quinta-feira, 4 de junho de 2015

Edp comercial vendas agressivas

edp comercial











Em Portugal infelizmente são cada vez mais as empresas a importunar as pessoas (mesmo sem serem clientes deles) com várias chamadas por dia, na tentativa de vender serviços, violando a nossa privacidade e o nosso descanso.
Algumas empresas que praticam vendas agressivas (prefiro o termo Nojentas), são o Barclays, a MEO, a EDP entre outras.

Recentemente a EDP Comercial anda a importunar as pessoas com telefonemas a vender serviços, estes meninos não fornecem apenas electricidade, mas apresentam outros serviços como seguros para casa, etc.

O Número deles é: 210 302 551, não atendam, ou então bloqueiem o número no telemóvel com uma aplicação. Eu uso a "phone warrior".

Eu em certos dias, recebo chamadas da MEO, e chamadas da EDP, são logo duas entidades nojentas a incomodar.
Costumo barrar os números com a aplicação, que também bloqueia chamadas de número oculto, e denunciei à Anacom e Deco o nº da Edp, denunciei em diversos sites como o Tellows , fica sempre bem denunciarmos a situação para que a imagem dessas empresas fique manchada pelos seus actos.
Quanto mais pessoas souberem, melhor!!

Essas empresas BURRAS, pensam que entendem sobre Marketing, mas por vezes em vez de captarem novos clientes, acabam incomodando e afugentando milhares de pessoas, portanto causando o efeito de repulsão em vez de atracção.







0 comentários:

Enviar um comentário