segunda-feira, 11 de maio de 2015

A teia da Maçonaria

maçonaria


















Para aqueles defensores da Maçonaria que aqui vêm constantemente dizer que atacamos a Maçonaria sem motivo, que tudo são teorias de conspiração.
Este post é-lhes dedicado.

Se a Maçonaria realmente fosse uma ordem Fraterna, limpa, honesta, sem interesses políticos, não fuçava em tudo quanto é sítio.
Eles controlam homens-chave em todos os organismos de poder.

Reparem nas organizações que a Maçonaria controla:

SIS: Serviços de Inteligência e Segurança.
Novo director do SIS, Adélio Neiva da Cruz, é Maçon.

Justiça: Supremo Tribunal é controlado pela Maçonaria.
.
Segurança. MAI: Ministério da Administração Interna.
Ex-director do MAI, João Correia, é maçon.
Montou uma rede de negócios e favorecimentos.























Provavelmente a actual Ministra da Administração Interna, Anabela Miranda Rodrigues, também deve ter ligações à Maçonaria...

Saúde: Hospital de Santa Maria com ligações à Maçonaria e Opus-Dei. (27/05/2015).

O diagnóstico era ainda pior há dez anos: "a situação estava fora de controlo, não havendo registos de utilização do equipamento e verificando-se roubos regulares, por parte de médicos e de outro pessoal, que se serviam a seu bel-prazer dos armazéns do hospital para fornecer as suas clínicas privadas".


O fecho do hospital chegou a ser ponderado e foi necessária "a intervenção enérgica" do ministro da Saúde, que nomeou um novo Conselho de Administração e um novo presidente para salvar a instituição, refere o documento, acrescentando que esse dirigente e a sua família receberam ameaças de morte e chegaram a ser acompanhados por uma escolta policial.


0 comentários:

Enviar um comentário