Creio que vamos ter mais austeridade ainda.

E a tal promessa de devolverem parte da sobretaxa de IRS, vai cair, era suposto ser 35% mas afinal vai ser apenas 9,7% . LINK aqui.
A minha parte de 9,7%, eles se quiserem podem enfiá-la nos entrefolhos do rabo.

Quanto ao trabalho precário parece ser o futuro.

Contratos a Prazo voltarão a ser mais curtos. Link Expresso.

[...] "os contratos a prazo (ou seja, a termo certo) voltam como limite três renovações (ou seja, quatro período no total) até um máximo de três anos. Se por exemplo o contrato a termo for de um ano, então só poderão ser feitas duas renovações, para respeitar o limite total de três anos.
Em qualquer dos casos, no final do período de renovações ou o contrato cessa e o trabalhador deixa de prestar serviço para a empresa[...]

[...] A legislação de 2013 extingue agora os seus efeitos, o que significa que a partir de 8 de Novembro os contratos deixam de poder ter renovações extraordinárias. [...]

E nós já somos o País Europeu onde mais horas se trabalha.
E somos o País com maior taxa de desemprego jovem.

sábado, 24 de outubro de 2015

ISIS: Preservativos bomba?

balões bomba isis

















O Estado Islâmico continua a surpreender.
Depois de terem inventado galinhas-bomba, agora eles inventaram "condom bombs" preservativos bomba.
Os jornais internacionais chamam "condom bombs" preservativos bomba, porém não tenho certeza se aquilo são preservativos de verdade. Um preservativo cheio com hélio não ficaria tão comprido quanto aqueles balões no video, e não aguentariam o peso de uma bomba...
Teriam que ser vários balões , e grandes, para levantar uma bomba nos céus.
Mas a técnica é perversa e eficaz, ficaria difícil um avião civil voar naquela área com dezenas de bombas flutuando no caminho do avião.

domingo, 18 de outubro de 2015

Mistério envolve a estrela KIC 8462852
















Cientistas descobriram um estranho padrão de luz em redor da estrela KIC 8462852, que simplesmente não conseguem explicar. O mistério é tão grande que até “tecnologia alienígena avançada” já foi considerada como uma possibilidade.
“Extraterrestres devem sempre ser a última hipótese a considerar, mas parecia ser algo que se esperaria que uma civilização alienígena construísse”, disse Jason Wright, astrónomo da Universidade Estadual de Pensilvânia, nos EUA, ao jornal The Atlantic.

A estrela KIC 8462852 está localizada a cerca de 1.500 anos-luz de distância, entre as constelações do Cisne e Lira. Ela é mais brilhante, mais quente e mais massiva do que o nosso sol.
Descoberta pela primeira vez pelo telescópio espacial Kepler da NASA em 2009, vários cientistas estão analisando os dados a apontaram “bizarra” e “interessante”. Assim, os astrónomos começaram a estudá-la.

O que tem de especial? Normalmente, as variações de brilho das estrelas são muito ligeiras, menos de 1% de escurecimento a cada poucos dias, semanas ou meses, dependendo do tamanho da órbita do planeta que a circunda.
Mas a KIC 8462852 possui variações de brilho altamente irregulares. 
Não há nenhuma órbita periódica identificável, apenas bloqueios de luz estranhos e sem padrão discernível ocorrendo.


Escurecimento muito grande:

Estes efeitos de escurecimento são significativos. Num ponto, a quantidade de luz da estrela caiu em 15%, noutro, 22%.
Mesmo um planeta do tamanho de Júpiter só bloquearia cerca de 1% deste tipo de luz da estrela e é basicamente tão grande quanto um planeta pode ser.
O escurecimento não pode ser devido a outra estrela, também, ou os cientistas tê-la-iam visto. A falta de um padrão é mais uma evidência de que não é uma estrela.
O que quer que esteja bloqueando a luz de KIC 8462852 é grande, no entanto, com até a metade da largura da própria estrela.




Descartando teorias:

A explicação mais óbvia para os eventos de escurecimento irregulares é que KIC 8462852 tem uma massa de lixo espacial (rochas e poeira de diferentes formas e tamanhos) circulando-a em formação apertada.
O único problema é que isso só ocorre quando uma estrela é jovem, e a evidência aponta para a KIC 8462852 ser velha.

“Nós nunca tínhamos visto nada como esta estrela”, disse uma das pesquisadoras, Tabetha Boyajian, da Universidade de Yale nos EUA.
Poderia ser um erro? Não. Os cientistas já descartaram a possibilidade de que a informação esteja errada. “Achamos que poderiam ser dados falsos ou um movimento defeituoso na nave espacial, mas tudo estava ok”, disse Boyajian.


Pensando fora da caixa:

A melhor explicação que temos até agora, então, é que, em algum ponto, outra estrela passou pelo sistema KIC 8462852 e perturbou sua gravidade, puxando uma massa de cometas em direcção a ele. Há outra estrela perto o suficiente de KIC 8462852 para tornar isso uma possibilidade.
Mas seria uma extraordinária coincidência, de acordo com os cientistas.
Sem contar que nem todos estão convencidos de que uma massa de cometas bloquearia 22% da luz da estrela.

Wright afirma que precisamos considerar outras opções mais ousadas, como uma civilização alienígena avançada no processo de construção de algo enorme próximo a KIC 8462852.


Esfera de Dyson?

















O matemático e físico inglês Freeman Dyson colocou uma hipótese para uma tecnologia que poderia absorver a energia das estrelas. Uma civilização avançada no Espaço poderia construir uma mega estrutura em redor de uma estrela para captar a sua energia.

Será que tal tecnologia não está já sendo utilizada em nosso sistema solar, pelos aliens?




video 2


fontes:  Live Science
IFL Science

The Phoenix incident




















Sugestão:
Saiu mais um filme de ovnis, este é baseado num caso real de avistamentos, as Luzes de Phoenix, porém como é óbvio, em filmes exagera-se um pouco.
O filme simula o estilo de documentário com camera amadora, ao estilo de "Paranormal activity".

sábado, 10 de outubro de 2015

EUA construindo fato Iron man


















Os Estados Unidos andam a desenvolver exoesqueletos e fatos ao estilo do Iron Man.

Torre Tesla, na Rússia

torre tesla

















A Rússia está a construir uma torre Tesla, veja o video :

Ovnis em Rendlesham

ovnis rendlesham













Um dos mais famosos casos de avistamento Ovni ocorreu na Floresta de Rendlesham a 26 de  Dezembro de 1980.
A Floresta de Rendlesham é uma grande floresta de pinheiros, a Leste de Ipswich, em Suffolk, Inglaterra.
Perto existem duas grandes bases aéreas da Nato, as bases da RAF de Bentwaters e de Woodbridge, na época do ocorrido ambas as bases eram arrendadas aos Estados Unidos.
Vários incidentes de OVNIs, incluindo avistamentos em massa por pessoal militar, traços no chão e anomalias radioactivas foram reportadas na Floresta de Rendlesham.

De acordo com patrulheiros de segurança da USAF em operação, o objecto foi descrito como: “sendo metálico em aparência e triangular em formato, aproximadamente 2-3 metros na base, ele iluminou a floresta inteira com uma luz branca e tinha uma luz pulsante vermelha no topo e uma borda de luzes azuis em baixo. Em Novembro de 2002, o Ministério da Defesa Britânico liberou o “Arquivo Rendlesham” com documentos relacionados e confirmando o incidente na floresta.

Esse objecto ainda seria visto uma hora depois, perto do portão da base.

Os militares Jim Penniston e Herman Kavanasac saíram num jipe e dirigiram-se para o local.
Quando chegaram ao local não conseguiram comunicar com a base porque a estática era muito intensa, como se um grande campo magnético se tivesse instalado no local, ao aproximarem-se os cabelos dos militares ficaram erectos e sentiram um forte formigueiro na pele.


No dia posterior, o local onde fora encontrado o objecto foi examinado.
Três depressões de 4 centímetros de profundidade e 18 de diâmetro foram encontradas.
À noite, mediu-se o nível de radiação do local. E justamente nas três depressões o índice beta/gama era mais acentuado.

Larry Warren , um militar da reserva da Força Aérea dos EUA contou ao jornal uma história de proporções fantásticas. Relatou que presenciara o “Wing Commander” da base Woodbrigde, Gordon Willians, manter um contacto directo com três humanóides que saíram do objecto pousado na Floresta Rendlesham. Com ele, havia dezenas de militares e várias testemunhas civis.


Em 2013 a Associação Americana de Veteranos decidiram pagar tratamentos médicos aos militares, ficou provado que estiveram expostos a intensas quantidades de radiação.
LINK.

Este ano, 2015, surgiu um video que mostra luzes no céu (ovnis) e um helicóptero militar a sobrevoar aquela zona perto dos ovnis.



sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para reflectir