sábado, 10 de outubro de 2015

Ovnis em Rendlesham

ovnis rendlesham













Um dos mais famosos casos de avistamento Ovni ocorreu na Floresta de Rendlesham a 26 de  Dezembro de 1980.
A Floresta de Rendlesham é uma grande floresta de pinheiros, a Leste de Ipswich, em Suffolk, Inglaterra.
Perto existem duas grandes bases aéreas da Nato, as bases da RAF de Bentwaters e de Woodbridge, na época do ocorrido ambas as bases eram arrendadas aos Estados Unidos.
Vários incidentes de OVNIs, incluindo avistamentos em massa por pessoal militar, traços no chão e anomalias radioactivas foram reportadas na Floresta de Rendlesham.

De acordo com patrulheiros de segurança da USAF em operação, o objecto foi descrito como: “sendo metálico em aparência e triangular em formato, aproximadamente 2-3 metros na base, ele iluminou a floresta inteira com uma luz branca e tinha uma luz pulsante vermelha no topo e uma borda de luzes azuis em baixo. Em Novembro de 2002, o Ministério da Defesa Britânico liberou o “Arquivo Rendlesham” com documentos relacionados e confirmando o incidente na floresta.

Esse objecto ainda seria visto uma hora depois, perto do portão da base.

Os militares Jim Penniston e Herman Kavanasac saíram num jipe e dirigiram-se para o local.
Quando chegaram ao local não conseguiram comunicar com a base porque a estática era muito intensa, como se um grande campo magnético se tivesse instalado no local, ao aproximarem-se os cabelos dos militares ficaram erectos e sentiram um forte formigueiro na pele.


No dia posterior, o local onde fora encontrado o objecto foi examinado.
Três depressões de 4 centímetros de profundidade e 18 de diâmetro foram encontradas.
À noite, mediu-se o nível de radiação do local. E justamente nas três depressões o índice beta/gama era mais acentuado.

Larry Warren , um militar da reserva da Força Aérea dos EUA contou ao jornal uma história de proporções fantásticas. Relatou que presenciara o “Wing Commander” da base Woodbrigde, Gordon Willians, manter um contacto directo com três humanóides que saíram do objecto pousado na Floresta Rendlesham. Com ele, havia dezenas de militares e várias testemunhas civis.


Em 2013 a Associação Americana de Veteranos decidiram pagar tratamentos médicos aos militares, ficou provado que estiveram expostos a intensas quantidades de radiação.
LINK.

Este ano, 2015, surgiu um video que mostra luzes no céu (ovnis) e um helicóptero militar a sobrevoar aquela zona perto dos ovnis.



0 comentários:

Enviar um comentário