sábado, 15 de agosto de 2015

LibertaGia e outros

libertagia


















Caros leitores, já devem ter ouvido nos telejornais falar acerca do site Libertagia, cujo autor Rui Salvador está sendo investigado pela Pj, e procurado pela Polícia Espanhola.
A Deco recebeu dezenas de queixas, esse fulano terá burlado cerca de dois milhões de pessoas, segundo estimativa.


Eu venho alertando nos meus blogs, como o “Sai daCrise” sobre online Marketing, para os perigos desses sites de investimentos. Existem dezenas de sites assim.
Na minha opinião, e na experiência de mais de 15 anos como webmaster, NENHUM desses sites de investimentos de risco é confiável, nenhum!

Já vi “nascer” e morrer muitos desses sites, a maioria nem aguentam um ano online, os autores encerram os sites e ficam com o dinheiro dos utilizadores. Eu recebia vários emails de propaganda do “Libertagia” e via banners por toda a internet, sempre me cheirou a podre. 
No facebook várias pessoas tentavam convencer-me a aderir.

Infelizmente nesses sites, as pessoas tentam desesperadamente recuperar o dinheiro que investiram aliciando amigos e familiares a entrar também no “esquema”, pois quanto mais pessoas trouxerem, mais hipóteses terão de ganhar comissões, sem se aperceberem estão a burlar os próprios familiares e amigos!

E eu garanto-vos a 100%, dentro de pouco tempo vocês vão ouvir notícias sujas sobre outros sites do género, como o famoso “Empower Network” da Lazy Milionaires League e outras nojices, há milhares de Portugueses iludidos membros nesse site, a despejarem dinheiro para esse site, aliciando amigos e familiares a aderir. Colocam fotos no facebook e dizem estar a ganhar rios de dinheiro, tudo mentiras.













Se eu quisesse também colocava fotos de cheques editadas em Photoshop, ou alugava um ferrari por 150 euros e tirava fotos junto dele, para me fazer passar por rico…      
Mas não gosto de burlar pessoas. Não iria dormir bem de noite.

Existem sites de Marketing Multinível confiáveis?! Talvez sim, um ou dois apenas.       
O resto é lixo.


Só confio em sites de plataformas de anúncios, e sites PTC, mas terão que existir há vários anos e ter boa reputação, para eu aderir.

A Maioria de sites de Marketing Multinível, esquemas de Pirâmide, são lixo, e nem preciso provar nada, com o tempo os eventos irão comprovar isso mesmo, quando eles forem encerrando e surgindo nos noticiários.

Se os seus amigos e familiares lhe dizem que "estão a ganhar muito dinheiro" duvide, é um argumento apenas para o convidarem a aderir.

Se o site estiver online há poucos meses, duvide. Não existe ainda reputação confiável.

Se o site não possuir informações sobre a Empresa, endereço da empresa, nome do autor, nem contactos de telefone , duvide! A maioria desses sites omite informações sobre a empresa e contactos.

Se prometem lucros enormes, prometem que você ganha milhares de euros por mês, duvide!
Nem tudo o que brilha é ouro.

Existem muitos "LibertaGia"'s pela internet, dezenas de sites do género, a Polícia não os encerra porquê? Se há indícios de terem actividade suspeita, não são encerrados porquê?
Esse fulano Rui Salvador , pelos vídeos que assisti e pelo jeito de falar, não me parece suficientemente inteligente para elaborar um Mega esquema desses, site internacional em vários idiomas, e esse esquema financeiro, aposto que ele tinha uma equipe de génios por trás.
enquanto esses cabecilhas se escapam, ele (Rui Salvador) é o bode expiatório.

2 comentários:

  1. " nao conseguiria dormir a noite" felizmente esse sentimento é comum para as pessoas honestas que não ambicionam crescer e enriquecer a todo o custo. Faz me impressão o facto muita gente perder o sono apenas com o sentimento de que prejudicou alguem, enquanto esses ilustres levam o esforço e suor de anos de trabalho de milhoes de pessoas, e não sentem nada. Continue a ilucidar as pessoas sobre isso é a melhor coisa que faz. As pessoas que ponham na cabeça, Ninguem enriquece de um dia para outro sem qualquer esforço, a nao ser que esteja a prejudicar terceiros. Excelente blog, continue!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela mensagem :)
    Fico feliz que goste do blog...Dafil

    ResponderEliminar