sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween Estranhas coincidências


















Não querendo parecer paranóico, mas existe uma sequência de estranhas coincidências, que parecem interligadas…Se forem meras coincidências, não deixam de ser intrigantes.

31 de Outubro, Halloween “Dia das Bruxas”, passa perto da terra a 486 mil Km, um asteróide 2015 TB145, também chamado “AsteróideHalloween” ou asteróide caveira, pois ele parece um crânio. 
De verdade, as fotos não foram manipuladas, podem ver a imagem em sites de astronomia, os próprios astrónomos dizem que o asteróide Halloween parece um crânio.

Antigamente a passagem de um cometa ou asteróide (este é grande, mais de 600 metros de diâmetro), eram mau presságio, e este é em formato de crânio.
















Na madrugada de Sábado (31 de Outubro dia das bruxas) caiu tragicamente o Airbus Russo, perto do Monte Sinai no Egipto. OEstado Islâmico diz que o abateu, mas ainda não sabemos se é verdade esse facto. Morreram 224 pessoas.

Na Roménia um incêndio numa discoteca causou 27 mortes.

Ao todo 251 mortes.

Coincidência ou não, dia das Bruxas trouxe mortes e azar, e a passagem do asteróide nesta data simbólica, ainda por cima em formato de crânio, trouxe mesmo azar.

Demasiadas Coincidências, Asteróide em formato de caveira- dia de Halloween- Mortes, e o Monte Sinai também é uma zona repleta de simbolismo.
















«Todo o monte Sinai ficou coberto de densa fumaça, pois Yahweh, o Senhor, havia descido sobre ele em chamas de fogo. [...] 
O monte fumegava fortemente como se fosse uma enorme fornalha viva; toda a montanha tremia violentamente,[...]»

Quando o avião Russo caiu naquela zona também havia fumaça e o chão tremeu.


Suspeito que isto foi tudo não foi obra do acaso.

2 comentários:

  1. Atentados em França 11ÈME!

    Atentados 09/11/2015... em 2001 foi a 11/09!

    Hoje é 13/11/2015..... França chora....

    ResponderEliminar