quinta-feira, 2 de julho de 2015

Portugal: Escutas aos cidadãos

espionagem cidadaos


















A Nova Ordem Mundial avança a todo o vapor !
Portugal nem irá precisar de um sistema Echelon, pois o governo quer que as secretas tenham acesso a meta dados, chamadas telefónicas e sms dos cidadãos, entre outros dados.
Tudo isso, para o nosso "bem" obviamente, pois esses anjinhos só querem prevenir o terrorismo!
(link aqui )

O Governo entretanto, pleno de boas intenções, diz que nunca iriam ter acesso às conversas telefónicas e sms dos cidadãos. :)

Acontece que isso é uma ENORME MENTIRA.

A Vodafone corajosamente, e foi a única, divulgou mundialmente um estudo sobre as escutas Governamentais, nos 29 Países onde a vodafone opera, e defendeu que seria melhor o fim das escutas secretas. LINK .
A Vodafone divulgou que os acessos eram a informações sobre sms, LOCALIZAÇÃO DE UTILIZADORES,  MORADAS, e horas das chamadas.
Em Portugal o Governo fez 28145 pedidos(vinte e oito mil e cento e quarenta e cinco pedidos!) de acesso a meta dados dos utilizadores.

Portanto o que o Governo quer é apenas a devassa da vida privada dos cidadãos.

Se realmente estivessem preocupados com o Terrorismo, poderiam optar por aumentar o orçamento das Secretas e aumentar o número de operações de investigação, investigar supostos grupos terroristas em vez dos cidadãos.
Pedir escutas é uma IDIOTICE gigante, pois os terroristas de verdade não possuem contrato de telemóvel com operadora nenhuma! Eles compram cartões SIM descartáveis de 5 ou 10 euros, sem nome, sem contrato, sem forma de rastrear.


Portanto resumindo, vou elaborar uma lista com xx provas de que o Governo está-se LIXANDO para a segurança e o terrorismo e está a mentir.

1) O acesso a meta dados espiolha a privacidade dos cidadãos sim! Sms, chamadas telefónicas, morada do cidadão e  a sua localização. Quem o disse foi a Vodafone, o governo emitiu 28145 pedidos de acesso a meta dados (mas muitos pedidos nem são feitos, há acessos directos).

2)Se o Governo quisesse prevenir o terrorismo e apostar na segurança, JAMAIS TERIAM reduzido o orçamento das secretas. Encerraram estações do SIED e cortes de vários milhões no orçamento.

3)Os serviços secretos em vez de fazerem trabalho sério e honesto, são geridos por um MAÇON (Adélio Neiva da Cruz ), e andavam a espiar jornalistas e outras pessoas, para servir interesses pessoais e pouco claros.

0 comentários:

Enviar um comentário