sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Atentado em Paris




















Tiroteios e várias explosões em três locais de Paris, França, causaram pelo menos 132 mortos e vários feridos, na noite desta sexta-feira. Ocorreram 6 a 7 atentados .
No Bataclan já são 100 mortos.

O presidente francês, François Hollande, declarou estado de emergência em França e mandou fechar as fronteiras.
O número de vítimas irá ser actualizado e aumentar, tenho actualizado este post regularmente, e até ao momento são 132 mortos e 340 feridos graves.
Existem 2 vítimas Portuguesas entre as vítimas dos atentados, um deles era um taxista de 63 anos, e uma rapariga de 35 anos Precilia Correia






Como eu havia publicado num post em Setembro, existem células terroristas adormecidas na Europa e havia risco elevado de atentados na França, Alemanha, Bélgica e
Inglaterra, portanto isto infelizmente não ficará por aqui.

Pelo que disseram hoje na RTP, às 01h29 da noite, os serviços secretos Norte-Americanos disseram que este atentado foi feito por profissionais, que ensaiaram as operações com muita antecedência, com grande grau de sofisticação e técnicas militares... Tteriam trocado mensagens encriptadas pela internet.
Dizem ainda que o Estado Islâmico tem outros alvos para breve como : A Alemanha e o Vaticano em Roma.

Lembram-se da profecia do Papa Pio X ?

"O que vi foi aterrorizante!, Será ele único, ou será um sucessor?, O que é certo é que o Papa deixará Roma e, deixando o Vaticano, deverá passar sobre os cadáveres de seus padres!, 
Não digam nada disso para ninguém enquanto eu estiver vivo."

4 comentários:

  1. Infelizmente não há coincidências.
    No dia de Halloween explodiu uma bomba no avião Russo, que caiu no monte Sinais. (Dois simbolismos alí, a data e a zona).
    E agora sexta-feira 13, atentados em Paris.

    Simbologia illuminati.

    Os serviços secretos já sabiam do risco de atentados em França, Alemanha, UK e Bélgica (tal como publiquei no blog em Setembro), e não conseguiram impedir isto?

    Os terroristas gritaram «Estamos fazendo isto pela Síria»..
    O Estado Islâmico diz que infiltrou 4000 homens na Europa, entre refugiados.

    E os serviços secretos e Governos Europeus ainda lançam campanhas para albergarmos milhares de refugiados Sírios na Europa?!

    Isto é um claro sinal de que, receber refugiados Síriso, É UM RISCO.

    Terroristas estão entrando na Europa.
    E OS GOVERNOS E SERVIÇOS SECRETOS SABEM DISSO E PERMITEM.

    Eles querem "abater o gado", (nós), é assim que os Illuminatis vêem o jogo, somos gado para abater, assustar e controlar.
    Para depois sermos controlados facilmente

    ResponderEliminar
  2. Existe sim uma realidade insofismável: George W. Bush é lembrado como seu deflagrador, porém Carlos Martel é esquecido como seu contentor. A realidade primeira não dá para ser substituída pelas posteriores. A ânsia ideológica precisa ser peneirada dessa história. Ela não deu certo.

    http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/combatei-os-deus-os-castigar-por-interm-dio-de-

    http://www.dreuz.info/2015/11/18/il-faut-ecouter-le-sermon-de-limam-khattabi-a-la-mosquee-de-montpellier-le-jour-des-attentats/

    https://www.youtube.com/watch?v=45Fy27gpc1w

    ResponderEliminar