quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Documentos Ovni do FBI

ufo foia fbi

Algo que venho dizendo desde muito tempo atrás, os cépticos que pensam que os ovnis são mentira, podem visitar o site oficial do FBI, que divulga vários documentos ovni, ao abrigo da Lei de liberdade de Informação (Foia). Num dos documentos (imagem abaixo, clique para ampliar), pode ler-se na página 21:

Part of the disks carry crews, others are under remote control.
Their mission is peaceful, the visitors contemplate settling on this planet.
These visitors are human-like but much larger in size.
They are not excarnate Earth people, but come from their own world
The disks posses some type of radiant energy.
They do not come from any “planet” as we use the word, but from an etheric planet which interpenetrates with our own and is not perceptible to us.
The bodies of the visitors, and the craft also, automatically materialize on entering the vibratory rate of our dense matter.
They re-enter the etheric at will, and so simply disappear from our vision, without trace.
The region they come from is NOT the astral plane, but corresponds to the Lakas or Talas. Students of esoteric matters will understand these terms.


Tradução:

Alguns discos transportam tripulação, outros estão sob controle remoto.
A sua missão é pacífica, os visitantes contemplam actividades neste planeta.
Estes visitantes são do tipo humano, mas muito maiores em tamanho.
Eles não são pessoas externas da Terra, mas vêm do seu próprio mundo.
Os discos possuem algum tipo de energia radiante.
Eles não vêm de qualquer "planeta", como usamos o termo, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não é perceptível para nós (nota: Eu penso que seria melhor definir como: plano etéreo, ou realidade etéria próxima de nós, que se interpenetra com a nossa realidade).
Os corpos dos visitantes, e também a nave, materializam-se automaticamente ao entrar no padrão vibratório da nosso matéria densa.
Eles retornam facilmente ao estado etéreo, e assim simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar rasto.
A região de origem não é o plano astral, mas corresponde aos Lokas ou Talas. Estudantes de esoterismo irão entender esses termos. 

No Hinduismo os conceitos de Lokas e Talas representam planos etéreos, mundos.

Loka em Sânscrito significa  "lugar", ou melhor "mundo", de modo que o significado geral de tala é "mundo inferior." Cada loka tem como seu gémeo um Tala correspondente. 
Onde quer que haja um loka há um tala exactamente correspondente. Lokas e talas, portanto, de um certo modo, podem ser considerados os aspectos materiais e espirituais ou
substâncias principais dos diferentes mundos que compõem o universo.





2 comentários:

  1. Já conhecia esse documento, praticamente confessam a existência de um multiverso.

    ResponderEliminar
  2. Vou dar a cara a tapa, acreditem quem quiser acreditar, não estou ganhando nada com o que irei compartilhar, vejo ovnis desde que era criança, e há um tempo trás quase fizemos contato com esses seres, e não foi em meditação espiritual não, viagem astral ou algo assim, foi foi físico e real, e eu não estava sozinho, meu filho e minha esposa estavam juntos, e pasmem, foi a noite, no quintal da minha casa, quando observávamos luzes se movimentando no céu, eram muitas e vinham de todos os lados, resolvi então sinalizar com um farolete potente a uma delas que estava mais próxima, essas luzes são intensas e concentradas e as vezes alteram de cores, incandescem ou apagam do nada, ao sinalizar com meu farolete, a luz foi descendo em nossa direção, silenciosamente, sem emitir um ruído sequer, quando tomado pelo medo, o que é natural do ser humano, por isso somos controláveis, gritei para que todos entrassem para dentro de casa e seja lá o que Deus quiser, mas de olho na luz que vinha se aproximando, foi quando subitamente, ela parou, se deteve no ar, e lentamente foi se afastando, acho que perceberam o meu medo ou algo assim, entendo que por parte dessa inteligência, ouve respeito, pois se quisessem sequestrar alguém ou fazer algum mal, com certeza o teriam feito, o que não foi o caso, naquela noite, ninguém conseguiu dormir. E ainda continuo vendo essa luzes, pessoas já viram na minha presença, entendo, que algo grandioso está acontecendo sim, óvnis existem, ele são reais e não são nossos.

    ResponderEliminar