sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Gripe - Um negócio?

_blank













Caros leitores,  tenho um grande pressentimento que o vírus da gripe que todos os anos surge, é fabricado artificialmente e é um negócio de milhões de euros (em venda de medicamentos e vacinas), mas não tenho provas.
Aliás , para escrever este tópico é difícil porque existem pouquíssimas informações disponíveis na internet.
Mas certamente já repararam que este ano, em Portugal, a estirpe do vírus é mais AGRESSIVA do que em anos anteriores. Os casos de mortalidade também foram acima do normal, face a anos anteriores.

«Segundo os dados da Direcção-Geral de Saúde, no início da semana foi registado um número de mortalidade acima das 400 mortes por dia.»


Curiosamente os medicamentos mais eficazes contra a gripe (Ilvico, e Griponal) encontram-se esgotados em todas as farmácias e ninguém pode comprá-los. ( Algo que nunca aconteceu em anos anteriores).

Como é que se esgotaram ? A busca por esses medicamentos aumentou relativamente aos anos passados? Ou as farmácias venderam esses medicamentos para o exterior, como aconteceu com outro tipo de medicamentos que foram vendidos para fora?

As vacinas parecem não surtir efeito, aliás não só em Portugal.! Nos Estados Unidos o CDC (centers for Diseases control) também anunciou que a vacina pode não ser eficaz contra o vírus da gripe . (H3N2 ) LINK., Link 2 .

Então isto é geral.

Se querem que as pessoas fiquem doentes sem possibilidade de curar-se, basta seguir estes passos :

1) lançar um vírus geneticamente modificado e agressivo.
2) Retirar do mercado os medicamentos eficazes, impedindo o público de ter acesso.
3) Distribuir vacinas ineficazes (placebo).

A Vaga de frio não ajuda certamente, antigamente lembro-me que uma vaga de frio ( que eles explicavam por ser uma massa de ar frio Polar) duravam uma semana, mas esta vaga de frio já dura há 4 semanas consecutivas.

Diversos cientistas de Países diferentes, recriaram vírus perigosos.
Link 1 .  Link 2  . Link 3 .

Agora fica a pergunta: Será que todos os anos, algum laboratório cria um vírus da gripe para afectar as populações?

0 comentários:

Enviar um comentário