Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Envie o seu nome a Marte

Marte













A Nasa já teve iniciativas semelhantes no passado, agora volta a fazê-lo.
Pode enviar o seu nome para a Nasa, eles irão colocar num chip cerca de 1 milhão de nomes e enviar na sonda da missão "Insight" para Marte.

Link Aqui.

São já cerca de 419 mil pessoas inscritas , até à data deste post.

Pode ser que os extraterrestres lá nas colónias de Marte, e na região de Cydonia, vejam o chip e venham fazer umas abduçõezinhas aqui na Terra

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Reino Unido vai revelar documentos ovni

reino Unido documentos ovni 2016













De acordo com o site Metro, Investigadores Ovni e o Lord Black de Brentwook da casa de Lords moveram uma moção para para que o governo do Reino Unido divulgasse 18 arquivos de avistamentos de OVNIs, que ocorreram na Grã-Bretanha há mais de 30 anos.  


A reportagem ainda disse que o governo do Reino Unido deveria ter liberado os arquivos em 2013, mas decidiu adiar devido a “requerimentos processuais adicionais”, levantando assim a suspeita de um possível acobertamento.

De acordo com o site rt.com/uk,a data da divulgação dos arquivos foi revelada durante um questionamento parlamentar em Março passado, quando o Lord Black perguntou; “Em relação aos 18 arquivos do Ministério da Defesa sobre o fenómeno aéreo não identificado (FANI), que ainda precisam ser divulgados, qual é a divisão originária da referência do arquivo M9/18, qual é a divulgação dessa divisão em relação ao FANI, e qual é a última estimativa de quando os 18 arquivos serão passados para os Arquivos Nacionais, e então liberados ao público?”


Earl Howe, Ministro de Estado para a Defesa, que estava presente no questionamento parlamentar, teria respondido: “A divisão originária do arquivo referência M9/18 está relacionada aos gabinetes privados do ministério.  A última estimativa de quando os 18 arquivos serão entregues aos Arquivos Nacionais é de antes de Março de 2016“

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Portugal vai receber 1500 refugiados

















O ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE) já comunicou à Comissão Europeia a sua disponibilidade para Portugal receber 1500 refugiados do mar Mediterrâneo, nos próximos dois anos, soube o DN em primeira mão. O acordo sobre este número foi proposto por Rui Machete e teve a concordância do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. Todo o processo terá financiamento europeu.

Ao que o DN apurou, são essencialmente migrantes sírios, fugidos da guerra do seu país, muitos com formação superior e capacidade financeira.

"São refugiados de guerra que foram obrigados a fugir do seu país, onde tinham uma vida integrada,
e tentam agora uma nova vida na Europa", assinalou uma fonte que está a acompanhar o processo.


Os países europeus tinham concordado em receber 60 mil migrantes fugidos dos conflitos em África e no Médio Oriente. Na última reunião dos chefes de governo, no entanto, não foi aceite a proposta da Comissão Europeia para que fossem definidas quotas para cada país, de acordo com uma equação que envolvia o Produto Interno Bruto (PIB), a população, a taxa de desemprego e o número de refugiados já acolhidos.

Pelas contas de Bruxelas, o Estado português deveria acolher 2400 pessoas.

link: DN


Terrorismo:

De um certo modo acho bom a Europa estar a pensar numa solução para auxiliar milhares de pessoas que fogem da guerra, muitas são mulheres e crianças. Portugal irá receber cerca de 30 Milhões de euros da União Europeia para ajudar a sustentar esses refugiados.
Mas por outro lado creio que corremos alguns riscos, pois alguns desses refugiados são Terroristas camuflados.
O Estado Islâmico infiltrou terroristas em barcos de refugiados para a Europa. Link BBC.

E existe outro mistério.
Algumas pessoas teriam que pagar mais de 10.000 euros pela "viagem" clandestina de barco até à Europa, muitas dessas pessoas são pobres e fogem da guerra, onde é que conseguem o dinheiro para a viagem?
Um agente dos serviços de informações Austríacos revelou à revista Direkt que organizações americanas estão a financiar os passadores que trazem imigrantes ilegais em embarcações para a Europa, com o objectivo de "inundar" a Europa massivamente com imigrantes.
Fontes: Resistir.info , Direkt

sábado, 15 de agosto de 2015

Cartões Contacless, seguros?!

cartões contactless rfid perigo
















A maioria dos Bancos já andam a distribuir cartões de débito, com tecnologia “Contactless” (sem contacto), ou seja são cartões que emitem uma identidade de radiofrequência (Rfid) e que permitem pagarmos as compras sem inserir cartão e PIN no terminal multibanco…Basta apenas passar o cartão a uns centímetros do terminal.

Parecem mais práticos, rápidos e “seguros”, os Bancos dizem que esses cartões não correm o risco de ser clonados (como os antigos cartões de banda magnética), e os pagamentos estão limitados até 20 euros. Caso alguém roube o seu cartão, só conseguirá fazer pagamentos de 20 euros, nunca mais…
E você em caso de extravio, telefonaria ao banco, até que o cartão roubado fosse cancelado.
Parece bonito não?

Acontece que andei pesquisando sobre isso, em alguns sites americanos, li sobre Rfid hacking entre mais, e essa tecnologia é facilmente hackeada. No ebay existem leitores/scanners de Rfid por apenas 21 euros.

Qualquer hacker com um smartphone, aplicação e scanner, conseguirá ler os dados dos cartões de utilizadores perto dele.



















Este video mostra como é feito:




Não vou mencionar os links de scanners Rfid, nem links dos sites que ensinam esses métodos, pois o meu objectivo não é incentivar os pseudo-hackers a experimentar essas técnicas.

Dica:
Existem bolsas metalizadas que protegem os cartões, elas "bloqueiam" o scan do sinal rfid.
Não é mito. Você pode experimentar embrulhar o seu telemóvel em papel de alumínio, depois tente ligar de um telefone para o seu número, e veja se ouve sinal de chamada.


















Já existem também, carteiras com uma "malha metálica" no interior, estilo jaula de faraday, que são electromagnéticamente opacas (electromagnetically opaque).

Outra dica importante é: Consultar diariamente os movimentos do seu saldo bancário, no multibanco, assim você detecta em tempo real, qualquer pagamento indevido.

LibertaGia e outros

libertagia


















Caros leitores, já devem ter ouvido nos telejornais falar acerca do site Libertagia, cujo autor Rui Salvador está sendo investigado pela Pj, e procurado pela Polícia Espanhola.
A Deco recebeu dezenas de queixas, esse fulano terá burlado cerca de dois milhões de pessoas, segundo estimativa.


Eu venho alertando nos meus blogs, como o “Sai daCrise” sobre online Marketing, para os perigos desses sites de investimentos. Existem dezenas de sites assim.
Na minha opinião, e na experiência de mais de 15 anos como webmaster, NENHUM desses sites de investimentos de risco é confiável, nenhum!

Já vi “nascer” e morrer muitos desses sites, a maioria nem aguentam um ano online, os autores encerram os sites e ficam com o dinheiro dos utilizadores. Eu recebia vários emails de propaganda do “Libertagia” e via banners por toda a internet, sempre me cheirou a podre. 
No facebook várias pessoas tentavam convencer-me a aderir.

Infelizmente nesses sites, as pessoas tentam desesperadamente recuperar o dinheiro que investiram aliciando amigos e familiares a entrar também no “esquema”, pois quanto mais pessoas trouxerem, mais hipóteses terão de ganhar comissões, sem se aperceberem estão a burlar os próprios familiares e amigos!

E eu garanto-vos a 100%, dentro de pouco tempo vocês vão ouvir notícias sujas sobre outros sites do género, como o famoso “Empower Network” da Lazy Milionaires League e outras nojices, há milhares de Portugueses iludidos membros nesse site, a despejarem dinheiro para esse site, aliciando amigos e familiares a aderir. Colocam fotos no facebook e dizem estar a ganhar rios de dinheiro, tudo mentiras.













Se eu quisesse também colocava fotos de cheques editadas em Photoshop, ou alugava um ferrari por 150 euros e tirava fotos junto dele, para me fazer passar por rico…      
Mas não gosto de burlar pessoas. Não iria dormir bem de noite.

Existem sites de Marketing Multinível confiáveis?! Talvez sim, um ou dois apenas.       
O resto é lixo.


Só confio em sites de plataformas de anúncios, e sites PTC, mas terão que existir há vários anos e ter boa reputação, para eu aderir.

A Maioria de sites de Marketing Multinível, esquemas de Pirâmide, são lixo, e nem preciso provar nada, com o tempo os eventos irão comprovar isso mesmo, quando eles forem encerrando e surgindo nos noticiários.

Se os seus amigos e familiares lhe dizem que "estão a ganhar muito dinheiro" duvide, é um argumento apenas para o convidarem a aderir.

Se o site estiver online há poucos meses, duvide. Não existe ainda reputação confiável.

Se o site não possuir informações sobre a Empresa, endereço da empresa, nome do autor, nem contactos de telefone , duvide! A maioria desses sites omite informações sobre a empresa e contactos.

Se prometem lucros enormes, prometem que você ganha milhares de euros por mês, duvide!
Nem tudo o que brilha é ouro.

Existem muitos "LibertaGia"'s pela internet, dezenas de sites do género, a Polícia não os encerra porquê? Se há indícios de terem actividade suspeita, não são encerrados porquê?
Esse fulano Rui Salvador , pelos vídeos que assisti e pelo jeito de falar, não me parece suficientemente inteligente para elaborar um Mega esquema desses, site internacional em vários idiomas, e esse esquema financeiro, aposto que ele tinha uma equipe de génios por trás.
enquanto esses cabecilhas se escapam, ele (Rui Salvador) é o bode expiatório.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Documentos Ovni do FBI

ufo foia fbi

Algo que venho dizendo desde muito tempo atrás, os cépticos que pensam que os ovnis são mentira, podem visitar o site oficial do FBI, que divulga vários documentos ovni, ao abrigo da Lei de liberdade de Informação (Foia). Num dos documentos (imagem abaixo, clique para ampliar), pode ler-se na página 21:

Part of the disks carry crews, others are under remote control.
Their mission is peaceful, the visitors contemplate settling on this planet.
These visitors are human-like but much larger in size.
They are not excarnate Earth people, but come from their own world
The disks posses some type of radiant energy.
They do not come from any “planet” as we use the word, but from an etheric planet which interpenetrates with our own and is not perceptible to us.
The bodies of the visitors, and the craft also, automatically materialize on entering the vibratory rate of our dense matter.
They re-enter the etheric at will, and so simply disappear from our vision, without trace.
The region they come from is NOT the astral plane, but corresponds to the Lakas or Talas. Students of esoteric matters will understand these terms.


Tradução:

Alguns discos transportam tripulação, outros estão sob controle remoto.
A sua missão é pacífica, os visitantes contemplam actividades neste planeta.
Estes visitantes são do tipo humano, mas muito maiores em tamanho.
Eles não são pessoas externas da Terra, mas vêm do seu próprio mundo.
Os discos possuem algum tipo de energia radiante.
Eles não vêm de qualquer "planeta", como usamos o termo, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não é perceptível para nós (nota: Eu penso que seria melhor definir como: plano etéreo, ou realidade etéria próxima de nós, que se interpenetra com a nossa realidade).
Os corpos dos visitantes, e também a nave, materializam-se automaticamente ao entrar no padrão vibratório da nosso matéria densa.
Eles retornam facilmente ao estado etéreo, e assim simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar rasto.
A região de origem não é o plano astral, mas corresponde aos Lokas ou Talas. Estudantes de esoterismo irão entender esses termos. 

No Hinduismo os conceitos de Lokas e Talas representam planos etéreos, mundos.

Loka em Sânscrito significa  "lugar", ou melhor "mundo", de modo que o significado geral de tala é "mundo inferior." Cada loka tem como seu gémeo um Tala correspondente. 
Onde quer que haja um loka há um tala exactamente correspondente. Lokas e talas, portanto, de um certo modo, podem ser considerados os aspectos materiais e espirituais ou
substâncias principais dos diferentes mundos que compõem o universo.