terça-feira, 8 de setembro de 2015

Refugiados para Europa: Investigação

terroristas refugiados siria isis














Esta vaga de migrantes refugiados da Síria para a Europa é uma situação artificialmente criada.
Os governos Europeus, de cada País, estão a aceitar receber milhares de refugiados em seus Países sem pestanejar, porque isso irá servir uma agenda secreta nos próximos anos.
Europa e Estados Unidos estão a cozinhar algo obscuro. Nem sequer vou dizer que o Estado Islâmico terrorista está a infiltrar terroristas entre os refugiados, pois o Estado Islâmico é uma fachada da CIA.
Portanto resumidamente: EUA e Europa estão a cozinhar isto.
Nos próximos anos vamos assistir a atentados terroristas simultâneamente em vários Países Europeus, repito: Simultâneamente.
Será o caos, os governos vão reagir com resposta Militar. Estado de sítio, recolher obrigatório, Lei Marcial, perda de direitos e liberdades, mas os cidadãos vão aceitar ficar fechados: prisioneiros em suas próprias casas, na esperança que a segurança e a paz sejam proporcionadas pelo exército.
Nova Ordem Mundial a todo o vapor.

Esta é a minha teoria, baseada em várias fontes que pesquisei.



Cerca de 4000 Militantes do Estado Islâmico penetraram na Europa:

O jornal britânico Sunday Express, alegando um agente do Estado Islâmico, escreveu que mais de 4.000 combatentes do Estado Islâmico penetraram na Europa sob a capa de refugiados.

Segundo a fonte, os membros da organização terrorista infiltram-se no fluxo de migrantes nas cidades turcas, a partir das quais através do mar Mediterrâneo estes chegam à Itália e depois disso à Alemanha e Suécia.  

O agente do Estado Islâmico contactado pela edição afirmou que a infiltração dos militantes é o início de vingança pelos ataques aéreos contra as posições do grupo efectuados pela coalizão internacional liderada pelos EUA.

A Sputnik falou com o director do Instituto russo de Estudos Políticos Aplicados, Grigory Dobromelov, que em primeiro lugar disse que, segundo ele, a actual crise migratória na Europa é um fenómeno artificial:

“A situação no Oriente Médio não piorou durante os últimos meses tão radicalmente para que na fronteira com a União Europeia se concentrasse tal número de refugiados. É absolutamente óbvio que esta crise é artificial. É absolutamente óbvio que o problema é exagerado e hipertrofiado. É absolutamente óbvio que atrás disso está uma disposição geopolítica séria”.


Segundo o cientista político, a ameaça descrita pelo Sunday Express é bastante real:



“Com certeza, existe uma ameaça séria de que terroristas do Estado islâmico penetrem no território da UE sob a capa de refugiados. Porque o caos que reina agora na fronteira com a União Europeia contribui para a penetração descontrolada de ilegais e nenhuns serviços secretos podem detectar neste mar de migrantes os alvos que eles vigiam”.

fonte: Sputnik News



Estado Islâmico infiltra terroristas em barcos de refugiados para Europa.













Militantes de auto denominado "Estado Islâmico" estariam sendo contrabandeados para dentro da Europa por gangues que operam no Mar Mediterrâneo, disse um assessor do governo líbio à BBC.

fonte: BBC


O Estado Islâmico também tenciona enviar militantes femininas , da brigada Al-Khansaa, para fazer atentados na Europa em Igrejas Cristãs. As mulheres vão facilmente passar despercebidas como turistas, por exemplo estima-se que 60 mulheres Inglesas façam parte do Estado Islâmico. Outras nacionalidades como Francesas, Espanholas e Portuguesas também fazem parte.
Você iria desconfiar de alguma loira inglesa que passeasse no Algarve fazendo-se passar por simples turista?
Link:  Daily Mail

brigada al-khansaa














Amira abase (à esquerda), Kadiza Sultana (no centro) e Shamima Begum (à direita), da brigada Al-Khansaa




Refugiado, na Húngria, faz gesto estranho:















Um dos refugiados que chegaram à Hungria, filmado por um repórter da tv Húngara foi captado a fazer um gesto estranho com a mão debaixo do pescoço, como se fosse um gesto de decapitar uma cabeça.

fonte: Infowars




Alguns refugiados nem sequer são Sírios, alguns vêm do Paquistão e utilizam passaportes falsos fazendo-se passar por cidadãos sírios.
Existem algumas questões sem resposta:
Como é que algumas dessas pessoas pobres conseguiram o dinheiro (que chega a ser 8000 ou 10.000 euros) para pagar as viagens de barco ilegais?
Porque é que muitos desses refugiados são jovens, com indícios de estar bem vestidos, com iphone, e bem alimentados? Link .  Link 2 .
Um refugiado usava uma tshirt com a frase "Fear for your wife" (Teme pela tua esposa).
Link





















Estados Unidos financiando a Migração para Europa?
Serviços secretos Austríacos têm indícios disso.

Um membro dos serviços secretos Austríacos (österreichischen Abwerhamts) aifrmou  à revista Direkt que organizações americanas pagaram aos passadores que transportam milhares de pessoas para a Europa.
O agente insiste num assunto tabu: o papel dos Estados Unidos cuja geoestratégia consistiria em inundar a Europa sob a maré migratória.

"Dispomos de indicações a demonstrarem que organizações dos Estados Unidos criaram um sistema de co-financiamento e contribuem de modo substancial para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro sonante. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro?"


Na conclusão da sua entrevista à revista Direkt o agente acrescenta que reina um silenciamento completo a este respeito, que se faz todo o possível para que a opinião pública nada saiba acerca do assunto.


Provavelmente os Estados Unidos estão a pagar para infiltrar terroristas do Estado Islâmico na Europa, e não cidadãos refugiados comuns.



Negócio de Milhões:













Quem lucra com os refugiados?
Por um lado, as Máfias que traficam pessoas, já lucraram cerca de 16.000 milhões, segundo o El Confidencial, ao passo que Países Europeus para deterem migrantes e os repatriarem e tentarem travar a vinda de migrantes ilegais já esbanjaram mais de 13.000 milhões $.
Empresas associadas a essas políticas de combate à migração ilegal são por exemplo a Airbus, Thales, ou a Indra, e já lucraram imenso.
Em Espanha, manter as barreiras de Ceuta e Melilla custa anualmente aos Espanhóis 10 milhões de euros por ano, desde 2005.



Refugiados brigam entre si, num campo de refugiados em Dresden, Alemanha.






Estado Islâmico quer controlar Espanha e Portugal até 2020:

refugiados estado islamico












Um mapa elaborado pelo Estado Islâmico mostra a extensão de terreno que o grupo quer controlar nos próximos cinco anos. O califado quer expandir-se à Península Ibérica e dominar todo o Magrebe.


As peças do Puzzle começam a encaixar-se não?



Um documento traduzido pela Fundação Quilliam , fundação Britânica de contra-extremismo, indica que o Estado Islâmico enviou militantes seus para a Líbia, para depois seguirem como "refugiados" para a Europa.
O documento intitula-se "Líbia, porta de entrada estratégica para o Estado Islâmico", o documento indica ainda que os jihadistas podem facilmente ter acesso ao arsenal militar que era de Gaddafi, na Líbia.
Por outro lado o jornal Daily Mail noticiou que o Estado Islâmico tenciona fazer um atentado do estilo "11 de Setembro" na Europa dentro de 2 anos... Link
O Estado Islâmico admite inundar a Europa com cerca de 500 mil migrantes.
















A Líbia é , para os jihadistas, um ponto estratégico, fica perto do Mar Mediterrâneo e os Jihadistas do Estado Islâmico poderiam também afectar a rota de Navios de Mercadorias, Cruzeiros, e representar uma nova ameaça para a Economia Mundial e para o comércio de mercadorias por navios.


A União Europeia continua a aumentar o número de refugiados propostos para cada País acolher, Portugal poderá chegar aos 11000 refugiados recebidos.

portugal recebe refugiados 11000





















O Alto Comissariado da ONU para Refugiados (ACNUR) estima que este ano cruzem o Mediterrâneo cerca de 400 Mil migrantes, e em 2016 podem chegar aos 450 Mil.
Link Aqui



Máfia Inglesa cobra cerca de 15.000 libras aos refugiados para infiltrá-los em Inglaterra.
Perto da zona Portuária a Norte de França, em Dunquerque, eles prometiam aos refugiados que os conseguiam trazer para o Reino Unido, pela quantia de 15000 libras
link BBC


Muitos acreditam que esta migração de Milhares de refugiados para a Europa é uma invasão silenciosa, uma operação cavalo de troia para Islamização da Europa... A Europa um dia tornar-se-à Eurabia.
Quem sabe a bandeira passe a ser esta:

















Devemos ter em mente que todas as hipóteses devem ser equacionadas, nem todos os refugiados são pessoas inocentes, existem alguns radicais infiltrados, islâmicos que têm ódio aos cristãos, que consideram "infiéis" todas as pessoas que não sigam os costumes islâmicos.
Entre milhares de refugiados, será que todos conseguirão viver pacificamente entre os europeus?
E os que não conseguirem empregos vão viver de quê, subsídios? Ou vão começar a roubar...



Ps: Se publicar partes deste artigo, mencione a fonte: realidadeblog.com




Nota:

Não pretendo que este artigo seja de forma alguma xenófobo, nem penso que todos os refugiados sejam maus. Existem milhares de Mulheres e crianças, pessoas carentes de ajuda, acho bem a Europa receber alguns e ajudá-los.
Porém o que acredito é que: Nem todos os refugiados são santos, alguns são lobos com pele de cordeiro, existem várias fontes credíveis que apontam terroristas do estado Islâmico infiltrados em barcos de refugiados. Existem ainda indícios de que esta crise de migração é artificialmente criada.
As pessoas fogem a síria porquê? Por causa dos conflitos, guerras, bombardeamentos da França e E.U.A e aliados que estão a bombardear fracções do Estado Islâmico na Síria.
O que acontece quando você atira uma pedra a um ninho de vespas? Aí tem a sua resposta.



Actualização:

jihadista estado islâmico
















Já foi apanhado um terrorista do Estado Islâmico na Alemanha, dissimulado como refugiado.

Foi preso na Alemanha, num asilo para refugiados perto de Estugarda, um indivíduo marroquino de 21 anos que suspeita-se seja membro do Estado Islâmico, ele entrou dissimulado como refugiado...
Segundo o relatório ele havia entrado com passaporte falso e solicitado refúgio no asilo no distrito de Ludwigsburgo.

Encontraram ainda uma caixa com vários passaportes Sírios falsos.
Esse jovem já era procurado por suspeitas de terrorismo pelas autoridades Espanholas, é acusado de recrutar pessoas para o Estado Islâmico.
Em Espanha ele era a pessoa de contacto para os indivíduos que quisessem ir para Iraque e Síria "treinar" para Jihadistas.
O Jornal diário "Die Welt" mostrou um video de 5 minutos em que podem ver-se alguns Alemães treinando como Jihadistas e ameaçando a Alemanha e Espanha.


O Jornal Alemão Tagespiegel revelam ainda que a polícia Búlgara encontrou 10.000 passaportes Sírios falsos que serviam para ir para a Alemanha.
O Jornal adiantou ainda que cada passaporte falso fica em média 1500 euros, muitos refugiados nem sequer são Sírios, milhares são Iraquianos, Afegãos e Paquistaneses que usam passaportes falsos.


fontes: RTL
New Observer

3 comentários:

  1. Bom artigo, havia pensado nisso, estão a usar o sentimento de compaixão pelos necessitados para infiltrar radicais extremistas.

    ResponderEliminar
  2. Pensei primeiramente no conceito humanitário, mas infelizmente existem lobos infiltrados. Isso pode também ser uma forma de limpeza social.

    abração

    ResponderEliminar
  3. ola silvio

    vou enviar um texto muito interessante de como o estado islâmico e uma criação ocidental.
    abraços

    ResponderEliminar