quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Urso em Marte?

















Quase todos os meses surgem imagens intrigantes de Marte, com objectos estranhos ou animais.
Realmente concordo que é estranho a Nasa divulgar fotos sempre a preto e branco, ou em tons sépia, quando revelam fotos desses objectos estranhos... As únicas fotos a cores são sempre de montanhas marcianas e céu azul.

A seguinte notícia foi divulgada no MSN.

Diversos cientistas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar.

Segundo Scott C. Waring, estudioso de ovnis e vida extraterrestre, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar.

"Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um óptimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring, que é editor do site "UFO Sightings Daily".

Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU.

Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho.

0 comentários:

Enviar um comentário