segunda-feira, 9 de março de 2015

Cuidado com campanhas da DECO !

deco











A DECO (Defesa do Consumidor) lançou uma campanha «Irs sem Custo» uma ferramenta online que promete ajudar as pessoas a declarar IRS online.

Tenham cuidado! Parece ironia eu dizer mal da própria defesa do consumidor. Mas eu fui associado por vários anos e eles estão a decrescer na qualidade!
Em Dezembro ( Há três meses atrás!) registei-me na campanha deles para obter o cartão de descontos em gasolina.

Nunca recebi o cartão.! Depois telefonaram-me para voltar a fazer-me associado, eu aceitei.

Começaram todos os meses a "mamar" 6,90 euros da minha conta por débito directo, e nunca recebi a porcaria do cartão de associado, nem sequer o nº de associado, nem cartão da gasolina.
Passaram três meses!

Por email, após vários dias, eles responderam dizendo que devido a milhares de inscrições já não estavam a dar conta do recado, e que os cartões seriam enviados às pessoas em "meados de Março".
Eu havia-me inscrito em Dezembro de 2014 !

Agora eles lançam na TV a campanha de "IRS sem custo", porquê?

Se nem sequer enviaram ainda os cartões de desconto em gasolina, nem cartões de associados, porque devido aos milhares de inscritos eles não dão «conta do recado» e agora fazem outra campanha!?
Porque será?

Tenho pena de quem se inscrever, esse site «IRS sem custo» é uma ratoeira, as pessoas inscrevem-se e colocam número de contacto, e a DECO depois telefona incentivando-os a aderir como associado.

Eu estou a falar com conhecimento de causa, eu inscrevi-me em Dezembro de 2014 e nunca recebi a porcaria do cartão de combustíveis nem cartão de associado, mas eles todos os meses mamavam 6,90 da minha conta!

Tenham cuidado.
Estas campanhas parecem boazinhas, mas a DECO não quer ajudar-vos a preencher IRS, a DECO só quer telefonar-vos para vos convencer a aderir como associados.

E Vocês vão ficar MESES à espera de receber um cartão.!

0 comentários:

Enviar um comentário