Ovnilogia

Sociedades secretas

Ocultismo na Indústria Musical

Segredos da Nasa

Paranormal

terça-feira, 30 de junho de 2015

Novo fim do Mundo: Setembro















Mais uma vez, as teorias de conspiração apontam um novo fim do Mundo, após sucessivos adiamentos, agora para Setembro de 2015. Obviamente não dou crédito a essa teoria, descarto essa hipótese.

Todos os anos surge uma data de “apocalipse”, recordo-me que em 2004 havia um suposto astrónomo Australiano que mencionava um impacto de asteróide, nada aconteceu. Há poucos anos falava-se ainda no cometa Elenin, e depois outros eventos astronómicos como a famosa nuvem de poeira cósmica, entre mais.
Todos os anos os apologistas da tragédia gritam «O fim é agora», e nada acontece.

Caros amigos, o Mundo não vai acabar. Nenhum asteróide vai colidir com a Terra, este ano nem sequer um nome de asteróide eles mencionaram, nem sequer existe um asteróide real a ser rastreado pela Nasa.

Contudo, mesmo sem acabar o Mundo, eu penso que alguns eventos negativos vão acontecer, atentados e guerras, tudo isso porque existem eventos astronómicos simbólicos, como as 4 Luas de sangue. 

luas de sangue











A Nasa confirma que entre 2014 e 2015 ocorrem 4 eclipses lunares (chamados de tétrade lunar), segundo eles esse fenómeno é raro (ocorreu três vezes em 500 anos). Ele ocorre em intervalos de seis meses, as datas desses eclipses correspondem com datas das principais festas judaicas. A última (e quarta) lua vermelha será a 28 de Setembro deste ano.
Reparem num pormenor numerológico : se ocorrem 4 eclipses com intervalos de seis meses,, significa que há três intervalos de 6 meses entre essas quatro luas, três intervalos de 6 meses (6+6+6).

Algumas profecias religiosas poderiam referir-se a esses eclipses.

Passagens como Mateus 24:29-31, Actos 2:20 e Apocalipse 6:12-17, indicam para grandes convulsões nos astros e uma destruição em grande escala sobre o planeta.

Não acredito que essas profecias ou sinais, por si próprias, se cumpram, ou que Deus descarregue sobre nós essas catástrofes. Acredito que é a Elite obscura que governa o Mundo que irá realizar atentados e guerras, para concretizar essas tragédias.
Os illuminatis, por exemplo, adoram datas simbólicas e eventos astronómicos com forte simbolismo oculto, portanto nessas datas é garantido que alguma coisa de ruim acontece.


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Grécia bancos encerrados

grecia crise












Na Grécia os bancos ficam encerrados até 7 de Julho, e os gregos só poderão levantar até 60 euros por dia. Link .
A minha intuição diz-me (espero estar enganado), que a Grécia é um tubo de ensaio, a União Europeia quer testar novas medidas de austeridade e estudar como os cidadãos vão reagindo a isso, depois se as medidas na Grécia "funcionarem" ao agrado dos Senhores que Controlam, avançam com medidas semelhantes para outros Países Europeus (como Portugal e Espanha, por exemplo).

China oferece ajuda à Grécia.

Atentado Tunísia

atentado tunisia














Só hoje consegui vir ao blog, colocar um post sobre o atentado na Tunísia.
Eu há 3 dias atrás coloquei o post sobre o atentado em França, depois disso não vim mais ao blog e ocorreram outros dois atentados: um no Kuwait (vitimando 27 pessoas e ferindo 227) e outro na Tunísia, na praia junto do Hotel Riu Imperial Marhaba, onde cerca de 29 pessoas faleceram e temos a lamentar a morte de uma cidadão Portuguesa, a primeira vítima Portuguesa de um atentado do Estado Islâmico.
Um sobrevivente relata que havia um segundo atirador, um homem de calções vermelhos.

Este ano de 2015 é certamente o ano mais NEGRO do terrorismo, com diversos atentados, o Estado Islâmico (ISIS, Islamic State of Iraq and Syria), está relacionado com todos esses atentados, e a mim ninguém me tira da cabeça que esse grupo não seja fabricado pela CIA e Mossad.
Um novo grupo terrorista, substituto da velha Al-Qaeda que já quase não assustava ninguém.

Agora temos o estado Islâmico para espalhar o terror pelo Mundo, ninguém está a salvo, nem na Europa, nem nos Países árabes, nem numa praia, nem numa Mesquita.
Curiosamente, os E.U.A ainda não tiveram um atentado em seu território Nacional, pelo estado Islâmico.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pirâmide em Marte, sonda Curiosity

pirâmide marte
















Ao que parece, Marte continua a surpreender-nos!
Já foram encontradas Ruínas nesse planeta, um rosto e pirâmides (na zona cydonia), uma cruz ankh, fósseis, e agora o rover Curiosity filmou outra pirâmide.
Mas devido ao tamanho, acredita-se que aquela parte visível seja apenas a ponta de uma pirâmide enterrada na areia, muito maior.

França, mais um atentado

atentado lyon frança











O terror voltou a França.

Uma explosão feriu duas pessoas numa fábrica de gás perto de Lyon.
 Foi encontrado o corpo e a cabeça de um homem nas proximidades. Suspeito tinha bandeira jihadista.

Alegado autor do atentado chama-se Yassin Salhi, tem 35 anos e foi detido nas imediações da fábrica onde, esta manhã, fez deflagrar explosão. Duas pessoas ficaram feridas e um homem foi decapitado.

O ministro do Interior Francês, Bernard Cazeneuve, que encurtou a sua viagem à América do Sul na sequência do atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira, numa zona industrial próxima da cidade de Lyon, já identificou o suspeito do ataque. Trata-se de Yassin Salhi, que vive em Saint-Priest, próximo de Lyon. Tem 36 anos, é casado e tem três filhos menores.

Apesar de não ter cadastro, esteve sinalizado pelas autoridades devido à sua "radicalização" em 2006. Era "objeto de atenção" devido à sua ligação ao movimento salafista, mas não lhe eram conhecidos laços com terroristas.

Salhi foi detido por um bombeiro, cuja coragem foi louvada por Cazeneuve, nas imediações do local do ataque. O ministro do Interior referiu que haverá outros indivíduos relacionados com este atentado sob custódia das autoridades, sem precisar detalhes.
No local, foram encontradas bandeiras com inscrições em árabe, que ainda não foram traduzidas.
O texto está em análise, segundo o Le Monde.
A imprensa local refere que o ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico.

link  DN

terça-feira, 23 de junho de 2015

Hackers hackearam aviões

polish airlines hackeada














Os hackers exploraram um ponto fraco nas comunicações dos planos de voo para os pilotos. Esta comunicação é entregue seguindo um protocolo semelhante em todas as linhas aéreas e suspeita-se que tenha sido a exploração de uma falha semelhante que levou a que os aviões da United Airlines ficassem em terra durante uma hora no mês passado também.

No caso polaco, os hackers fizeram com que dez aviões não saíssem de Varsóvia, afectando 1400 passageiros. O problema demorou cinco horas a ser resolvido, explica o The Verge.

Vários passageiros da United do mês passado escreveram que as tripulações informaram que foram entregues planos de voos falsos e que isso é que estaria a causar uma demora.

Um consultor independente explica que a entrega dos planos de voo não exige autenticação e que esta falha pode ser explorada por hackers. A validação que existe é sobre se o plano entregue corresponde ao modelo do avião, mas «há muito mais que pode ser feito», explica Peter Lemme, que está a desenvolver um padrão de comunicação end-end seguro, usando rádios de banda larga nos aviões.

Neste momento, se os pilotos recebem alterações ao plano de voo enquanto estão no ar, há lugar a uma negociação verbal entre a cabine e a torre de controlo para se perceber se as alterações são mesmo para serem realizadas.


Esta vulnerabilidade está presente nos sistemas de voo de todas as companhias aéreas.

fontes:  Exame informática. /  RT News /  CNN

Ovnis na Georgia, 3 Junho

Gerson Avillez, ameaçado











Um leitor do nosso blog, e amigo, com quem troco alguns emails desde há algum tempo, relatou que diversas pessoas ligadas à Maçonaria o têm ameaçado, tanto presencialmente como por mensagens de telemóvel.




























Gerson Avillez, descendente de Portugueses, é autor do Blog Filoversismo e diversos livros publicados.
26 de Maio de 2005 registou uma ocorrência nº 076-03167/2015 na delegacia de 76ª delegacia legal de Niterói (Rio de Janeiro).

















domingo, 21 de junho de 2015

Humanidade em risco de extinção

humanidade extinção
















Um estudo concluiu que a Terra está a entrar numa nova fase de extinção. 
Três universidades norte-americanas lideraram a investigação, cujos resultados mostram que a espécie humana pode ser uma das que correm maior risco de se perderem. Desflorestação e alterações climáticas são apontadas como as principais ameaças.

Em momentos anteriores de extinção em massa - tomando por base o estudo de fósseis e da história do planeta -, o ritmo de desaparecimento de espécies foi mais de 100 vezes superior, quando comparado com outras fases da Terra.

A perda da biodiversidade e a ameaça aos ecossistemas é um dos problemas ambientais mais graves da actualidade, lembra o relatório.

Os cientistas das universidades de Berkeley, Princeton e Stanford concluíram agora que os vertebrados estão, actualmente, a desaparecer a uma velocidade 114 vezes superior ao normal. Registaram ainda que, desde o início do século XX, perderam-se mais de 400 espécies de animais com coluna vertebral segmentada.

"Estamos agora a entrar na sexta maior fase de extinção" do planeta, afirmou um dos investigadores norte-americanos do estudo publicado na revista científica Science Advances.

A última vez que ocorreu um período desta dimensão foi há cerca de 65 milhões de anos, quando do desaparecimento dos dinossauros.

Gerardo Ceballos, cientista que liderou o estudo, destacou que "caso seja possível a sua continuação, a vida na Terra levaria muitos milhões de anos a recuperar e a nossa espécie provavelmente desapareceria".

O relatório da investigação mostra que as perdas verificadas em pouco mais de 100 anos seriam "normalmente" registadas num período superior a dez mil anos. Ameaça climatérica. 
Este estudo destaca as alterações climáticas, poluição e desflorestação como causas prováveis para o aceleramento desta vaga de extinção. 
O aquecimento global e o efeito de estufa causam perturbações nos ecossistemas, destruindo-os. 
Uma consequência da poluição forçada pelos humanos, acompanhada das perdas obtidas com a eliminação das florestas.

A produção de oxigénio é inferior e a absorção do dióxido de carbono também - processos para os quais a presença de florestas é essencial - o que provoca alterações nos sistemas e interfere na ecologia.


Paul Ehrlich, professor em Standford, sublinha que "há exemplos de espécies em todo o mundo que são essencialmente mortos-vivos". 
O cientista alerta para a presença de espécies na Terra que estão ameaçadas a um nível em que se prevê a sua extinção."Estamos a serrar o ramo onde estamos sentados", frisa, em declarações citadas pela edição online da BBC.

fonte:  Msn 

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Area 51 2015

area 51 filme




















Vai estrear mais um filme sobre a Area 51 ( conheço dois filmes, este é o terceiro a ser feito), este parece dos bons..

terça-feira, 9 de junho de 2015

OLX cuidado com burlas
















Hoje venho falar-vos do OLX. Um site de anúncios que ganhou cada vez mais popularidade desde que começou a anunciar-se na tv.
Hoje possuem milhares de anunciantes e clientes, mas curiosamente, estão-se lixando para a qualidade do serviço, pelas burlas, ou prejuízo dos usuários.
Eles só querem lucrar dinheiro $ com os anunciantes que colocam anúncios em destaque por 2 ou 7 euros, é essa a fonte de receitas do OLX, anunciarmos é grátis, mas se colocarmos anúncios em destaque pagamos.

Acontece que, se pessoas desonestas burlarem outras, recebendo dinheiro mas NUNCA enviando os produtos para casa dos clientes, o OLX não faz nada, não tem nenhuma protecção ao utilizador.
Ao contrário de sites como o ebay.com  e o aliexpress.com , que possuem protecção ao comprador.

Sempre que comprarmos algo no ebay.com ou aliexpress.com , se após 30 dias não recebermos os artigos, podemos reclamar, e o dinheiro é-nos devolvido.
Além disso ainda existe o feedback dos clientes, que nos ajuda (ao lermos os comentários) a averiguar a veracidade de cada anunciante.

O OLX NÃO POSSUI NADA DISSO.
Não possui comentários nem feedback dos anúncios, não nos protege em caso de burla, e estão-se nas tintas quando reclamamos de algum vendedor desonesto.
Podem haver milhares de burlões a vender pelo OLX, que não temos forma de saber, não há feedback para ler, e se reclamarmos ao OLX, eles não fazem NADA.

Aqui fica um email, como prova :











O Olx investe milhares de euros em anúncios de televisão, mas talvez fosse melhor investirem o dinheiro em melhorar o site, em proteger os clientes, e talvez colocarem novas funcionalidades, como o  feedback nos anunciantes.

Posso assegurar-vos uma coisa, existem chineses bem mais honestos do que alguns Portugueses, pois eu encomendo produtos da China há anos (pelo ebay e aliexpress), e recebo sempre os artigos que comprei, os chineses enviam mesmo as coisas. Nunca falham.
E se houver 1 ou 2 casos raros, em que não enviam, o ebay devolve o dinheiro.

É pena o OLX não aprender com essa gente.

domingo, 7 de junho de 2015

Poeiras de África

poeiras de africa
















Caros leitores, como sabem o nosso fim-de-semana em Portugal está a ser estragado pelas Poeiras vindas de África. Céu enevoado, irritações nos olhos e vias respiratórias.
Notícias aqui .

Mas os meios de comunicação apenas falam que as partículas de poeira em suspensão no ar, podem causar irritações nos olhos, asma etc, são muito vagos.
Eu pensei para comigo mesmo: «Será que vírus e bactérias podem viajar nas correntes de ar, de um continente para o outro?», «As poeiras poderiam ser mais graves do que os média nos dizem?».

E encontrei um estudo americano, artigo de 2001 : Link .

















«Além de colorir de vermelho o pôr-do-sol quando cruzam o Atlântico, as tempestades de poeira do Saara trazem grande quantidade de microorganismos potencialmente perigosos para o Novo Mundo, segundo cientistas norte-americanos. »
«Bactérias e fungos, alguns causadores de doenças e dificuldades respiratórias, pegam boleia nas nuvens de poeira que partem do norte da África e cruzam centenas de quilómetros até as Américas, em uma viagem transatlântica de cinco a sete dias. »

Os micróbios transportados podem ficar protegidos dos raios ultravioletas pelas partículas de poeira, disse Dale Griffin, um dos autores do relatório publicado na revista Aerobiologia.

"Além disso, quando as nuvens de poeira se movem sobre mar aberto em baixas latitudes, as temperaturas moderadas e alta humidade aumentam a sobrevivência dos micróbios".

restante aqui .

É pena nos telejornais não nos informarem de tudo..!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Obsolescência programada















A maioria de aparelhos que são fabricados, são fabricados para durar pouco...
Assim as grandes empresas estão sempre a vender novos aparelhos, e nós somos forçados a consumir.
Impressoras fabricadas para deixar de imprimir após uns anos, ipod's com bateria preparada para durar poucos anos, etc.
Não são teorias, este documentário mostra várias análises de laboratório a esses equipamentos.



O Peixe que andamos a comer













Comer peixe é saudável?
Peixe "fresco"? Pode ficar congelado até 9 meses antes de chegar ao consumidor.
Um tipo de peixe-gato (panga) ou então eglefim vendidos como se fossem bacalhau.
Peixes e marisco são embebidos em fosfatos, antes de congelar, para ajudar a preservar mais tempo.
Gambas alimentadas com líquido que as faz crescer mais, etc...
Veja este documentário:



 Parte 2 . /  . Parte 3

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Edp comercial vendas agressivas

edp comercial











Em Portugal infelizmente são cada vez mais as empresas a importunar as pessoas (mesmo sem serem clientes deles) com várias chamadas por dia, na tentativa de vender serviços, violando a nossa privacidade e o nosso descanso.
Algumas empresas que praticam vendas agressivas (prefiro o termo Nojentas), são o Barclays, a MEO, a EDP entre outras.

Recentemente a EDP Comercial anda a importunar as pessoas com telefonemas a vender serviços, estes meninos não fornecem apenas electricidade, mas apresentam outros serviços como seguros para casa, etc.

O Número deles é: 210 302 551, não atendam, ou então bloqueiem o número no telemóvel com uma aplicação. Eu uso a "phone warrior".

Eu em certos dias, recebo chamadas da MEO, e chamadas da EDP, são logo duas entidades nojentas a incomodar.
Costumo barrar os números com a aplicação, que também bloqueia chamadas de número oculto, e denunciei à Anacom e Deco o nº da Edp, denunciei em diversos sites como o Tellows , fica sempre bem denunciarmos a situação para que a imagem dessas empresas fique manchada pelos seus actos.
Quanto mais pessoas souberem, melhor!!

Essas empresas BURRAS, pensam que entendem sobre Marketing, mas por vezes em vez de captarem novos clientes, acabam incomodando e afugentando milhares de pessoas, portanto causando o efeito de repulsão em vez de atracção.







Burlas na internet, documentário

burlas internet











Burlões da internet, em cibercafés, na costa do Marfim, burlando ocidentais:

Dark net, documentário

deep web












Na internet há muitas notícias fantasiosas sobre a Dark net, nem todas as informações ou imagens são credíveis. Mas este documentário em video relata a realidade da Dark net (ou deep web).

O.G.M assalto à Europa

organismos geneticamente modificados












Organismos Geneticamente Modificados, perigo de saúde:

Lista Vip também na Asae

lista vip Asae













A Associação Sindical dos Funcionários da ASAE (ASF-ASAE) denunciou esta quarta-feira situações em que os inspetores foram proibidos de inspeccionar determinados agentes económicos e em que as brigadas receberam ordens para abandonar os locais que estavam a fiscalizar. O Ministério da Economia desmente as acusações da associação mas abriu uma investigação interna.

A ASF-ASAE fala em “diversas situações relacionadas com a proibição de os inspectores inspeccionarem determinado agente económico, ou ainda o caso em que as brigadas foram mandadas retirar dos locais em que estavam a inspeccionar”.

Para a associação, este tipo de situações levanta uma questão: “Estaremos em abstracto perante uma “lista VIP” da Inspecção Económica”. A associação entende que nas inspecções “há claramente uma interferência política gratuita e uma violação de equidade que deve haver para com todos os operadores económicos”.

fonte: Observador .

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cash trapping burla















A GNR de Loulé deu a conhecer que detectou recentemente cinco multibancos, em apenas dois dias, que faziam a retenção de notas. De acordo com as informações divulgadas, nalgumas das réguas retiradas dos multibancos pela GNR estavam coladas um conjunto de notas, no total de 50 euros.

Os lesados acabam por desistir das “operações bancárias”, abandonando o local. Nesse momento, os suspeitos procedem à remoção do dispositivo plástico/metálico e à consequente subtracção do dinheiro retido.

Conselhos úteis:

Verifique que o terminal ATM está em perfeitas condições e não apresenta quaisquer indícios de ter sido vandalizado, alterado ou modificado;
Verifique que o leitor de cartão apresenta o seu aspecto normal, nomeadamente que a ranhura para inserir o cartão está em bom estado, bem como, o local de saída do numerário;
Não aceite ajuda de terceiros caso ocorra uma anomalia de funcionamento – por exemplo, o cartão não sai e alguém sugere que volte a marcar o código secreto;
Ao detectar este tipo de “avaria” permaneça nas imediações do ATM, contacte a Polícia de Segurança Pública (através do 112) e cumpra as indicações/conselhos que lhe forem dadas(os) no caso em concreto.

fonte: Pplware