sexta-feira, 10 de julho de 2015

Restos de Maddie encontrados??

maddie maccann












Gostava de saber porque é que os telejornais não falam disto, há um blackout total porquê?
Os telejornais só falam da Grécia ou de futebol.

Ao que parece, um empresário sul-africano Stephen Birch, diz que encontrou restos mortais de Maddie McCann na propriedade de Robert Murat, diz ainda que a Scotland Yard encobriu o caso, que o Governo Inglês e Português encobrem o caso.

stephen birch maddie
















A notícia não é hoax, está em vários sites de jornais Ingleses e Portugueses, como o Expresso .

O que eu adorava ver era os pais da Maddie:  McCann serem presos e punidos pelo crime que cometeram e ocultação de cadáver. Devolverem os milhares de euros que receberam em donativos $, de todo o Mundo, pois foram muito porcos. PORCOS mesmo, com todas as letras, foram PORCOS.
Quiseram processar os jornalistas Portugueses, exigir indemnizações, quiseram processar o ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral, disseram mal da Polícia Judiciária Portuguesa etc. .

3 comentários:

  1. Toda a gente sabe que foram os pais que cometeram homicídio por negligência, o problema é que os McCann estão bem protegidos...

    ResponderEliminar
  2. O problema foi que a pobre menina não poderia, por razões abomináveis, ir para uma autópsia sem comprometer os que deviam lhe proteger e salvaguardar... tristes tempos estes..

    ResponderEliminar
  3. Na minha visão, esse caso envolve ritual de magia negra (lógico, acompanhado de abuso sexual), com envolvimento de gente influente do governo. Acredito que os pais entregaram a filha para algum sacerdote e que sabiam exatamente o que estavam fazendo.

    ResponderEliminar