terça-feira, 30 de junho de 2015

Novo fim do Mundo: Setembro















Mais uma vez, as teorias de conspiração apontam um novo fim do Mundo, após sucessivos adiamentos, agora para Setembro de 2015. Obviamente não dou crédito a essa teoria, descarto essa hipótese.

Todos os anos surge uma data de “apocalipse”, recordo-me que em 2004 havia um suposto astrónomo Australiano que mencionava um impacto de asteróide, nada aconteceu. Há poucos anos falava-se ainda no cometa Elenin, e depois outros eventos astronómicos como a famosa nuvem de poeira cósmica, entre mais.
Todos os anos os apologistas da tragédia gritam «O fim é agora», e nada acontece.

Caros amigos, o Mundo não vai acabar. Nenhum asteróide vai colidir com a Terra, este ano nem sequer um nome de asteróide eles mencionaram, nem sequer existe um asteróide real a ser rastreado pela Nasa.

Contudo, mesmo sem acabar o Mundo, eu penso que alguns eventos negativos vão acontecer, atentados e guerras, tudo isso porque existem eventos astronómicos simbólicos, como as 4 Luas de sangue. 

luas de sangue











A Nasa confirma que entre 2014 e 2015 ocorrem 4 eclipses lunares (chamados de tétrade lunar), segundo eles esse fenómeno é raro (ocorreu três vezes em 500 anos). Ele ocorre em intervalos de seis meses, as datas desses eclipses correspondem com datas das principais festas judaicas. A última (e quarta) lua vermelha será a 28 de Setembro deste ano.
Reparem num pormenor numerológico : se ocorrem 4 eclipses com intervalos de seis meses,, significa que há três intervalos de 6 meses entre essas quatro luas, três intervalos de 6 meses (6+6+6).

Algumas profecias religiosas poderiam referir-se a esses eclipses.

Passagens como Mateus 24:29-31, Actos 2:20 e Apocalipse 6:12-17, indicam para grandes convulsões nos astros e uma destruição em grande escala sobre o planeta.

Não acredito que essas profecias ou sinais, por si próprias, se cumpram, ou que Deus descarregue sobre nós essas catástrofes. Acredito que é a Elite obscura que governa o Mundo que irá realizar atentados e guerras, para concretizar essas tragédias.
Os illuminatis, por exemplo, adoram datas simbólicas e eventos astronómicos com forte simbolismo oculto, portanto nessas datas é garantido que alguma coisa de ruim acontece.


6 comentários:

  1. Caso fosse no Brasil o atraso ou adiamento do apocalipse seria por superfaturamento nas obras e desvio de verbas... rs

    ResponderEliminar
  2. Pensei que só fosse cair um meteoro na terra em 2019

    ResponderEliminar
  3. Esta previsão baseia-se na seguinte parte das trovas de Bandarra:
    (...) "Trinta e dois anos e meio
    Haverá sinais na terra;" (...)

    Para que se considere cumprido, venho aqui deixar escrito que esta parte da previsão "Haverá sinais na terra;" se cumprirá entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.

    A previsão não diz respeito ao fim do mundo, que de resto não acontecerá, sequer, nos próximos séculos, muito embora a maioria da população da Terra deva partir nos próximos decénios, mas apenas que acontecerá algo, ou muita coisa, que fará todos perceberem como sendo "sinais na terra".
    Tendo em conta toda a desgraça acontecida nos últimos anos, e aquilo que ainda poderá acontecer antes desse período que menciono... terá de ser algo realmente muito fora do normal, de outra maneira não seria certamente interpretado dessa maneira pela maioria das pessoas.

    Quero esclarecer que não sou vidente, astrólogo, médium, e por aí em diante. Não se trata de uma premonição ou sequer visão... mesmo assim considero que esta previsão se irá concretizar, tal como a escrevo aqui, e de tal maneira que a maioria das pessoas não terá dúvidas de que se cumpriu tal como escrevi.

    Isto (não ser vidente e por aí em diante) também explica porque não especifico o que são esses "sinais na terra" que referem as trovas de Bandarra, porque não sei, mas quando acontecerem serão de tal maneira que ninguém terá dúvidas... o que significa que terá de ser algo realmente marcante para além dos acontecimentos fora do vulgar que tem acontecido.

    Depois de pesquisar, não encontrei mais alguém que tenha feito esta previsão para este período específico no tempo, sendo eu, tanto quanto sei, o único a fazer esta previsão (eventualmente poderão encontrar esta mesma previsão em outros locais na Internet, escrito por mim, visto que quero deixar em muitos lados, para que não digam que se sabia devia ter escrito antes... que depois qualquer um pode dizer que sabia).

    Obviamente que terão de acontecer coisas de tal maneira para que a maioria das pessoas as interprete como "sinais na terra", caso contrário não conta como previsão cumprida.

    Também já coloquei esta previsão em serviços de alojamento online MEGA, Abelhas e Dropbox e enviei para alguns serviços de assinatura digital com data e hora online para que posteriormente não digam que não sabia com antecedência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou o período que referi, e nada aconteceu, pelo que considero a previsão que fiz errada... ou pelo menos não se cumpriu no prazo que indiquei... à altura em que escrevo não aconteceu nada que considere como realizados os ditos "Sinais na Terra".

      Eliminar
  4. Hoje eu fui pra rua e vi uma lua brilhante, depois eu pesquisei sobre um suposto eclipse e aqui estou eu. Eu percebi "o fim do mundo" quando eu pesquisei por um eclipse lunar e acabei visitando esse site aqui:
    http://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-27-setembro-2015.html , as palavras: encerrando e peixes parecem estar compondo uma frase e eu automaticamente me toquei que nós estamos na era de peixes, e o que vem depois de peixes??? Um final... ou ... um recomeço, de qualquer forma essa minha intuição me fez pesquisar o fim do mundo e visitar esse site aqui: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/06/08/eua-estariam-se-preparando-para-choque-de-asteroide-com-exercicio-militar-secreto.htm#fotoNav=10 , as datas são muito coincidentes, e por fim visitei o seu site e sua opnião. Eu acho muita, muita, muita, mas muita coincidencia mesmo que isso também tenha um significado cristão.

    ResponderEliminar
  5. Também me questionava sobre o fim do mundo.
    Como seria o fim, hoje cheguei em uma conclusão o fim não vai ser:
    Deus
    Meteoro
    Terremoto
    O fim do planeta vai ser pelas mãos de seus próprios habitantes(raça humana)
    Mas como em duas palavra BOMBA NUCLEAR.
    Mas pra que se preocupa com o fim do mundo Basta ser o seu fim.vamos viver.
    Grande abraço

    ResponderEliminar