Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Galinhas-bomba do Estado Islâmico

galinhas bomba


















Os terroristas do Estado Islâmico deram "asas" à imaginação e agora usam galinhas-bomba.
De acordo com um vídeo do grupo publicado online, os jihadistas estão a prender engenhos explosivos ao corpo dos animais e a libertá-los junto às posições do exército no Iraque, fazendo-os explodir por controlo remoto.
link: Correio da Manhã

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cuidado: Drones Hackers chegaram

drone hacking













O Mundo dos Drones está cada vez mais louco, e perigoso.
Foram descobertos alguns emails entre a Boeing e uma equipa italiana de Spyware "Hacking Team", revelando que os drones poderiam carregar malware para infectar computadores via wi-fi.
A Hacking Team desenvolveu um sistema "Galileo" também conhecido por Tactical Network Injector, capaz de injectar código malicioso via Wi-fi nos computadores das pessoas, quando sobrevoa a área por perto. Ao que parece uma empresa associada da Boeing, a "Insitu", está interessada em comprar esse sistema.
Fonte: Hacked .

Entretanto, também é possível hackers roubarem o seu drone, vários hackers sabem como fazer isso, um Hacker indiano, Rahul Sasi, engenheiro de segurança digital, mostrou como consegue roubar drones.

Um outro hacker, Glenn Wilkinson, explicou como consegue com um drone hackear telemóveis das pessoas. Fonte CNN .

Anonymous ofensiva contra ISIS

hackers anonymous














Os hackers Anonymous publicaram uma lista de 750 contas do Twitter que acusam de estar a espalhar propaganda, algumas destas foram inundadas de imagens de cartoons japoneses para influenciar os resultados dos motores de busca. As maiores contas denunciadas têm mais de dez mil seguidores.

Por outro lado, os Anonymous também atacaram páginas de Facebook, blogues, sites e proxies usadas por apoiantes do Estado Islâmico, noticia a BBC. Parte da estratégia passa por publicar nestes sites imagens da personagem de desenhos animados Isis Chan, de forma que seja esta imagem a aparecer no topo das pesquisas.

Os analistas reconhecem que o papel dos Anonymous pode ser importante, na medida em que não irá eliminar a presença online do ISIS, mas vai ajudar ao limitar a sua capacidade de espalharem as suas mensagens, recrutarem novos elementos e promoverem a sua visão, disse JM Berger.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Confrontos na Grécia

confrontos grecia





























Manifestantes que protestavam hoje, contra o acordo assinado entre o governo Grego e os credores europeus, envolveram-se em confrontos com a polícia em frente ao parlamento, em Atenas.
Os manifestantes arremessaram "cocktails molotov" contra a polícia, que respondeu com gás lacrimogénio para dispersar a multidão.

fonte: Tvi24

sexta-feira, 10 de julho de 2015

X-files vai voltar

x files revival















Para os fans da série «X files» vai surgir em 2016 o X files Revival, mas segundo parece vai ter apenas 6 episódios.
A notícia não é hoax, existe uma entrevista com David Duchovny e Gillian Anderson no facebook e uma ficha no site Imbd (Internet Movie database).

x files revival












Restos de Maddie encontrados??

maddie maccann












Gostava de saber porque é que os telejornais não falam disto, há um blackout total porquê?
Os telejornais só falam da Grécia ou de futebol.

Ao que parece, um empresário sul-africano Stephen Birch, diz que encontrou restos mortais de Maddie McCann na propriedade de Robert Murat, diz ainda que a Scotland Yard encobriu o caso, que o Governo Inglês e Português encobrem o caso.

stephen birch maddie
















A notícia não é hoax, está em vários sites de jornais Ingleses e Portugueses, como o Expresso .

O que eu adorava ver era os pais da Maddie:  McCann serem presos e punidos pelo crime que cometeram e ocultação de cadáver. Devolverem os milhares de euros que receberam em donativos $, de todo o Mundo, pois foram muito porcos. PORCOS mesmo, com todas as letras, foram PORCOS.
Quiseram processar os jornalistas Portugueses, exigir indemnizações, quiseram processar o ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral, disseram mal da Polícia Judiciária Portuguesa etc. .

Brasil: Projecto luz síncroton

brasil projecto sirius















Parabéns ao Brasil por este projecto...

O projecto Sirius prevê a construção de uma nova fonte de luz síncrotron no Brasil até meados de 2018.

O director do Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), responsável pelo projecto, António José Roque da Silva, explica que o funcionamento do acelerador de partículas de quarta geração é um salto para a ciência brasileira, com inúmeras aplicações em áreas como biotecnologia, nanotecnologia, paleontologia e farmácia.

"É uma área da ciência de larga escala, com um grande laboratório e infra estrutura, que permite ao Brasil dialogar com os outros países em pé de igualdade, uma coisa rara na ciência brasileira," disse.

A Suécia começou antes do Brasil a construção de um acelerador de quarta geração e vai ser o primeiro país a utilizar a nova técnica. Segundo Roque, a tecnologia do Sirius é mais avançada. "Estamos à frente dos Estados Unidos e dos países europeus".

"Com a tecnologia disponível hoje, o equipamento nacional será o mais moderno do mundo em luz síncrotron - ferramenta usada para estudar qualquer tipo de material no nível atómico e molecular. 
"Ele será dez vezes melhor que as máquinas que operam hoje no mundo, de forma pioneira. É realmente uma ferramenta incrível para o Brasil", garante o director do LNSN.




Acelerador Sirius:


luz sincroton














Enquanto os protótipos finais de componentes da máquina de 518,4 metros de circunferência são testados, o novo prédio de 68.000 metros quadrados, que vai abrigar o acelerador e 40 estações de trabalho, está sendo construído em Campinas, ao lado do actual LNLS.

Além de ser um dos maiores, o Sirius também é um dos projectos mais caros da história da ciência nacional, orçado em 1,5 bilião de reais. A maior parte do projecto será custeada pelo governo federal, com o orçamento garantido pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O projecto foi citado nesta semana pelo editorial da revista Nature Photonics como um dos principais investimentos de países em desenvolvimento na área. "Novas fontes de síncrotron estão sendo encomendadas e construídas ao redor do mundo, com ênfase em países em desenvolvimento. 
Tendo em conta os benefícios óbvios, a tendência é encorajadora," diz o editorial.



Luz síncrotron:

O acelerador é um grande equipamento que faz com que electrões circulem em velocidade próxima da luz, dentro de uma espécie de tubo chamado anel de armazenamento.

Cada vez que a trajectória desses electrões é desviada com o uso de ímãs, eles emitem raios X, ultravioleta e infravermelho, a chamada luz síncrotron.

A luz emitida é uma radiação de alto brilho, altamente focalizada. Essa luz é captada pelas chamadas linhas de luz, que funcionam de forma parecida com microscópios.

"O pesquisador selecciona a faixa de frequência de interesse, o raio X, por exemplo, e incide sobre materiais, orgânicos e inorgânicos, como sementes, plásticos ou proteínas. Com a luz síncrotron é possível estudar a estrutura da matéria no nível de átomos e moléculas, verificando a composição e geometria delas", explica José Roque.

Com a nova fonte de luz síncrotron mais potente do acelerador Sirius será possível usar técnicas recentes, como a tomografia de células, causando impacto relevante nas áreas de biotecnologia, nanotecnologia e análise de materiais. A tecnologia do Sirius é toda nacional e a maior parte dos componentes estão sendo construídos no Brasil para estimular a indústria brasileira.


"Os mais de mil ímãs necessários para o Sirius, extremamente sofisticados e de alta qualidade de fabricação, estão sendo produzidos como resultado de uma parceria de mais de dois anos com uma empresa de Santa Catarina. Poucos lugares do mundo conseguem produzir", afirma Roque, acrescentando que parte dos componentes já está pronta e a expectativa é começar a montagem do Sirius em Setembro de 2017 que deve levar cerca de nove meses.

sábado, 4 de julho de 2015

Maçonaria recruta no Parlamento

maçonaria mafiosa














Dos 230 deputados que deveriam representar os Portugueses, 206 dependem de líderes parlamentares Maçons.
Reportagem Sic.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Portugal: Escutas aos cidadãos

espionagem cidadaos


















A Nova Ordem Mundial avança a todo o vapor !
Portugal nem irá precisar de um sistema Echelon, pois o governo quer que as secretas tenham acesso a meta dados, chamadas telefónicas e sms dos cidadãos, entre outros dados.
Tudo isso, para o nosso "bem" obviamente, pois esses anjinhos só querem prevenir o terrorismo!
(link aqui )

O Governo entretanto, pleno de boas intenções, diz que nunca iriam ter acesso às conversas telefónicas e sms dos cidadãos. :)

Acontece que isso é uma ENORME MENTIRA.

A Vodafone corajosamente, e foi a única, divulgou mundialmente um estudo sobre as escutas Governamentais, nos 29 Países onde a vodafone opera, e defendeu que seria melhor o fim das escutas secretas. LINK .
A Vodafone divulgou que os acessos eram a informações sobre sms, LOCALIZAÇÃO DE UTILIZADORES,  MORADAS, e horas das chamadas.
Em Portugal o Governo fez 28145 pedidos(vinte e oito mil e cento e quarenta e cinco pedidos!) de acesso a meta dados dos utilizadores.

Portanto o que o Governo quer é apenas a devassa da vida privada dos cidadãos.

Se realmente estivessem preocupados com o Terrorismo, poderiam optar por aumentar o orçamento das Secretas e aumentar o número de operações de investigação, investigar supostos grupos terroristas em vez dos cidadãos.
Pedir escutas é uma IDIOTICE gigante, pois os terroristas de verdade não possuem contrato de telemóvel com operadora nenhuma! Eles compram cartões SIM descartáveis de 5 ou 10 euros, sem nome, sem contrato, sem forma de rastrear.


Portanto resumindo, vou elaborar uma lista com xx provas de que o Governo está-se LIXANDO para a segurança e o terrorismo e está a mentir.

1) O acesso a meta dados espiolha a privacidade dos cidadãos sim! Sms, chamadas telefónicas, morada do cidadão e  a sua localização. Quem o disse foi a Vodafone, o governo emitiu 28145 pedidos de acesso a meta dados (mas muitos pedidos nem são feitos, há acessos directos).

2)Se o Governo quisesse prevenir o terrorismo e apostar na segurança, JAMAIS TERIAM reduzido o orçamento das secretas. Encerraram estações do SIED e cortes de vários milhões no orçamento.

3)Os serviços secretos em vez de fazerem trabalho sério e honesto, são geridos por um MAÇON (Adélio Neiva da Cruz ), e andavam a espiar jornalistas e outras pessoas, para servir interesses pessoais e pouco claros.