terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Abdução em Allagash Waterway

allagash waterway abdução










abdução allagash waterway














Um dos mais famosos casos de abdução alienígena é o Allagash Waterway Abduction, que teve lugar em Maine em 1976.

Os gémeos Jack e Jim Weiner e seus amigos Chuck Rak e Charlie Foltz eram todos artistas. Durante uma viagem, eles decidiram fazer uma pequena noite de pesca, de modo que eles construíram um grande acampamento nas margens do Eagle Lake.

Eles estavam nas suas canoas no lago quando notaram um objecto muito brilhante no céu. 
O objecto começou a alterar as cores diante dos seus olhos, e um dos membros do grupo usou uma lanterna para sinalizar na direcção do Ovni.

Logo, o Ovni começou mover-se em direcção a eles. 
Assustados, todos eles começaram a remar freneticamente para a costa, mas o Ovni moveu-se muito rápido e desceu sobre eles, libertando um poderoso feixe de luz acima das canoas.

ovni allagash waterway












A próxima coisa que eles se lembram, é que estavam sentados na praia, e a grande fogueira que todos juravam que tinham acabado de criar, só restava uma pilha de cinzas frias.
Os homens voltaram para casa, mas logo todos os quatro foram assombrado por pesadelos em que se lembrava de ser tragados para dentro da enorme nave espacial.

Sob hipnose regressiva, foi determinado que todos os quatro homens tinham sido raptados e submetidos a testes humilhantes e invasivos, incluindo a extracção de sémen e outros fluidos corporais. 
Todos os quatro homens do grupo passaram por sessões de hipnose separadas, mas as suas histórias completavam-se, e “batiam” em todos os detalhes.

Uma vez que eles também eram artistas, foram capazes de desenhar surpreendentemente precisas imagens retratando a sala de exame, os extraterrestres e os instrumentos que usaram neles.

Os jovens também aceitaram passaram por testes, como o polígrafo, que verificou que todos eles estavam dizendo a verdade. Cépticos dizem que um espião pode ser treinado para enganar o polígrafo, mas essa possibilidade que já é remota, reduz-se dramaticamente quando são várias pessoas passando pelo mesmo teste.

Em nenhum deles foi identificado o menor sinal de mentira. 

Seja o que for que esses homens tenham vivido, eles realmente acreditam no que disseram às autoridades.














0 comentários:

Enviar um comentário