quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rancho Skinwalker (Utah )

ovnis skinwalker ranch











Ovnis, gado mutilado, criaturas estranhas, fenómenos bizarros, marcas estranhas nas rochas, e mais…

Uma equipa de cientistas com sede em Las Vegas conduziram um estudo diferente de todos os outros.

As investigações  concentraram-se num rancho Skinwalker em Utah (Estados Unidos), onde desde mais de 50 anos que ocorrem actividades paranormais, incluindo OVNIs, Bigfoot, animais mutilados.

Gregory Todd é um dos milhares de habitantes residentes no noroeste de Utah, que viram objectos estranhos em diversos locais.  A bacia de Utah também tem sido um foco de actividades estranhas, incluindo encontros com Bigfoot e animais mutilados.

A última família a morar nesse local ficou somente vinte meses.

 Desde o primeiro dia, em 1994, que foram aterrorizados por uma inteligência invisível que interferia com as suas mentes, figuras de sombra dentro de casa, objectos que se moviam sozinhos, vozes, e coisas ruins que aconteciam com os seus animais, como vacas e touros que apareciam mortos, cortados com uma precisão cirúrgica em plena luz do dia.

 Um lobo gigante que atacou um dos  bezerros foi seguido pelas pegadas deixadas na lama, mas as pistas desapareciam, como se o animal se tivesse desvanecido no ar.

Três cães foram desintegrados depois de estarem perseguindo orbs azuis no pasto.

Em 1995 a fazenda chamou  a atenção do NIDS, Instituto Nacional para Descoberta da Ciência com sede em Las Vegas.

NIDS (cujo fundador é Robert Bigelow) comprou a propriedade e começou um estudo científico sem precedentes. Postos de observação foram construídos.

Cameras de vídeo foram instaladas e postas em funcionamento. Pessoal científico e ex-representantes da lei estavam na propriedade durante os 8 anos. Dr. Colm Kelleher encabeçou o estudo do NIDS.

Dr. Colm Kelleher disse: "É provável que tenhamos, se contarmos os incidentes pre-NIDS e pos-NIDS, cerca de 100 incidentes diferentes. Se nos fixarmos em todos eles, a única coisa impressionante, é a forma em que são irreproduzíveis.”

Os cientistas passaram todas as noites na escuridão e foram testemunhas de dezenas de ovnis e bolas de luz.


ovnis rancho skinwalker












Também encontraram grandes animais desconhecidos, incluindo os que surgiram através de túneis de luz no campo. O que foi demonstrado, difícil de alcançar. As câmaras que estavam instaladas nos postes telefónicos foram quebradas por alguma coisa invisível.
Dr. Colm Kelleher disse: "Verificamos as marcas do tempo de um polo ao outro. Vimos quando a camera ficou sem electricidade e não havia nada no filme. Deveria haver algo visível já que a câmara tem uma boa autonomia.”

O NIDS é dono do Rancho, mas parece que os fenómenos estão passando na clandestinidade, pois não há mais divulgação do factos. Até agora o mistério do Rancho Skinwalker segue sem solução.


Kelleher disse: "Em todo caso, foram deixadas mais perguntas das que eu tinha quando entrei nisto.”





0 comentários:

Enviar um comentário